HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

O Palato deveria voltar a anunciar durante o Jornal da Band. Falando em Band, o Bora Brasil voltou a ficar mais jornalístico e menos variedades, não sei se tem a ver com a mudança da programação do SBT
GUERRA DAS ROSAS oferecimento CASA VIEIRA [passando agora mais de uma vez entre hiato de 3 minutos].

Gente, TV Gazeta de Alagoas está reduzindo a produção local? Tá com muita reprodução do Metrópoles, eu hein, só sintonizei por erro zapeando. Nem vejo mais, mas é a impressão que tive.

GUERRA DAS ROSAS oferecimento CASA VIEIRA [passando agora mais de uma vez entre hiato de 3 minutos].

Gente, TV Gazeta de Alagoas está reduzindo a produção local? Tá com muita reprodução do Metrópoles, eu hein, só sintonizei por erro zapeando. Nem vejo mais, mas é a impressão que tive.
Percebi isso tb. Tiraram um programa das 9h, alteraram horários da manhã e um dia quando eu cheguei tarde em casa e fui ver algumas das reprises que passava às 22h tava o Metrópoles

O Metrópoles da Tv Cultura?

Lamentavelmente ainda há pessoas que em pleno 2026 acham engraçado trollar os sites de listas de canais achando que estes vão cair em pegadinhas de 1º de abril, ontem informaram que a Rede TV tinha entrado em Maceió, ora, se tivesse entrado com certeza postariam aqui já que tem um pessoal bem participativo.

Lamentavelmente ainda há pessoas que em pleno 2026 acham engraçado trollar os sites de listas de canais achando que estes vão cair em pegadinhas de 1º de abril, ontem informaram que a Rede TV tinha entrado em Maceió, ora, se tivesse entrado com certeza postariam aqui já que tem um pessoal bem participativo.

Isso é tão infantil...
Tem pessoas que só tem idade mesmo.

Percebi isso tb. Tiraram um programa das 9h, alteraram horários da manhã e um dia quando eu cheguei tarde em casa e fui ver algumas das reprises que passava às 22h tava o Metrópoles
Isso. Acabaram com o Boletim Gazeta (9h antes, jornal), reduziram o Pra Você (10:15 antes, revista eletrônica). As vezes não tem o Timaço Na TV e colocam o Pelo Mundo ou DWBR

Informaram qual canal?
Isso é tão infantil...
Tem pessoas que só tem idade mesmo.
Sem graça.

Se eu quiser defecar vou no banheiro, não preciso desse projeto de emissora fascista na minha TV.
Quando eu dou "coices"em alguns usuários por aqui, aí falam que sou agressivo e bla bla bla! Tem pessoas que só sabem dizer isso: "Jovem Pan fascista, emissora golpista"! Estes seres do pântano nem devem assistir a emissora mas parecem papagaios de pirata, repetindo o que os mongolóides dizem. Não gostar da linha editorial de uma emissora é uma coisa; outra coisa é dizer churumelas da tal emissora, chamando de fascista! Aliás será que estes seres sabem o que é fascismo?

Última edição:
Tv Jovem Pan vai chegar em Maceio?
Se eu quiser defecar vou no banheiro, não preciso desse projeto de emissora fascista na minha TV.
opinioes à parte, estava ligando a situação atual da Gazeta que pertence ao Collor ligado ao bolsonarismo e uma emissora paulista com viés de direita que já até foi bolsonarista assumida, estar em crescimento procurando afiliadas Brasil afora e a Gazeta capengando, diminuindo produçoes locais, sugerindo que não vai sobreviver de forma independente, ter que procurar algum guarda chuvas.

opinioes à parte, estava ligando a situação atual da Gazeta que pertence ao Collor ligado ao bolsonarismo e uma emissora paulista com viés de direita que já até foi bolsonarista assumida, estar em crescimento procurando afiliadas Brasil afora e a Gazeta capengando, diminuindo produçoes locais, sugerindo que não vai sobreviver de forma independente, ter que procurar algum guarda chuvas.

Por terem o mesmo viés ideológico, uma afiliação da Gazeta com a Jovem Pan cairia como uma luva. 😅

Acho que se não conseguissem mais ser independentes deveriam procurar a TV A Crítica ou RedeTV que são flexíveis

A programação da Gazeta sendo afiliada a RedeTV cairia como uma luva:

06:00 Bom Dia Alagoas
09:00 Boletim Gazeta
10:00 A Hora do Zap
10:45 Fica com a Gente
12:00 AL1
13:00 Gazeta Esporte
14:00 Pra Você
15:00 A Tarde É Sua
17:00 Edição Das Cinco
18:00 Brasil do Povo
19:00 AL2
19:45 RedeTV! News
20:30 Timaço Na TV
21:00 Edição Das Nove
21:40 TV Fama
22:45 Operação de Risco
00:30 Leitura Dinâmica
01:00 Madrugada Animada

Isso. Acabaram com o Boletim Gazeta (9h antes, jornal), reduziram o Pra Você (10:15 antes, revista eletrônica). As vezes não tem o Timaço Na TV e colocam o Pelo Mundo ou DWBR
Estou notando que a Gazeta deu uma desanimada com a grade de programação, cada dia mais enxuta e exibindo esses programas da DW e Metrópoles, era melhor ficar reprisando os programas locais em looping como foi no começo, é só se organizar que dá certo.

Estou notando que a Gazeta deu uma desanimada com a grade de programação, cada dia mais enxuta e exibindo esses programas da DW e Metrópoles, era melhor ficar reprisando os programas locais em looping como foi no começo, é só se organizar que dá certo.
É, devem ter se cansado das reprises. Pena não investirem ainda mais em conteúdo local

Back