HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Peça também que mude o título do tópico para "HDTV Alagoas", pois isso já foi pedido várias vezes por alguns membros e o título continua o mesmo: "HDTV em Maceió" (como se os dedos fossem cair das mãos). É um tópico onde também se discute a Televisão no interior e não apenas na capital. Então, não faz sentido manter o título do tópico assim.
Certo, mesmo Assim .. isso aqui é um fórum ninguém é obrigado estar no mesmo Tópico, ou não é Assim?

Percebi além da troca do ID para Asa Branca Alagoas, que estão mexendo no 28.2 Futura Alagoas, reduziram bastante a qualidade da imagem… vai vê q era isso q tava interferindo no sina do 28.1 pois a imagem e o áudio não estavam legais, aguardar o break pra vê se a inserção local melhorou, pois estava pessima com áudio todo picotando.

TV Asa Branca em Maceió Alterou o Nome "Asa Branca Alagoas HD" para somente "Asa Branca Alagoas" mas no EPG ainda permanece o nome da Elo comunicação, esse nome é o nome Fantasia do quadro societário da emissora, deve estar provisionamento enquanto eles ajustam os equipamentos

Lembro de alguém ter dito que era a Globo SP, mas posso estar enganado
Falaram que a Claro (HFC, Box e SAT, ex-Via Embratel) e a Vivo Play Fibra estariam com a Globo Rede 2 (com os espaços vagos nos intervalos, diferentemente da Globo SP que tem os comerciais locais de São Paulo) e a Sky estaria com o sinal do Rio de Janeiro (talvez a Globo Rio mesmo, matriz carioca, com os comerciais regionais do Rio, diferentemente do Rede 1 que tem espaços vagos nos intervalos comerciais).

Creio eu que a Vivo Play Fibra esteja com a Globo SP (o espelho do 5.1 e não o Rede 2) pois uma vez, aqui na minha cidade — eu era assinante Vivo Play —, deu problema com o sinal da VTV e colocaram o sinal do SBT SP no lugar, com propagandas locais de SP.

No Globoplay, para os usuários de Alagoas, o Globo Rede 2 permanecerá até a entrada definitiva da TV Asa Branca Alagoas (isso se já não entrou).​

Falaram que a Claro (HFC, Box e SAT, ex-Via Embratel) e a Vivo Play Fibra estariam com a Globo Rede 2 (com os espaços vagos nos intervalos, diferentemente da Globo SP que tem os comerciais locais de São Paulo) e a Sky estaria com o sinal do Rio de Janeiro (talvez a Globo Rio mesmo, matriz carioca, com os comerciais regionais do Rio, diferentemente do Rede 1 que tem espaços vagos nos intervalos comerciais).

Creio eu que a Vivo Play Fibra esteja com a Globo SP (o espelho do 5.1 e não o Rede 2) pois uma vez, aqui na minha cidade — eu era assinante Vivo Play —, deu problema com o sinal da VTV e colocaram o sinal do SBT SP no lugar, com propagandas locais de SP.

No Globoplay, para os usuários de Alagoas, o Globo Rede 2 permanecerá até a entrada definitiva da TV Asa Branca Alagoas (isso se já não entrou).​
Globoplay aqui em Maceió ainda tá com sinal Globo Rede 2, e ainda tem a logo e programação da Gazeta.

IMG_0977.jpeg

Percebi além da troca do ID para Asa Branca Alagoas, que estão mexendo no 28.2 Futura Alagoas, reduziram bastante a qualidade da imagem… vai vê q era isso q tava interferindo no sina do 28.1 pois a imagem e o áudio não estavam legais, aguardar o break pra vê se a inserção local melhorou, pois estava pessima com áudio todo picotando.
No intervalo de agora há pouco, percebi que o áudio local continua picotando.

Claro HFC já está com o sinal da Asa Branca.

Back