HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

25 anos de Bom Dia Local não é pra qualquer um. Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.
Pelo tempo de casa, prestígio pelo público e pelo respeito intern que conquistou, eu contava que não sairia de jeito nenhum. Só pode ter sido uma ótima oportunidade que apareceu

Pelo tempo de casa, prestígio pelo público e pelo respeito intern que conquistou, eu contava que não sairia de jeito nenhum. Só pode ter sido uma ótima oportunidade que apareceu
Ele volta de onde veio. Programa de 9h as 13h na 96fm e gerenciar as rádios 102.7 JP news e 97.7 Metropolitana Maceio.

O profissional cansa ficar 25 anos acordando de madrugada para apresentar jornal de manhã. E pela despedida dele jamais acredito eu que iria pra Asa Branca fazer a mesma coisa.

Ele volta de onde veio. Programa de 9h as 13h na 96fm e gerenciar as rádios 102.7 JP news e 97.7 Metropolitana Maceio.

O profissional cansa ficar 25 anos acordando de madrugada para apresentar jornal de manhã. E pela despedida dele jamais acredito eu que iria pra Asa Branca fazer a mesma coisa.
Tanto é que teve alguns jornalistas que apresentavam o Bom Dia Praça pediram demissão por justamente acordar cedo como a Elisângela Colodete de Minas.

IMG_4209.jpeg

alem do “Jornal da Manhã AL” que vai estrear agora em janeiro, também iremos ganhar a versão local do “Globo Esporte” com Henrique Pereira, as chamadas de estreia foram gravadas hj.

Eu estava até pensando, o tanto de tempo que a Asa Branca ficou sem receber retorno financeiro da operação aqui em Alagoas e agora vão fazer o segundo especial com artistas, pelo que vi não vai passar na Globo Nordeste e demais afiliadas, pelo que vi no EPG de Caruaru não vai passar também. Enfim, que 2026 seja um ano próspero pro grupo, sustentar uma emissora não é fácil

Alguém sabe informar se a TV Ponta Verde Ativou retransmissora em Atalaia? .. minha TV Já alguns dias está Captando o Sinal com Potência .. curiosamente minha antena está apontada pra outra Cidade, mas mesmo assim o sinal tá muito forte

IMG_20251227_183107.jpg

IMG_20251227_183119.jpg

Pela Lista de Canal da Minha TV Parece Muito com o LineUp de Cajueiro, será que esses sinais vem de lá? Mas minha antena tá apontada pra Capela pra assistir a Band Local kkk pelo jeito tá é uma mistureba de canais das 2 cidades

Screenshot_2025-12-27-18-41-43-097_com.brave.browser.jpg

Pela Lista de Canal da Minha TV Parece Muito com o LineUp de Cajueiro, será que esses sinais vem de lá? Mas minha antena tá apontada pra Capela pra assistir a Band Local kkk pelo jeito tá é uma mistureba de canais das 2 cidades

View attachment 33095
Você está capitando de Viçosa que é o 5.1, canal 19 físico. Esse de cajueiro é 10.1. veja aí o LINE UP de Viçosa que vc vai ter até a gazeta do 30.1.

Back