zecontrole
Membro conhecido
- Oct
- 1,574
- 5,781
Sim, mesma dos canais religiosos.A torre que eles ocupam no Jacintinho, é da TV Canção Nova?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sim, mesma dos canais religiosos.A torre que eles ocupam no Jacintinho, é da TV Canção Nova?
Vi que eles estão com vinhetas de chamada dos programas locais, ontem perto de 00h apareceu uma chamada do AB2Nova logo do Ab1, estão usando o nome Alagoas agora junto... acho q pelo pessoal que ate hj reclama achando que os jornais daqui são de Pernambuco.
View attachment 32105
Ele até tem o Whatsapp GB kkkkkGB quer dizer Geraldo Bulhões
Tomara que essa TV Elo compre a Torre kkk sai mais barato que fazer uma .. não consigo acreditar em uma emissora afiliada a Globo usando torre dos outros rs. Pelo menos aqui em Alagoas não somos acostumados com isso.. cada emissora tem a sua (menos as fuleiras)Agora, tô bem curioso pra o que vão fazer com a torre dos GBs. Meses atrás, o colega @Gustavo AL viu fazendo manutenção e colocando as luminárias para que a torre fosse vista à noite, corretamente. Se eu não me engano, ele viu tb que teve pintura recente.
Será que a torre foi vendida, penhorada por dívidas, por isso, desocuparam? Ou será que com essas últimas movimentações do grupo GB só sobrou a torre?
No tópico de rádios, um outro colega informou que a Jovem Pan News estava para deixar o prédio que o grupo GB ocupa(va) no Farol.
Acabou o mistério da Tv Elo e começou esse outro.
Feio .. horrendo. Quase amadorNova logo do Ab1, estão usando o nome Alagoas agora junto... acho q pelo pessoal que ate hj reclama achando que os jornais daqui são de Pernambuco.
View attachment 32105
Ficou muito feio mesmo, mas infelizmente tinham que fazer isso, pessoal tava confundindo com Ab1 e Ab2 de caruaru, tinha gente que quando jornal começava ja mudava de canal pq achava q era so noticias de pernambuco, tinha que frisar que era de Alagoas mesmo, pelo menos por enquanto.Feito .. horrendo. Quase amador
Ou talvez fosse AL TV 1 e AL TV 2 , como se chamava antigamente, eo Bom dia Alagoas.Se fosse um nome mais regional ficaria bem melhor, tipo: AL Manhã, AL Tarde e AL Noite, resolveria a situação rsrs.
igual no Paraná e Espírito SantoOu talvez fosse AL TV 1 e AL TV 2 , como se chamava antigamente, eo Bom dia Alagoas.
Lembrei da TV Alagoas quando você falou das fuleiras kkkTomara que essa TV Elo compre a Torre kkk sai mais barato que fazer uma .. não consigo acreditar em uma emissora afiliada a Globo usando torre dos outros rs. Pelo menos aqui em Alagoas não somos acostumados com isso.. cada emissora tem a sua (menos as fuleiras)
Também não curtiFeito .. horrendo. Quase amador
Boa idéiaigual no Paraná e Espírito Santo
MEIO-DIA ALAGOAS
BOA NOITE ALAGOAS
ou igual a rede amazônica e tv cabo branco
JAL 1 e JAL2
Melhorou uns 100% tirando aquele troço, acho esse chroma do GE muito bom, o mesmo não posso dizer do AB1 e AB2 kkkkkTiraram aquela foto do Estádio Rei Pelé no cenário do Globo Esporte AL, era muito tosco rsrs.
View attachment 32115
Mas, o sinal do Globoplay já é da Asa Branca Alagoas. Acredito que neste caso a comunicação mais eficaz é realmente investir em outdoor, busdoor, anúncios impulsionados pelas redes sociais (meio que muita gente hoje se informa), comerciais de rádios e até o bom e velho carro de som.Exposição, certamente muitas pessoas ainda não sabem e podem estar assistindo a Globo por Globoplay, TV Por Assinatura ou TVRO
Seria um excelente nome mesmo! Oscar tem muita credibilidade no jornalismo alagoano.View attachment 32116
Onde a fumaça a fogo, acho um baita nome para o “Bom dia Alagoas” da Asa Branca.
já apresentou um noticiário nesse estilo na Tv Pajucara, o “Pajuçara Manhã”.