HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Bug no sistema: Nordeste Acontece reexibe como ao vivo edição com contratado da Asa Branca Globo Alagoas na tela​

Gente, chocado estou.
Bugou tudo no jornal Nordeste Acontece, passou imagens antigas, novas, foi uma zona, parecia invasão aos dados do servidor sobrepondo imagens, vou ver se consigo achar o vídeo e postar no fórum televisão quando for processado o ao vivo do Youtube.

Exibiram imagens com o Henrique Pereira.

Vi uma tv ligada na Asa Branca em São Miguel dos Milagres, provavelmente, pela parabólica digital.
Acompanhei a programação no intervalo para esperar passar as vinhetas e comercial locais e era a AB mesmo.
Amanhã tô tatuamunha perto de você, da última vez que fui só pegava analógico

Nesta data importante, gostaria de agradecer a todas as pessoas maravilhosas que meu pai me pos no caminho, cada uma delas do seu jeito, mas muito especiais.

Hoje agradeço a todos vocês, e peço em oração por cada uma, porque preciso de cada uma delas.

Que nesta data possamos refletir as nossas ações, nosso atos com nós mesmos e o nosso próximo.

Juntos como irmãos de nosso Senhor Jesus Cristo, amando a nós próprios e aos nosso próximos como a nós mesmo.

Um Feliz Natal, que nosso Senhor continue abençoando cada um de vocês do jeitinho que são. E a todos o nossos amigos, familiares e até aqueles que não conhecemos, mas precisam de nossas orações para seguirem sua jornada.

Muito obrigado meus irmãos queridos.
e que em 2026 a Gazeta traga a TV cultura pra pra nós 🥰🥰🥰 e que a TV Asa Branca voe muito alto, e a TV ponta Verde e a TV Pajuçara lute para conquistar a liderança porque agora somos quatro canais de televisão, abençoada por Deus

Que fundo de poço!! Não sei o que é pior: falir ou se filiar a Erreidtv, rs
Pior q estão sem saída, como estão 100% local o custo é alto e o retorno lá em baixo, foram 3 meses de experiência e financeiramente o retorno é nulo, ficando em 4 lugar se comparado ao desempenho financeiro das geradoras aqui do estado.

Ou seja não vale a pena ter só estrutura e cobertura, quando oq vale mesmo é dinheiro no bolso.

com a RedeTv vao diminuir o local e focar no que dá retorno. E a única saída ou falência total.

Eu estava aguardando alguma melhoria mas como não aconteceu... Que som péssimo esse da Asa Branca Alagoas, tenho o BOX da claro achei q seria problema de Internet mas com antena local o som é igual muito baixo. ASA BRANCA vamos corrigir isso ja to com saudade da globo na Gazeta.

Pior q estão sem saída, como estão 100% local o custo é alto e o retorno lá em baixo, foram 3 meses de experiência e financeiramente o retorno é nulo, ficando em 4 lugar se comparado ao desempenho financeiro das geradoras aqui do estado.

Ou seja não vale a pena ter só estrutura e cobertura, quando oq vale mesmo é dinheiro no bolso.

com a RedeTv vao diminuir o local e focar no que dá retorno. E a única saída ou falência total.
Ja que ficou de c* doce com a Band e a rede do Morumbi perdeu a paciência e restou a Rede TV!
Espero, de coração que a Erreidtv consiga dar um aporte para a Gazeta, mesmo sabendo que a Tv da Exclamação tem um dos conteúdos de pior audiência da tv brasileira.

A surpresa vai ser a RedeTv a única que sobrou…

Que fundo de poço!! Não sei o que é pior: falir ou se filiar a Erreidtv, rs

Ja que ficou de c* doce com a Band e a rede do Morumbi perdeu a paciência e restou a Rede TV!
Espero, de coração que a Erreidtv consiga dar um aporte para a Gazeta, mesmo sabendo que a Tv da Exclamação tem um dos conteúdos de pior audiência da tv brasileira.
Triste. Mas pelo menos a RedeTV tem meio mundo de igreja então a Gazeta pode preencher se assim preferir
Eu já tinha mencionado a possibilidade da afiliação da TV Gazeta com a RedeTV! três meses atrás (setembro) em outro tópico (ver abaixo) usando como fonte a publicação feita no ano passado:​
Em por falar em TV Gazeta em Alagoas, li a notícia (novembro de 2024) que caso a afiliada não fique com a Globo, provavelmente a emissora tem a primeira opção (RedeTV!), apesar das outras redes serem procuradas. No caso da RedeTV!, caso seja efetivada afiliação, será primeira afiliada em Alagoas, pois a rede nunca teve alguma afiliada ou retransmissora desde o surgimento em 1999 (seja na capital Maceió e no interior), mas se duvidam, o link está aqui.

Imagino como vai ficar a grade:

05:00 Igreja Internacional da Graça de Deus
06:00 Bom Dia Alagoas
09:00 Boletim Gazeta
10:00 Manhã com Você
10:45 Fica com a Gente
12:00 AL1
13:00 Gazeta Esporte
13:45 Pra Você
15:00 A Tarde É Sua
17:00 Edição Das Cinco
19:00 AL2
19:50 RedeTV! News
20:30 Timaço Na TV
21:30 Edição Das Nove
22:45 SuperPop
23:50 Companhia Certa
00:30 Leitura Dinâmica
01:00 Madrugada Animada
03:00 Igreja da Graça no Seu Lar

Provavelmente, a Gazeta use o outro sinal da RedeTV! que sobe para o satélite, destinado às afiliadas que optam por não transmitir os horários arrendados. Até onde eu sei, a TV Norte Paraíba, a TV Pantanal de Cuiabá, a TV Celinauta de Pato Branco (PR) e a Tropical TV Roraima utilizam esse sinal alternativo da RedeTV!. Quando a RedeTV! São Paulo está exibindo horários arrendados, nesse sinal alternativo são transmitidas reprises dos programas da emissora.

Faltou o programa “Brasil do Povo” do Datena. Ele não em rede obrigatório?

Última edição:
Back