HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Band deu nome nessa transmissão, minha decepção ficou pela Gazeta… não imaginava a quantidade de falhas que ia ter, se fosse a Asa Branca eu até relevava já q é a primeira transmissão ao vivo deles, e a equipe é menor em comparação a Gazeta.

a Gazeta sempre teve uma qualidade superior de imagem e som, deixou muito a desejar hoje viu, nem parece a Gazeta q conheço com nível técnico acima.

Band deu nome nessa transmissão, minha decepção ficou pela Gazeta… não imaginava a quantidade de falhas que ia ter, se fosse a Asa Branca eu até relevava já q é a primeira transmissão ao vivo deles, e a equipe é menor em comparação a Gazeta.

a Gazeta sempre teve uma qualidade superior de imagem e som, deixou muito a desejar hoje viu, nem parece a Gazeta q conheço com nível técnico acima.
para uma emissora quase falida, independente, até que estão fazendo bonito. Vi pela TVRO e a qualidade não está tão ruim ainda, lembrando que é muito chato ficar vendo evolução de carnaval de rua que não tem escolas como as do Rio e SP. Quer coisa mais chata que ver carnaval de Salvador? Ao vivo e participando deve ser show, mas pela tv.....

A Band trouxe a qualidade de uma rede de televisão, visto que a A Band RN é uma emissora própria. Isso é muito bom, devemos comemorar pq isso sobe o nível para as outras emissoras.

A TV Ponta Verde tem a melhor cobertura, pelo conjunto da obra, e principalmente o time de repórteres e a Dani Ceará é muito massa.

A TV Gazeta está tendo muitas falhas, a TV Ponta Verde está muito melhor que eles. Na TV Pajuçara preciso destacar mais uma vez a Mônica que é uma baita repórter, sei que é a segunda vez que eu a elogio só essa semana, mas não tem como, além das qualidades que ela tem, ela foi toda estilizada e de salto baixo, bixo ela não tá de tênis.
Prefiro a Mônica msm .. wirsu não me dece, os outros menos ainda kkk

Todo ano vejo Gazeta, Ponta Verde e Pajuçara exibindo o Bloco, cada uma de sua forma, estou errado? .. a diferença esse ano é a Asa Branca, que foi a que menos deu tempo de transmissão ao evento, graças a Rede Bobu kkk
Mas esse ano foi evolutivo? Como vc mesmo disse, cada uma de uma forma, mas esse ano foi muito melhor q com mais estrutura, ou não?

Band não prometeu nada e entregou demais.

Já a Gazeta, é mais pra se manter relevante. Vai investir na transmissão pra depois exibir Lucas pelo Mundo, Metrópoles... Programas sem retorno. Ela, já conhecedora da estrutura da Pajuçara e Ponta Verde, fez algo no nível que esperava que fosse a transmissão delas. Pode ser tb que os experts da técnica já tenham deixado a emissora tb.

Até onde assisti, escolheu mal quem estava na avenida, duas repórteres desconhecidas; poderia ter colocado Neto Motta e Thayse embaixo e deixar Liara sozinha, confeccionou uma camisa que lembra demais as entradas no Globeleza, faltando originalidade

Está passando o Isso é Alagoas na TV Gazeta. Não sei se tem alguém da emissora por aqui, mas gente não precisa colocar até nessas atrações gravadas o selo de "Horário Alternativo" sendo que na tela está falando que o programa foi do final de 2024. Se for reprisar um programa do dia então tudo bem, até a TV A Crítica faz isso, mas se for algo antigo como já estava na tela informando então não precisa, fica a sugestão

Dentre o giro de notícias, TV Gazeta de Alagoas irá desativar seu sinal na banda C do satélite 75*W [C3] e manterá transmissão apenas na banda Ku (TVRO) do StarOne D2.
Confira no link abaixo, da página *Dial Rádio* =

pra economizar dinheiro né
Espero que já tenham dado um jeito pras retransmissoras do interior pegarem o novo sinal

Está passando o Isso é Alagoas na TV Gazeta. Não sei se tem alguém da emissora por aqui, mas gente não precisa colocar até nessas atrações gravadas o selo de "Horário Alternativo" sendo que na tela está falando que o programa foi do final de 2024. Se for reprisar um programa do dia então tudo bem, até a TV A Crítica faz isso, mas se for algo antigo como já estava na tela informando então não precisa, fica a sugestão
e pq eles colocar horário alternativo

Back