Gustavo
Membro conhecido
- Sep
- 361
- 1,017
Não tinha visto, finalmenteA Vinheta do AB2 já está com o Mapa de Maceió. Para a alegria de todos rsrsrs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Não tinha visto, finalmenteA Vinheta do AB2 já está com o Mapa de Maceió. Para a alegria de todos rsrsrs
Sobre o BATV pode ser o Provedor de internet que deve Vir da Bahia e consta como se você tivesse lá na localização .. já sobre o NETV na TV, não seria TV A Cabo?Aqui gente, tirei fotos:
Estou com dados móveis da Claro kkkkkkkSobre o BATV pode ser o Provedor de internet que deve Vir da Bahia e consta como se você tivesse lá na localização .. já sobre o NETV na TV, não seria TV A Cabo?
Pode ser isso, às vezes os dados móveis mostram como se vc estivesse em um estado vizinhoEstou com dados móveis da Claro kkkkkkk
Dados móveis, no centro, no notebook internet da pousada e TV ligada. Cadê a Gazeta de Alagoas? Não tem mais... Cadê a Asa Branca... xiiiiii...Pode ser isso, às vezes os dados móveis mostram como se vc estivesse em um estado vizinho
Temos que chamar atenção até eles corrigirem sim!Apesar de usarem o mapa de Maceió agora, a vinheta tem um erro, no finalzinho dela o mar fica cinza e não azul como no começo
É uns erros tão bobos que parece que alguém lá faz isso de propósito.Temos que chamar atenção até eles corrigirem sim!
A TV Asa Branca atualizou a vinheta do AB2 com o mapa de Maceió, agora sim!![]()
A Vinheta do AB2 já está com o Mapa de Maceió. Para a alegria de todos rsrsrs
TV Asa Branca Alagoas na abertura do AB2 tirou a UFAL como centro de poder da abertura do extinto ALTV da socialburguesia TV Gazeta de Alagoas e destacaram os bairros marginalizados muitas vezes esquecidos e desassistidos pela sociedade como Vergel, Bebedouro, Chã da Jaqueira, áreas afetadas pela mineração do maior desastre ambiental e ênfase ao Centro que precisa de revitalização, ênfase ao HGE para auxílio à população, Parque Municipal e a Secretaria de Estado da Fazenda.O pessoal da TI e do marketing foram contratados!
Já me hospedei em 3 pousadas e 2 hoteis em Delmiro e em todos o sinal das TVs eram via cabo, nenhum desses lugares tinha sinal de antena.19h41 termina BATV, mas... NE2 ainda segue no ar no 14.1 e canal 4 em Delmiro Gouveia. Na Globoplay terminou BATV tanto sinal dados móveis como internet da pousada...
DETALHE: ESTOU NA POUSADA EM FRENTE ONDE O MOTOTAXI DIZ: EM DELMIRO GOUVEIA A GLOBO É ASA BRANCA 14.1 e cadê?
19h44 NE2 termina e começa DONA DE MIM. Sinais diferentes no Nordeste.
ExatoPode ser isso, às vezes os dados móveis mostram como se vc estivesse em um estado vizinho
TV São Francisco vindo de Paulo Afonso e TV asa branca Alagoas?Estou em Delmiro Gouveia/AL, no centro da cidade. Não tem TV Gazeta de Alagoas na TV da pousada, mas há duas Globo. Passou agora 19h09 chamada do NE2 com os destaques. Esperando para ver o que vai passar realmente.
![]()
Outro Canal: TV de Collor desiste de voltar à Globo e passa a ser parceira da Band em novembro
TV Gazeta de Alagoas vai retransmitir sinal da emissora de Johnny Saadf5.folha.uol.com.br