HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Chamada do Jornal da Manhã Alagoas

Mas o povo quer ver a dancinha, quer falar com eles pelo YouTube e ver o comentário passar na tv, quer mostrar que tá falando de Branquinha, de Ibateguara, no rádio não é a mesma coisa.

O cidade AL não tá policial, dão pinceladas leves e nada que se compare ao meio dia. Mas era melhor mesmo antes quando se chamava Pajuçara Noite que tinha um ar de jornal tradicional
Kkk desculpe a Falha, não acompanho mesmo o Cidade AL, só vejo cortes na Internet 😂 .. a última vez que assisti era meio um Cidade Alerta 2.0 kkk mas pelo menos nosso concordamos se Já tem o Balanço Geral e o Fique Alerta, pra que um terceiro Jornal de Gênero parecido, né?

Mas o povo quer ver a dancinha, quer falar com eles pelo YouTube e ver o comentário passar na tv, quer mostrar que tá falando de Branquinha, de Ibateguara, no rádio não é a mesma coisa.

O cidade AL não tá policial, dão pinceladas leves e nada que se compare ao meio dia. Mas era melhor mesmo antes quando se chamava Pajuçara Noite que tinha um ar de jornal tradicional
Sobre o Douglas e o Wilson .. já deu o que tinha que dar .. a resposta tá na audiência .. Pajuçara com a Programação Local perdendo pra Ponta Verde . Eles só estão em segundo lugar na grade Total por conta da Record . (Confesso que não sei como a Record consegue ser Vice kkkkk)

Começaram a falar em cenário físico e eu dei uma volta pelos jornais das afiliadas da Globo que nunca tinha visto. De longe, mas muito longe, o que mais me agradou foi o do Bom dia SC. Tem um monitor grande do lado da bancada tb.

Os que mais me surpreenderam, diferentes do padrão tradicional Globo, foram físicos os da rede amazônica e o da tv Morena (MS) este último com o estúdio, literalmente, no meio da redação que me passou a impressão desleixada, ao invés de integrado com a redação, com cadeiras viradas de costas para um monitor que está em algum dos lados, aparece mobiliários, computadores.... Quero nem ver meio dia. Bem longe de parecer o do jornal nacional. Parece que vai rolar um debate

O da TV Morena me chamou atenção tbm .. eles querem fazer meio que uma imitação do Cenário do JN

De madrugada ate o início de Rainha da Sucata, a programação de lá é em delay(exceção o Bom Dia Brasil e Globo Esporte que são ao vivo) e na sequência entra em rede.
Imagino que as Chamadas da Globo são geradas Localmente, pela Rede Amazônica, Certo? Porque como a Rede Anuncia novela das 21h que é exibida ás 19h20? das 18 e 19 nem se fala. Que loucura! Toda a Programação da Globo é exibida em horário errado Amazônia Legal .

Imagino que as Chamadas da Globo são geradas Localmente, pela Rede Amazônica, Certo? Porque como a Rede Anuncia novela das 21h que é exibida ás 19h20? das 18 e 19 nem se fala. Que loucura! Toda a Programação da Globo é exibida em horário errado Amazônia Legal .
Sim, é a própria Rede Amazônica Acre que faz as chamadas. E em relação a Amazônia Legal somente os estados do Pará, Amapá, Tocantins e Maranhão acompanham o horário de Brasília.

Kkk desculpe a Falha, não acompanho mesmo o Cidade AL, só vejo cortes na Internet 😂 .. a última vez que assisti era meio um Cidade Alerta 2.0 kkk mas pelo menos nosso concordamos se Já tem o Balanço Geral e o Fique Alerta, pra que um terceiro Jornal de Gênero parecido, né?
atualmente, tanto o Cidade como o Balanço local estão com ar de prestação de serviço, perderam a característica de policialesco. o Balanço é mais povão. Seguem longe longe de padrão Globo, sendo o Cidade bem mais fácil de assistir.

Sobre o Douglas e o Wilson .. já deu o que tinha que dar .. a resposta tá na audiência .. Pajuçara com a Programação Local perdendo pra Ponta Verde . Eles só estão em segundo lugar na grade Total por conta da Record . (Confesso que não sei como a Record consegue ser Vice kkkkk)
Creio eu que as pessoas optam por ver a Record, porque ela tem mais uma cara de Globo, com jornal, programas de variedades/entretenimentos parecidos, etc... Já o SBT, não parece querer brigar por nada. Oferece a mesma coisa faz tempo. Mas creio eu que é decisão deles oferecer isso ao público, não estão afim de imitar ninguém.
Mas localmente, é vergonhoso pra Pajuçara perder, afinal é bem mais organizada e estruturada kkkk

"Somos irmãs, somos amigas" rsrs.

1000079584.jpg

Gente tem novidades chegando.

Nos próximos dias existe possibilidade de um apresentador consolidado da TV Alagoana mudar de emissora.

Propostas chegaram em suas mãos nos últimos dias vamos aguardar como ficará o destino desse apresentador.

Ficar em sua emissora atual ou mudar de emissora.
Felipe Toledo até você? Quer apresentar o AB2 é? (Foi só um chute)

Back