HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

E são filmes muito bons.

Falando em filmes e Brasil, ontem a TV BRASIL exibiu Dona Flor e seus dois maridos, o original às 21h.
sim, seleção muito boa. Apesar de antigos, dá pra observar muito cuidado na escolha. Uma pena que eles são meio desorganizados pra divulgar dias e horários. Só falam o que vai passar, praticamente, no dia. Aí tem que ver as redes sociais sempre pra saber a programação do dia.

sim, seleção muito boa. Apesar de antigos, dá pra observar muito cuidado na escolha. Uma pena que eles são meio desorganizados pra divulgar dias e horários. Só falam o que vai passar, praticamente, no dia. Aí tem que ver as redes sociais sempre pra saber a programação do dia.
Assisto muito a TV Brasil e anunciam sempre desde a hora do almoço tudo. E nas redes eles informam sempre sim.

Assisto muito a TV Brasil e anunciam sempre desde a hora do almoço tudo. E nas redes eles informam sempre sim.
Eu não fui claro no comentário. Eu me referi à Rede Brasil que tem que está sempre ligado nas redes para acompanhar o que vai passar.

Tv Brasil, praticamente, nao vejo

Não mesmo.
Não conseguirei viver sem a diva Juliana Celli do BAND Mulher.
E ninguém merece aquele BAFAFÁ NA BAND e aquele JOGO ABERTO daquele povo que se acha superior como os pernambucanos do Jogo aberto com aqueles times arrogantes.
Compra uma parabólica e direciona o SATHD pra RN ou usa um IPTV Mano kkk

Eu não fui claro no comentário. Eu me referi à Rede Brasil que tem que está sempre ligado nas redes para acompanhar o que vai passar.

Tv Brasil, praticamente, nao vejo
Entendi, realmente a Rede Brasil é assim.

Globo x Gazeta: Dino retira voto e placar reduz para 2×0​

Glovo já exibiu muitas novelas boas, mas eu jamais imaginei que ela e a Gazeta seriam protagonistas de um NOVELÃO!
Globo começou a pegar no pé do STF os caras estão querendo fazer um medinho a ela kkkk, ele retirou o voto já q ganhou mais tempo pra estudar.

Glovo já exibiu muitas novelas boas, mas eu jamais imaginei que ela e a Gazeta seriam protagonistas de um NOVELÃO!
Como estes togados do STF são gatunos, hein! Bastou a globo mostrar uma reportagem critica referente a operação da PF, a pedido do Moraes, que fez buscas contra um jornalista la no Maranhão que fez uma reportagem falando do "suposto uso de carros oficiais por parte de familiares do Dino e agora o chupeta de baleia(Dino) faz isso. Lamentável.

Globo começou a pegar no pé do STF os caras estão querendo fazer um medinho a ela kkkk, ele retirou o voto já q ganhou mais tempo pra estudar.
Como estes togados do STF são gatunos, hein! Bastou a globo mostrar uma reportagem critica referente a operação da PF, a pedido do Moraes, que fez buscas contra um jornalista la no Maranhão que fez uma reportagem falando do "suposto uso de carros oficiais por parte de familiares do Dino e agora o chupeta de baleia(Dino) faz isso. Lamentável.
Quase eu nem lembrava outro assunto (cassação da concessão) da TV Gazeta. Tive que ler a reportagem, pois o título dava a entender que a TV Gazeta estava querendo voltar com a Globo, mas o texto é completamente diferente ao título. Eis o texto encurtado bem fácil de entender:
O ministro Flávio Dino, do STF, retirou seu voto [...] a respeito do julgamento do futuro da [ex-]concessão da Globo em Alagoas [...] acompanhado o entendimento do ministro Edson Fachin, vetando a transmissão da Globo pela TV Gazeta[, ao acompanhar] os votos do [... ministro] Cristiano Zanin. O julgamento está parado [desde final do ano passado] após pedido de vistas do ministro Alexandre de Moraes.
E mais: Dino age igualzinho José Sarney... faz de tudo o Maranhão ser dele, mas não consegue depois que o atual governador (Carlos Brandão) que escolheu pra suceder que era aliado (na verdade, o usava como marionete, não deixando ele governar de fato) se desentenderam em 2023 e romperam em 2024. Desde então, o grupo criado pelo Flávio Dino se dividiu em dois grupos (apoiadores de Dino e Brandão), ajudando a oposição a dois grupos a ganharem muitas prefeituras em 2024, enfraquecendo os dois grupos mencionados.
Muitos dos escândalos de corrupção estadual são escondidos pela mídia, excerto na internet, pois os jornalistas são alvos de represarias quando algum político pouco conhecido (prefeito, vice-prefeito, vereador) ou mais conhecido (governador, vice-governador, deputado estadual ou federal, senador) fica irritado quando são denunciados, mas quando repercute na imprensa nacional dão arrego.​

Uma semana já sem sinal da TV UFAL e demais da sintonia do 8, e CNT e CNT Multi né...

Todos os programas da Asa Branca no Globoplay:

1000092985.jpg

Back