HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Acho que Gazeta ganharia mais que a própria Band nessse contrato. A Band só estaria "erguendo a mão"

Como eu penso vendo pelo lado da Band: ainda que a Gazeta tenha boa cobertura, a Band continuaria sendo Band, em 4° lugar, afinal, o público não mudaria seus hábitos para deixar de ver Globo, Record, SBT (onde pegasse no estado) para ver Band, então investir em afiliada pra permanecer quase do mesmo jeito?

Para o mercado, traria o resultado que já traz hoje, no estado, sem ter afiliada. Alagoas não ficaria mais relevante porque a Band já cobre cidades de muita relevância no estado. A Band só deveria trocar esse sinal da Band do Ceará em algumas cidades do interior pelo sinal correto

A verdade é que só de RedeTV! pra baixo tem quem aceite. E olhe lá...
A Globo alegou a corrupção para não mais renovar o contrato. Se qualquer outra emissora levar em conta as questões éticas e morais na hora de contratar, isso será dificultoso

Última edição:
Pra quem não identificou direito a imagem embaçada, tá aí as logos…

IMG_3909.jpeg

IMG_3917.jpeg

IMG_3918.jpeg

Olha o nivel de valores de uma campanha... Gazeta da forma que esta não e rentavel, e infelizmente não vai longe, terem perdido a Band foi um tiro no pé.

TV Asa Branca (Globo) recebeu R$ 120 mil em duas vezes: R$ 40 mil e R$ 80 mil.

Em segundo lugar a TV Pajuçara (Record): R$ 56 mil.

Terceiro foi a TV Ponta Verde: R$ 48 mil.

E a TV Gazeta, R$ 40 mil.

Vamos aguardar as novidades que a Gazeta vai anunciar amanha...

Preferem assistir ao ALTV rsrs. Tudo é questão de constume, vai levar tempo para isso acontecer.
Questão de costume mesmo, no inicio via muitas tvs ligada na Gazeta, Hj em estabelecimentos já vejo boa parte deles ligados na Asa Branca, a entrada do AB2 ajudou muito pra que isso acontecesse, mesma coisa vai ser agora em janeiro com a entrada do "Jornal da Manha".

Tv e costume e habito.

Olha o nivel de valores de uma campanha... Gazeta da forma que esta não e rentavel, e infelizmente não vai longe, terem perdido a Band foi um tiro no pé.

TV Asa Branca (Globo) recebeu R$ 120 mil em duas vezes: R$ 40 mil e R$ 80 mil.

Em segundo lugar a TV Pajuçara (Record): R$ 56 mil.

Terceiro foi a TV Ponta Verde: R$ 48 mil.

E a TV Gazeta, R$ 40 mil.

Vamos aguardar as novidades que a Gazeta vai anunciar amanha...

Acredito que seja alguma afiliação

Preferem assistir ao ALTV rsrs. Tudo é questão de constume, vai levar tempo para isso acontecer.
Hábito é muito decisivo mesmo. Eu permaneço vendo o Bom dia Alagoas. Ainda tentei ver o Balanço Geral, mas depois que passou a ser em dupla não me agradou.

E só vejo o Cidade AL porque é o mais longo à noite, mas a Beatriz passou a dar mais opiniões sobre o que é apresentado e isso está me cansando, porque eu só quero ver a notícia sem os acréscimos que ela faz

Bom dia galera do fórum e aí alguém já sabe qual é a novidade que a TV Gazeta de Alagoas tem para nós telespectadores 😍😍😍
A noite saberemos, vão revelar aos funcionários durante da confra que acontece hoje a noite… mas sinto cheiro de frustração.

não me surpreenderia que a novidade fosse, conseguimos um empréstimo para da um fôlego na empresa e vamos aumentar a produção local com mais conteúdo sem nenhuma afiliação.

Por falar em noite, Asa Branca AL seguindo os passos da irmã de Caruaru vai fazer algo bem comum do que fazem por lá durante a estreia de alguma atração especial ou novelas.

Eles sempre fazem transmissão para público em eventos para divulgar a marca e atração, vão começar aqui amanhã durante o show do Roberto Carlos, um telão será instalado na praça do conjunto Osman Loureiro, para acompanharem o show do Rc.

Back