Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Subcanal da Tv Ponta verde?Novo tempo no canal virtual 5.2.
Parece que tiraram todo o cabeamentoPassei hoje próximo a torre do grupo GB e ela está quase toda depilada.
View attachment 32128View attachment 32129View attachment 32130
Novo tempo no canal virtual 5.2.
www.instagram.com
Desperdício uma torre dessas, com uma baita localização assim.Passei hoje próximo a torre do grupo GB e ela está quase toda depilada.
View attachment 32128View attachment 32129View attachment 32130
Aqui na minha continua no 20.1, mas alguém tá sintonizando assim?Novo tempo no canal virtual 5.2.
Imagina se a RedeTV voltasse ao 20Estranho...
Será que vai sair do canal 20 (alugado)?![]()
Concordo .. mas tudo isso graças ao Marketing da Gazeta né .. com o Tal "SOMOS DE ALAGOAS" insinuando que a AB não é daqui, como se a emissora não tivesse instalações aqui no estado, e não tivesse jornalistas daqui rsFicou muito feio mesmo, mas infelizmente tinham que fazer isso, pessoal tava confundindo com Ab1 e Ab2 de caruaru, tinha gente que quando jornal começava ja mudava de canal pq achava q era so noticias de pernambuco, tinha que frisar que era de Alagoas mesmo, pelo menos por enquanto.
Acho que ate tudo de estabilizar e pessoal acostumar, depois eles simplificam novamente.
Gustavo tá com muito ponto e poucas palavras kkkk quer economizar a ponta dos dedos é?
Alterava também o Nome pra Asa Branca Gazeta de AlagoasOu talvez fosse AL TV 1 e AL TV 2 , como se chamava antigamente, eo Bom dia Alagoas.
Cara perfeito viu! e não confundiria nunca mais com o AB1 e 2 de Caruaruigual no Paraná e Espírito Santo
MEIO-DIA ALAGOAS
BOA NOITE ALAGOAS
ou igual a rede amazônica e tv cabo branco
JAL 1 e JAL2
Sim kkkk até minha querida Band tá no Embalo das Fuleiras pois o sinal cai mais que bêbado na estradaLembrei da TV Alagoas quando você falou das fuleiras kkk
Mano Olha a Quantidade de Antena nesta Joça! Galera, bom negócio viu vamos construir uma torre pra alugar pra essas fuleiras. Eita, digo, pra essas emissoras .. sai mais em conta que montar uma emissora e afiliar a TV BrasilMovimentação agora a tarde na torre da tv farol, provavelmente a instalação da ID TV
- É pra Glorificar de Pé IgrejaTiraram aquela foto do Estádio Rei Pelé no cenário do Globo Esporte AL, era muito tosco rsrs. Agora ficou bem melhor!
View attachment 32115
Kk concordoMelhorou uns 100% tirando aquele troço, acho esse chroma do GE muito bom, o mesmo não posso dizer do AB1 e AB2 kkkkk
Não sei que dificuldade é essa na divulgação .. sendo que a própria a TV Gazeta anuncia o Gazeta Rural dentro do GloboplayMas, o sinal do Globoplay já é da Asa Branca Alagoas. Acredito que neste caso a comunicação mais eficaz é realmente investir em outdoor, busdoor, anúncios impulsionados pelas redes sociais (meio que muita gente hoje se informa), comerciais de rádios e até o bom e velho carro de som.
Dinheiro pra comprar evento tem né? Kkkkkk
Kkkk, dinheiro pra reformar a fachada inteira, pra comprar jogos de futebol, luta e agora show de Aracaju. Só não sei em quem espaço vão encaixar já que um dos dias desses shows é no sábado, dia que também vai ser transmitida a luta as 20hDinheiro pra comprar evento tem né? Kkkkkk
Falam tanto da Asa Branca, que exibia jornais de PE aqui que agora vão exibir eventos de outro estado… podemos dizer que agora é…Tv Gazeta somos Sergipe na sua tv!
kkkkk
Se a ideia deles é realmente operar 100% local, o caminho seria deixar o satélite atual e migrar para a banda Ku da “Nova Parabólica”. Assim, com apenas um aluguel de espaço de satélite, continuariam alimentando todas as repetidoras e ainda teriam cobertura nacional via parabólica, sem precisar 2 satélites.Outra coisa que digo é: uma pena não deixarem o sinal do satélite em FTA, seria uma ótima oportunidade pra pessoas de outros estados com antena apontada conhecer a emissora. Quem sabe ano que vem quando o contrato de codificação acabar
Mas na hora da chuva certamente daria problema, a não ser que enviassem o sinal pras repetidoras via IPSe a ideia deles é realmente operar 100% local, o caminho seria deixar o satélite atual e migrar para a banda Ku da “Nova Parabólica”. Assim, com apenas um aluguel de espaço de satélite, continuariam alimentando todas as repetidoras e ainda teriam cobertura nacional via parabólica, sem precisar 2 satélites.
É só colocar a mesma antena q eles recebem hoje, banda Ku dá problema pra gente q usa antena 60cm, mas as repetidoras com antenas gigantes de 2 metros pra cima não sentem a queda não, bem mais difícil cair o sinal.Mas na hora da chuva certamente daria problema, a não ser que enviassem o sinal pras repetidoras via IP