Gustavo AL
Membro conhecido
- Sep
- 757
- 2,461
A TV Pajuçara seguindo o padrão da TV Asa Branca:
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Na polêmica, eu queria ter uma noção de como uma igreja paga tanto em arrendamento e emissoras próprias ,só dando traço? Até canal multi tem agora kkkkkkkkkkkkkk
Né? Essa CNT Multi não deve servir pra nada. Se fosse uma Globo, Record, SBT, Band ou RedeTV (sinal sem igreja) seria interessanteNa polêmica, eu queria ter uma noção de como uma igreja paga tanto em arrendamento e emissoras próprias ,só dando traço? Até canal multi tem agora kkkkkkkkkkkkkk
Não, boatos diziam que poderiam retransmitir na TV Aberta via canal 32 da antiga MTV, mas não rolouAs poucos a JPNEWS fazendo rede , acertaram com uma em Goiânia recentemente, em São Paulo ela é tv aberta?
Rapaz, nem precisava copiar. A previsão no telão com as animações e a imagem aérea de uma das cidades sendo exibida, já era legal.
Por falar nisso ela é a única emissora no estado que usa drone né? Já vi a Ponta Verde usando algumas vezes, não sei se ainda usamRapaz, nem precisava copiar. A previsão no telão com as animações e a imagem aérea de uma das cidades sendo exibida, já era legal.
Era algo diferente.
Acho que sim, só vejo a Pajuçara com drone e imagem ao vivo do drone.Por falar nisso ela é a única emissora no estado que usa drone né? Já vi a Ponta Verde usando algumas vezes, não sei se ainda usam
Já vi gente dizer que a X Sports pode estar recebendo capital estrangeiroAcompanhando essa questão de aumento do capital estrangeiro que hoje é de 30% , emissoras como Globo,Redetv estão pressionando as autoridades para aumentar a participação, visto a concorrência pesada dos streamings, eu creio que ano que vem vamos ter novidades sobre o assunto , se aumentar pra uns 50% as coisas mudam , igrejas e outras empresas que locam horários perderiam espaço.
Muita bosta para pouco pinico.Tem duas CNT no ar.
37.1 CNT
37.2 CNT MULTI
CNT MULTI exibindo IURD adiantada 3 segundos da CNT mãe.
1 - Posso copiar teu trabalho?
Em breve ele aparece, tem a Catarina tb que ainda não vi aparecer, mas já está trabalhando a umas 2 semanas gravando todo dia.Hoje a Asa Branca exibiu uma reportagem sobre o aumento na fronta de ônibus, com a narração do Nick Marone, o curioso que já é a segunda matéria que eles exibem essa semana sem mostrar o rosto dele, somente a voz.
Não sabia da contratação da Catarina Martorelli, uma excelente reporter! Lembro dela fazendo entradas ao vivo para a Globo, na época que trabalhou na Gazeta.Em breve ele aparece, tem a Catarina tb que ainda não vi aparecer, mas já está trabalhando a umas 2 semanas gravando todo dia.
Sabia que conhecia a voz.Hoje a Asa Branca exibiu uma reportagem sobre o aumento na fronta de ônibus, com a narração do Nick Marone, o curioso que já é a segunda matéria que eles exibem essa semana sem mostrar o rosto dele, somente a voz.
Foi contratada, ela é repórter de rede. ela está fazendo uma série de reportagens… acredito q estão juntando material para a estreia do “Bom Dia” que vai ser em janeiro.Não sabia da contratação da Catarina Martorelli, uma excelente reporter! Lembro dela fazendo entradas ao vivo para a Globo, na época que trabalhou na Gazeta.
Ela não vai mais voltar a atuar em novelas? Salvo engano atuou em Quanto mais vida melhor? e Volta por cima. Aqui um dos vídeos dela atuando:Não sabia da contratação da Catarina Martorelli, uma excelente reporter! Lembro dela fazendo entradas ao vivo para a Globo, na época que trabalhou na Gazeta.