Thiago Santos
Membro conhecido
- Mar
- 3,487
- 2,880
Só saberemos no dia 01/11 se realmente acontecer a mudança de rede.Olá pessoal sou novo grupo.
Com a filiação da TV Gazeta com a Band o que vai acontecer com o canal Band Alagoas?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Só saberemos no dia 01/11 se realmente acontecer a mudança de rede.Olá pessoal sou novo grupo.
Com a filiação da TV Gazeta com a Band o que vai acontecer com o canal Band Alagoas?
Sem contar o sinal mais forte do 43W, com antena de 90cm dificilmente o sinal cai mesmo com chuva forte (acho que a Asa Branca poderia usar tranquilamente nas retransmissoras). Vou manter meu receptor nele, só mudo se um dia a SKY desistir da "nova parabólica"Exatamente as imagens dos canais que vem da Claro são otimas, porem as que foram exclusivas do SatHD e sofrida viu, a da Tv Ponta Verde toda pixelada. Já as do 43W e outro nivel.
vcs sabem de algo a respeito de que Maceió e algumas outras cidades farão parte do Painel Nacional de Televisão em breve? Tem um perfil no Twitter que chegou a divulgar alguns números de audiência de Maceió, Aracaju, São Luís. Vi medições no fim de setembro e no início de outubro. Não sei até que ponto são informações reais, porque não vi em nenhum local com credibilidade ou notícias sobre a divulgação dos números com medição real.
Dizem que é mais barato alugar na Nova Parabólica da SKY do que no 70w D2Sem contar o sinal mais forte do 43W, com antena de 90cm dificilmente o sinal cai mesmo com chuva forte (acho que a Asa Branca poderia usar tranquilamente nas retransmissoras). Vou manter meu receptor nele, só mudo se um dia a SKY desistir da "nova parabólica"
Por enquanto, consigo acompanhar a Asa Branca pelo app que o provedor do internet aqui disponibiliza ou por IPTV...
Voi fazer uma especulação, acho que vão colocar no lugar a rede 21.Só saberemos no dia 01/11 se realmente acontecer a mudança de rede.
Ou a Terra Viva ou sabor e arteVoi fazer uma especulação, acho que vão colocar no lugar a rede 21.
Sim assisto por ele kkkNão sei se foi comentado aqui anteriormente, mas no IPTV a Asa Branca entrou no ar.
Sabor e Terra Viva são Pagos . Mais provável a Rede 21 mesmo que é TV AbertaOu a Terra Viva ou sabor e arte, alguma tv da Band
Terra Viva é pago? Pensei que fosse só o Sabor e ArteSabor e Terra Viva são Pagos . Mais provável a Rede 21 mesmo que é TV Aberta
Olha deixa eu me corrigir . Não exatamente pago, mas não é Canal de TV Aberta, ele está presente nas operadoras se TV a Cabo, nos canais Fast e Banda KU, mas não aberta, é à exemplo da CNN Brasil e Jovem Pan, existem na Fechada, no streaming mas não é TV Aberta Tradicional . Diferente da Rede 21, e que como um membro já falou aqui, tem a obrigação contratual de expandir o sinal, uma cláusula da igreja universal do reino da granaTerra Viva é pago? Pensei que fosse só o Sabor e Arte![]()
EntendiOlha deixa eu me corrigir . Não exatamente pago, mas não é Canal de TV Aberta, ele está presente nas operadoras se TV a Cabo, nos canais Fast e Banda KU, mas não aberta, é à exemplo da CNN Brasil e Jovem Pan, existem na Fechada, no streaming mas não é TV Aberta Tradicional . Diferente da Rede 21, e que como um membro já falou aqui, tem a obrigação contratual de expandir o sinal, uma cláusula da igreja universal do reino da grana
Falando em novela Vale Tudo, 3 cidades da minha região vão assistir de forma diferente, enquanto Guarulhos terá um telão em um parque, as cidades de Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes o pessoal vão acompanhar nas salas de cinema no shopping.Falando em carro, eu ouvi num carro de som pelas bandas da mangabeiras, um carro de som, anunciando o canal da Asa Branca para não perder o fim da novela.
Deveriam ter colocado em outdoors a numeração dos canais. Se tivessem a equipe de jornalismo completa, até a foto de alguns jornalistas poderiam fazer parte do material de divulgação. não só em maceió, mas onde a Asa Branca chega. A NovaBrasil, quando iniciou, colocou um bocado de outdoor aqui. inclusive, quando iniciou o Nova Manhã também apresentou a novidade em outdoor.
Fui eu ... ValeeeuView attachment 31466
Um colega tinha perguntado aqui no fórum, tá aí os carros da Asa Branca Alagoas que chegaram ontem e já vão ganhar as ruas hoje.
Os da Gazeta ainda não vi como ficaram sem a logo da Globo.
Vi em um reel no InstagramView attachment 31466
Um colega tinha perguntado aqui no fórum, tá aí os carros da Asa Branca Alagoas que chegaram ontem e já vão ganhar as ruas hoje.
Os da Gazeta ainda não vi como ficaram sem a logo da Globo.
Falando em carro, eu ouvi num carro de som pelas bandas da mangabeiras, anunciando o canal da Asa Branca para não perder o fim da novela.
Deveriam ter colocado em outdoors a numeração dos canais. Se tivessem a equipe de jornalismo completa, até a foto de alguns jornalistas poderiam fazer parte do material de divulgação. não só em maceió, mas onde a Asa Branca chega. A NovaBrasil, quando iniciou, colocou um bocado de outdoor aqui. inclusive, quando iniciou o Nova Manhã também apresentou a novidade em outdoor.