HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Essa postagem sua contraria o que tu defendes anteriormente (ou é hipocrisia). Os seus estimados político (Lula) e o juiz (Alexandre de Moraes) que elogia ambos, inclui a turma dele (o pessoal na Bahia, criadora do escândalo), também estão envolvidos nesta falcatrua daquele falido banqueiro bandido presidiário (é a famosa interferência do estado num meio privado), que chegou planejar morte de várias pessoas (entre elas, um jornalista) e pagar (ou subornar) uma parte da imprensa claque governista (isso nunca menciona nas mensagens). Não venha aqui passar pano no teu político e no teu juiz de estimação, ser seletivo (o pessoal só foca nas denúncias contra a direita, mas esquece e omite o pessoal da esquerda) para tentar politizar aqui, como forma distrair o assunto principal e tentar ameaçar outros usuários aqui "em nome da democracia" que não dão amém ao governo corruPTo, seu petista.​
Vixe! Começou...
Viche mesmo. Nem sei o q esse cara tá falando

Sim e verdade, ja foi diferente eles usarem microfone com logo do G1 e GE que eu me recorde apenas emissoras proprias da Globo fazem isso.

Vamos ve se isso de usarem a logo da Globo nas produções locais e temporario devido a algum problema, ou se vão adotar...

Acompanhei hj pela manha o Jornal da Manha e estava normal, essa novidade foi so no AB1 e GE AL.
A TV Tribuna de Santos e a Verdes Mares usam a canopla com o G1

Jornal da manhã na Asa Bran...TV Globo Alagoas eu acho...não sei bem, enfim

1774432089458.png

1774432244296.png

View attachment 34727View attachment 34728

Asa branca AL deve está com algum problema na geração da logo dela, e está usando a logo da Globo durante todo o jornal.
Ou é uma estratégia para que os telespectadores associem o canal como sendo Globo, mesmo durante a exibição dos jornais locais. Ate pq a outra emissora continua usando os nomes e um pouco da identidade visual do jornais da Globo (Praça TV).

Ou é uma estratégia para que os telespectadores associem o canal como sendo Globo, mesmo durante a exibição dos jornais locais. Ate pq a outra emissora continua usando os nomes e um pouco da identidade visual do jornais da Globo (Praça TV).
É exatamente isso, é uma estratégia de marketing que eles estão fazendo depois de uma pesquisa onde muita gente ainda associa a Gazeta como afiliada da Globo.

Então eles decidiram intensificar isso, usando a marca da Globo nas produções locais.

GUERRA DAS ROSAS oferecimento CASA VIEIRA a minha, a sua a nossa família se encontra aqui.
Amaral Joias viu, gostou levou, nos intervalos da BAND.

GUERRA DAS ROSAS oferecimento CASA VIEIRA a minha, a sua a nossa família se encontra aqui.
Amaral Joias viu, gostou levou, nos intervalos da BAND.
O Palato deveria voltar a anunciar durante o Jornal da Band. Falando em Band, o Bora Brasil voltou a ficar mais jornalístico e menos variedades, não sei se tem a ver com a mudança da programação do SBT

O Palato deveria voltar a anunciar durante o Jornal da Band. Falando em Band, o Bora Brasil voltou a ficar mais jornalístico e menos variedades, não sei se tem a ver com a mudança da programação do SBT
A audiência estava muito baixa, infelizmente

Tv Gazeta tá atacando com drone nos jornalísticos.

E tiraram mesmo a Heliana Gonçalves do estudo para colocar nas externas. Achei que fosse temporário

Back