RICMAC
Membro conhecido
- Feb
- 244
- 655
Gente, tá começando o início do fim?Vocês viram? TV Gazeta teve mais um bug, boletim Gazeta começou sem áudio, cortaram Marcos Rodrigues e Thaise Cavalcante pro Luca Bassani
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Gente, tá começando o início do fim?Vocês viram? TV Gazeta teve mais um bug, boletim Gazeta começou sem áudio, cortaram Marcos Rodrigues e Thaise Cavalcante pro Luca Bassani
Na verdade eles fazem um compacto, removem abertura, escalada e intervalos, deixam oq realmente interessa, já que quem vai rever geralmente pula isso.Não sei se alguém percebeu que as edições do AB1 e AB2 no Globoplay estão sem a escalada, com as vinhetas cortadas pela metade e encerramento cortado, espero que a equipe da Asa Branca que sempre visita o fórum vejam esses detalhes.
Engraçado é que depois que o vídeo ser postado aqui foi privado!Mais uma afiliada Globo que aderiu ao cenário em Chroma Key:
Com esses outdoors se confirmou que a logo da Asa Branca AL é essa versão verde com azul, igual das redes sociais. Essa logo combina bem com a tonalidade das praias de Alagoas.View attachment 32781
Depois dos outdoors a Tv Asa Branca AL, colocou publicidade também atrás dos ônibus.
Acho que os ônibus serão mais eficazes na divulgação. Nesse material de divulgação, deveriam ter colocado a logomarca da Globo maior para chamar a atençãoView attachment 32781
Depois dos outdoors a Tv Asa Branca AL, colocou publicidade também atrás dos ônibus.
É Marechal Deodoro da Fonseca ou bairro em Maceió?Em Marechal ainda não pega, um amigo meu tá penando e não consegue, tem alguém aqui que mora em Marechal que sintoniza a asa branca ?
Marechal Deodoro. Cidade colada, na região metropolitana de MaceióÉ Marechal Deodoro da Fonseca ou bairro em Maceió?
Nossa, e hoje de manhã vi que a Asa Branca só estava com 10% a menos de sinal em comparação a Gazeta aqui no VergelMarechal Deodoro. Cidade colada, na região metropolitana de Maceió
Consegui sintonizar em Marechal amigo, tem uns `15 dias q estive la na casa de um familiar e sintonizei normalmente, consegui 27 canais lá dos 32 que temos no ar em Maceió.Em Marechal ainda não pega, um amigo meu tá penando e não consegue, tem alguém aqui que mora em Marechal que sintoniza a asa branca ?
Eu acho que a audiencia ainda não está correspondendo e a Globo mandou a Asa Branca divulgarView attachment 32781
Acho q n foi isso não, até pq não existe medicação de audiência aqui, é tudo na base da pesquisa que nunca é preciso, diferente de outras capitais com real time.Eu acho que a audiencia ainda não está correspondendo e a Globo mandou a Asa Branca divulgar
Achei muito bacana essa ideia, coisa simples de fazer, se não me engano a Globo Pernambuco faz isso também.A Asa Branca iniciou hoje a transmissão via motolink nas ruas da cidade durante o AB1. Deixaram para divulgar e mostrar imagens no final do jornal.
Será que na segunda-feira, as outras vão copiar também?
Kkk vem aí o PajuMoto!A Asa Branca iniciou hoje a transmissão via motolink nas ruas da cidade durante o AB1. Deixaram para divulgar e mostrar imagens no final do jornal.
Será que na segunda-feira, as outras vão copiar também?
Falando em câmera, poderiam arrumar um drone quando der, ela e a Gazeta já que segue independenteKkk vem aí o PajuMoto!
Eu tou sentindo falta de uma câmera panorâmica na torre da Asa Branca, acho que em breve eles colocam.