TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
Negociações teriam ocorrido nos bastidores, mas emissora ainda não confirma oficialmente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Basicamente um site copiando o outro que deu a notícia. Nenhuma fonte nova no fim das contas kkkkkkkkk![]()
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
Negociações teriam ocorrido nos bastidores, mas emissora ainda não confirma oficialmentewww.tribunadosertao.com.br
Também acho, to achando que só vão estrear semana q vem.Acho que hoje não teremos AB2, até agora nenhuma divulgação.
Como eles vai fazer um jornal com poucos jornalistas contratados? e também a Gazeta atrapalhou utilizando o padrão Globo até outro diaTambém acho, to achando que só vão estrear semana q vem.
na verdade quem divulgou essa data 1 de Outubro foi os portais na internet, eles nunca falaram nada disso.
Até nos jornais de PE eles falam que as notícias de Alagoas vão ficar um tempo lá, então crédito que só deve estrear algo de fato, semana q vem mesmo.
aí sim devem fazer uma divulgação disso.
Ontem, exibiram à tarde o filme "Os caça fantasmas". Acho que era a versão mais recenteA Gazeta com medo de tomar outro processo estão exibindo agora os melhores momentos do Vem Pra Cristo!!!
Eles estão segurando como pode o período da tarde, com os programas aleatório tudo indica que vai vir mesmo a TV Bandeirantes no canal 7 só questão de tempoOntem, exibiram à tarde o filme "Os caça fantasmas". Acho que era a versão mais recente![]()
Achei que esses canais eram definidos pela rede e não pela afiliada. Na Paraíba, quando a Band e a RedeTV trocaram de afiliação, ambas as afiliadas trocaram de canal. Deve ter rolado um dinheirinho por baixo dos panos.Claro HFC colocou a Asa Branca no canal 511. O canal 517 voltou a ser a Gazeta, passando o mesmo conteúdo do 525 por enquanto
www.instagram.com
Pessoal da Asa Branca tá de olho no fórum, foi só um colega comentar aqui sobre a falta de divulgação deles de como sintonizar que fizeram vídeo.
![]()
Watch this story by Asa Branca Alagoas on Instagram before it disappears.
11K Followers, 57 Following, 47 Postswww.instagram.com
O contrato cenográfico na mesa pra ser assinado ao vivo, será? Mas na real, deve ser algum programa novo, tem cara de coisa católica
O contrato cenográfico na mesa pra ser assinado ao vivo, será? Mas na real, deve ser algum programa novo, tem cara de coisa católica