Gustavo AL
Membro conhecido
- Sep
- 757
- 2,461
Nesse novo cenário da Gazeta, percebi que o Led não muda de cor de acordo com o programa, fica até estranho no Bom Dia Alagoas o Led ficar azul rsrs.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Acho que não querem mudar. Vc lembra que naquele dia que vazou a o estúdio montando timha também um led amarelo sendo encaixado?Nesse novo cenário da Gazeta, percebi que o Led não muda de cor de acordo com o programa, fica até estranho no Bom Dia Alagoas o Led ficar azul rsrs.
Lembro! Acho que nos testes o amarelo não combinou no cenário rsrs.Acho que não querem mudar. Vc lembra que naquele dia que vazou a o estúdio montando timha também um led amarelo sendo encaixado?
Esse reporter e AI? ta parecendo muito.Alagoas News - TV Alagoas Canal 10.1:
View attachment 30984
View attachment 30987
View attachment 30988
É os tramissores nada até agoraEsse reporter e AI? ta parecendo muito.
E a Gazeta enchendo a boca pra dizer que é “a única presente nos 102 municípios “, como se a Asa Branca não estivesse trabalhando para fazer o mesmo.E a AB nem começou direito e já começa a incomodar
View attachment 30983
Passou o prazo pra recurso?Apenas o PGR manifestando ciência da decisão.
Geralmente é 15 dias.Apenas o PGR manifestando ciência da decisão.
Mas se tem alguém da TV asa Branca aqui no fórum talvez ele leve essa sugestão para emissora, ou seja já deveria estar fazendo isso há muito tempoUma coisa que ajudaria muito a TV Asa Branca AL seria colocar flashes durante a programação com notícias de Alagoas para acostumar o público com as notícias locais. Melhores horários para isso:
intervalo do Mais Você, NE1, Globo Esporte, Jornal Hoje, novela das 6, NE2 e novela das 7. Isso iria entrosando a equipe e servindo como piloto para os futuros telejornais.
Essa é afiliada da tv a crítica ?Alagoas News - TV Alagoas Canal 10.1:
View attachment 30984
View attachment 30987
View attachment 30988
É real! Kkk. A TV Alagoas segue ele no Instagram.Esse reporter e AI? ta parecendo muito.
www.instagram.com
Pode parecer que pego no pé desta turma... mas pego mesmo: Qual a necessidade dizer "Demitidos e demitidas, Somos muitos, somos muitas.."! Basta dizer demitidos e muitos, que ja basta, que junta todo mundo. Enfim.Olha o desabafo:
![]()
Priscila Anacleto l Mestre de Cerimônias e Vídeo Institucional no Instagram: "Qual é a verdadeira manchete deste aniversário: 50 anos no ar ou 6 anos de calote? 🎥 🎤 Hoje a TV Gazeta de Alagoas completa 50 anos. Cinco décadas de história na comunica
3,633 likes, 219 comments - prianacleto no September 28, 2025: "Qual é a verdadeira manchete deste aniversário: 50 anos no ar ou 6 anos de calote? 🎥 🎤 Hoje a TV Gazeta de Alagoas completa 50 anos. Cinco décadas de história na comunicação, mas também cinco décadas marcadas por escolhas que...www.instagram.com
Finalmente, então Globoplay e o proximo, acho q agora depende do pessoal da engenharia da Globo, já q se a Claro tem o sinal.TV Asa Branca neste momento no app Claro TV+