HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

É hoje que estreia o jornal local da TV AB Alagoas??? Vai ser exibido no Globoplay???
Sim segundo os comentarios começa hj a noite, porem não foi divulgado nada.

No GloboPlay ainda estão em implantação, pelo visto depende da Globo isso já que ate agora lá no Globoplay ainda tá a logo da Gazeta com sinal de Globo Rede.

Acho que vão esperar o padrão Band para fazer algo bem feito.

1000063350.jpg

Lembro na época quando a Difusora migrou para FM, o Maceió Ordinário fez uma divulgação bacana, explicando como sintonizar.
Acho q vão fazer sim, mas devem está esperando os jornais locais estrearem.

pq fazer uma divulgação assim hoje só repetindo sinal com jornais de Pernambuco é tiro no pé.

Pessoal não entende e vai cair em cima de críticas, dizendo q voltamos a ser colônia de PE, acho q no máximo até meio do mês já esteja tudo estabilizado com a programação toda local.

Eles estão pecando em divulgação. Estão se confiando no peso da Globo, mas muita gente não sabe da mudança e está sem entender o que está havendo.
Pois é! Poderiam aproveitar até divulgação no rádio. Em alguma emissora que não possua tv, tipo 96FM, CBN, Novo Nordeste em Arapiraca...

A Gazeta tb falhou em não dar nenhuma satisfação com o público. Simplesmente, cortaram o sinal e fazem de conta que nada mudou. Quando vierem falar algo já será tarde. Se vierem a elogiar a Band ao invés de demonstrar uma posição neutra para justificar a mudança na programação vai ser mais vexatório ainda, porque vai ficar mais evidente o chute que levaram

Back