HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Gazeta atualizou o EPG com programação

tá assim:

16:15 - Gazeta News Tarde
18:00 - Pelo Mundo
18:30 - Gazeta Cast
19:00 - AL2
20:00 - Pelo Mundo
21:00 - Documentário - Milton Hênio
22:00 - AL2 (Reprise)
23:00 - Gazeta Esportes (Reprise)
00:00 - Sessão de Cinema - Ameaça Profunda
01:30 - Isso é Alagoas
4:15 - Pelo Mundo
05:00 - Documentário - Milton Hênio
06:00 - Bom dia Alagoas

Acho que a Gazeta só não saiu do padrão de vinhetas da globo ainda pois irá recorrer a decisão do Barrosoe e acho que estão na esperança de ganhar... coitada.
Pois é .. em vez de ficar nessa deviam seguir logo em frente enquanto ainda tem público que pelos comentários na internet tá do lado da Gazeta (da instituição e não do Collorido) é melhor manter o público enquanto a Asa Branca bebezinho pois quando ela crescer vai Virar um Monstro e será um Davi Contra um Golias Invencível

Gazeta atualizou o EPG com programação

tá assim:

16:15 - Gazeta News Tarde
18:00 - Pelo Mundo
18:30 - Gazeta Cast
19:00 - AL2
20:00 - Pelo Mundo
21:00 - Documentário - Milton Hênio
22:00 - AL2 (Reprise)
23:00 - Gazeta Esportes (Reprise)
00:00 - Sessão de Cinema - Ameaça Profunda
01:30 - Isso é Alagoas
4:15 - Pelo Mundo
05:00 - Documentário - Milton Hênio
06:00 - Bom dia Alagoas
Como disse.. essa programação não é ruim precisa só de ajudantes e de Chamadas pois se não houvesse o EPG teríamos que Adivinhar o que ia passar.

Também estou gostando da programação da TV Gazeta tá bem variado, como um amigo falou resta enquadrar mais a grade mas é diferente é uma opção a mais melhor do que aqueles canais de igreja
Espero que eles nunca cogitem isso .. ninguém merece mais canal religioso, muito menos outra TV Brasil

Por enquanto só vai ter Globo tem tiver internet e colocar no Globoplay mas com notícia de São Paulo e Rio enquanto a nova afiliada não colocar o sinal dela lá

E meses e meses atrás, num comunicado interno, de um empresário ligado ao segmento de recepção de sinais via satélite, foi comentado que brevemente uma emissora de TV do estado de AL iria " subir" para a TVRO. E que estavam aguardando o resultado para uma determinado problema.
Pois é.

Pessoal vou Falar uma coisa pra vocês .. eu estou gostando da TV Gazeta como está .. cara a emissora está independente 100% falando de Alagoas. Vejo Futuro nisto, só organizar a grade, que apesar de estar baseada em Jornalismo, não está ruim .

Precisa melhorar

1 - Criar Novas Vinhetas e Músicas para o AL1 e AL2 (PODIAM RENOMEAR ALAGOAS 1 e 2), saindo se uma vez do padrão da Globo

2 - Definir de uma Vez por Todas uma Grade fixa e passar a colocar alguém como Voz Padrão anunciando o que vai passar e que horas vai passar (CRIANDO TAMBÉM UM PADRÃO VISUAL)

3 - Colocar na canopla da TV Gazeta a Logo da Gazeta News pra unificar logo

4 - Colocar o Sinal da TV Gazeta de Alagoas no Ao Vivo do Gazetaweb já que é TV Aberta, pois lá tá o sinal do Gazeta News e Nunca Funciona corretamente, se é um Canal Fechado que fique no Fechado, lá coloque um Aberto

5 - Criar um Novo Padrão de encerramento da Gazeta já que ainda seguem o da Globo

6 - Criar um Site para a TV Gazeta dentro do Gazetaweb com a Programação e assuntos relacionados a TV Gazeta
Adorei a Gazeta nessa fase independente, é bom ter novos ares

Back