HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Essas notícias do grupo João Santos (Nassau) são antigas, as últimas apontam avanços na recuperação judicial, diferente da Gazeta, lá eles levaram a sério e estão tirando a empresa do buraco.

Lá o processo já foi concluso, e a empresa está honrando seus compromissos.

Última edição:
A Tv Pajuçara, em todos os anos, nas vésperas e feriados de dezembro, eles nunca exibem o jornal da noite. Nem nas vésperas no dia 24/12 e 31/12 como nos feriados propriamente ditos.

Se não querem manter equipe ao vivo, ao menos na véspera do feriado, poderiam gravar o jornal que vai ao ar nas noites da véspera e exibiriam pelo menos nesses dias. À noite, horário nobre e cometem essa mancada ano a ano. Parece que acreditam que ninguém vai assistir...

A Tv Pontas Verde exibiu o Alo Alagoas hoje normalmente.

A Tv Pajuçara, em todos os anos, nas vésperas e feriados de dezembro, eles nunca exibem o jornal da noite. Nem nas vésperas no dia 24/12 e 31/12 como nos feriados propriamente ditos.

Se não querem manter equipe ao vivo, ao menos na véspera do feriado, poderiam gravar o jornal que vai ao ar nas noites da véspera e exibiriam pelo menos nesses dias. À noite, horário nobre e cometem essa mancada ano a ano. Parece que acreditam que ninguém vai assistir...

A Tv Pontas Verde exibiu o Alo Alagoas hoje normalmente.
Se a Pajuçara retirar a Programação Local dela, e deixar só a Record, pra mim tanto faz. Ruim igual .. não me importa kkk não assisto mais esse canal desde que todos os apresentadores e repórters ficaram chatos . Eu era um entusiasta deste canal lá em 2008, 2009 e 2010, vocês não tem ideia como era Bom Assistir o Jornal da Pajuçara Manhã com a Lenilda Luna, e o Marco Aurélio Mello.. assistir o Feito pra Você com a Fabíola Aguiar meio dia, seguido do Fique Alerta com o Jeferson Morais.. Repórters Inesquecíveis passaram ali entre eles Natália Lopes, Mailson Franklin, Gernand Lopes, Thiago Correia, Wesley Costa, entre tantos que nem lembro.. ah o Pajuçara Esporte .. Jornal da Pajuçara Noite com uma trilha e cenário inesquecível com a Amanda Gromboni e/ou Zélia Cavalcanti .. quem viveu isso vai entender que essa Pajuçara atual é uma porcaria.

É pra Glorificar de Pé Igreja kkk .. Mauro Wedekin querendo mostrar que a Gestão dele no o Jornalismo da emissora é boa! e ele é besta? 😂 Muito bom pra quem assiste e com uma estrutura de repórters ainda inferior a Gazeta, imagina quando ficar maior ..
Não sei se você se refere à quantidade ou à qualidade, mas, na minha opinião, a Asa Branca AL já superou a Gazeta.

Se observarmos a Gazeta, nas reportagens ela basicamente conta apenas com Amorim Neto como nome de peso e experiência; o restante é, em sua maioria, formado por profissionais recém-formados. Já na apresentação, é possível destacar Felipe Toleto e Thayse Cavalcante.

A Asa Branca, por outro lado, conseguiu montar um time muito forte. Hoje conta com:

Catarina Martorelli, Lucas Malafaia, Mauro Wedekin, Andrea Resende, Nathália Lopes, Nick Marrone, Erik Maia, Charlene Araújo, Itthallyne Marques, Thiffanne Barboza, Henrique Pereira e Rodrigo Cedro.

Em apenas três meses, a Asa Branca AL fez um verdadeiro “rapa” na Gazeta, inclusive entre os profissionais demitidos durante a greve de 2019.

E, pelo que tudo indica, isso é apenas o começo.

Na minha visão, só falta agora um cenário físico, porque aquele chroma ainda está difícil de engolir.

Não sei se você se refere à quantidade ou à qualidade, mas, na minha opinião, a Asa Branca AL já superou a Gazeta.

Se observarmos a Gazeta, nas reportagens ela basicamente conta apenas com Amorim Neto como nome de peso e experiência; o restante é, em sua maioria, formado por profissionais recém-formados. Já na apresentação, é possível destacar Felipe Toleto e Thayse Cavalcante.

A Asa Branca, por outro lado, conseguiu montar um time muito forte. Hoje conta com:

Catarina Martorelli, Lucas Malafaia, Mauro Wedekin, Andrea Resende, Nathália Lopes, Nick Marrone, Erik Maia, Charlene Araújo, Itthallyne Marques, Thiffanne Barboza, Henrique Pereira e Rodrigo Cedro.

Em apenas três meses, a Asa Branca AL fez um verdadeiro “rapa” na Gazeta, inclusive entre os profissionais demitidos durante a greve de 2019.

Na minha visão, só falta agora um cenário físico, porque aquele chroma ainda está difícil de engolir.
É capaz da Asa Branca Alagoas esperar a Gazeta falir e perder as concessões e tentar adquirir sua estrutura e até alguma de suas rádios.

E não está muito longe da Gazeta ir de Manchete não!!!​

Se a Pajuçara retirar a Programação Local dela, e deixar só a Record, pra mim tanto faz. Ruim igual .. não me importa kkk não assisto mais esse canal desde que todos os apresentadores e repórters ficaram chatos . Eu era um entusiasta deste canal lá em 2008, 2009 e 2010, vocês não tem ideia como era Bom Assistir o Jornal da Pajuçara Manhã com a Lenilda Luna, e o Marco Aurélio Mello.. assistir o Feito pra Você com a Fabíola Aguiar meio dia, seguido do Fique Alerta com o Jeferson Morais.. Repórters Inesquecíveis passaram ali entre eles Natália Lopes, Mailson Franklin, Gernand Lopes, Thiago Correia, Wesley Costa, entre tantos que nem lembro.. ah o Pajuçara Esporte .. Jornal da Pajuçara Noite com uma trilha e cenário inesquecível com a Amanda Gromboni e/ou Zélia Cavalcanti .. quem viveu isso vai entender que essa Pajuçara atual é uma porcaria.
Saudosa Lenilda Luna! Antes da greve era outro tempo, mas é um tempo que não volta mais... só memórias. Esse tempo que você se refere, particularmente acho que foi o tempo que a Pajuçara atingiu o seu primor em qualidade.

Concordo que é tem coisas chatas e posso falar das vozes estritentes, dancinhas, coisas espalhafatosas durante a programação local e que isso pode contribuir para provocar a rejeição de programas e de profissonais. Eu não percebo isso no Cidade AL que, a meu ver, é o local mais sóbrio e bem completo, com alguns diferenciais comparando com o todo. É o que mais acompanho pra poder dar opinião.

Não consigo ver nada que esteja beirando o desastre, intragável, ou que seja mal construído a ponto de não conseguir acompanhar. Tem pontos a melhorar que eu citei aqui em outras oportunidades. Mas claro, se o problema é a rejeição do que é exibido nele e de quem aparece nele é alta, ou do próprio jornalismo da tv Pajuçara, não tem jeito: é questão particular e só resta rever as coisas na TV Reprise, ou no curto AB2

Me refiro a Quantidade.. mas discordo, a Gazeta ainda detém qualidade mesmo sem Globo, ela só não tem o que passar mesmo fora a grade local .. a Asa Branca não tem nem imagem nem áudio bom .. o Sinal ainda é Ruim .. na parabólica é Péssima, o que se salva é o sinal no GloboPlay que é bom mas assistir ali é um porre (App da Globo que é ruim), os repórters da AB são ótimos mas são poucos chega enjoar ver a cara dos mesmos .. e os apresentadores poderiam ser veteranos . Mas preferiram os Mais novos (embora Andréia já é muito conhecida).. resumindo não, a AB ainda não tá melhor que a Gazeta, só tá com a Líder que valoriza muito ela 💥

Back