HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

19h41 termina BATV, mas... NE2 ainda segue no ar no 14.1 e canal 4 em Delmiro Gouveia. Na Globoplay terminou BATV tanto sinal dados móveis como internet da pousada...
DETALHE: ESTOU NA POUSADA EM FRENTE ONDE O MOTOTAXI DIZ: EM DELMIRO GOUVEIA A GLOBO É ASA BRANCA 14.1 e cadê?

19h44 NE2 termina e começa DONA DE MIM. Sinais diferentes no Nordeste.

Apesar de usarem o mapa de Maceió agora, a vinheta tem um erro, no finalzinho dela o mar fica cinza e não azul como no começo

TV Asa Branca Alagoas na abertura do AB2 tirou a UFAL como centro de poder da abertura do extinto ALTV da socialburguesia TV Gazeta de Alagoas e destacaram os bairros marginalizados muitas vezes esquecidos e desassistidos pela sociedade como Vergel, Bebedouro, Chã da Jaqueira, áreas afetadas pela mineração do maior desastre ambiental e ênfase ao Centro que precisa de revitalização, ênfase ao HGE para auxílio à população, Parque Municipal e a Secretaria de Estado da Fazenda.

Última edição:
19h41 termina BATV, mas... NE2 ainda segue no ar no 14.1 e canal 4 em Delmiro Gouveia. Na Globoplay terminou BATV tanto sinal dados móveis como internet da pousada...
DETALHE: ESTOU NA POUSADA EM FRENTE ONDE O MOTOTAXI DIZ: EM DELMIRO GOUVEIA A GLOBO É ASA BRANCA 14.1 e cadê?

19h44 NE2 termina e começa DONA DE MIM. Sinais diferentes no Nordeste.
Já me hospedei em 3 pousadas e 2 hoteis em Delmiro e em todos o sinal das TVs eram via cabo, nenhum desses lugares tinha sinal de antena.
Quanto ao Globoplay, por ser muito próximo a Paulo Afonso na Bahia as vezes a triangulação do sinal de celular encontra torres do lado da Bahia.

Estou em Delmiro Gouveia/AL, no centro da cidade. Não tem TV Gazeta de Alagoas na TV da pousada, mas há duas Globo. Passou agora 19h09 chamada do NE2 com os destaques. Esperando para ver o que vai passar realmente.
TV São Francisco vindo de Paulo Afonso e TV asa branca Alagoas?

Back