HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Isso é chroma key ou eles já conseguiram montar o cenário?
Chroma, pelo q vi cenário vai ficar igual ao Jornal do Amazonas 2 edição, mesmo layout.

segue o JAM 2 Edição que me lembrou muito esse cenario:

Primeiro contratado.

IMG_0928.jpeg

Vai ser Gazeta esporte o Madson explanou isso ontem na transmissão da corrida

Chroma, pelo q vi cenário vai ficar igual ao Jornal do Amazonas 2 edição, mesmo layout.

segue o JAM 2 Edição que me lembrou muito esse cenario:

Só não gostei do tamanho da tela achei pequeno

A Asa Branca deve estar doida pra ter uma onda de demissão na Gazeta o mais rápido possível, seria uma forma muito rápida de obter a mão de obra necessária. Não está sendo fácil para a Asa Branca encontrar os profissionais que necessita. Tá trazendo gente de Caruaru para quebrar o galho por enquanto, mas o lençol é curto

A Asa Branca deve estar doida pra ter uma onda de demissão na Gazeta o mais rápido possível, seria uma forma muito rápida de obter a mão de obra necessária. Não está sendo fácil para a Asa Branca encontrar os profissionais que necessita. Tá trazendo gente de Caruaru para quebrar o galho por enquanto, mas o lençol é curto
Nem precisa, acho q da Gazeta não querem ninguem... tem mt gente da safra de ouro do jornalismo alagoano sem emprego, que formam demitidos em 2019.

Lucas Malafaia Ex.Pajuçara e um deles, certeza q tem mt mais gente q ja conhecemos e ta fora do video, desde aquela greve.

Nem precisa, acho q da Gazeta não querem ninguem... tem mt gente da safra de ouro do jornalismo alagoano sem emprego, que formam demitidos em 2019.

Lucas Malafaia Ex.Pajuçara e um deles, certeza q tem mt mais gente q ja conhecemos e ta fora do video, desde aquela greve.
Caso precise, a globo deve resolver, trazer jornalistas de outros estados pra dar até esse apoio no início!

Amorim Neto é repórter de rede da Globo. Será que a matriz não terá interesse nele atuando na TV Asa Branca em Alagoas?

Aqui em São Miguel dos Campos consigo captar o sinal de vários canais menos potentes do que a Asa branca.
Novo tempo, Tv UFAL (1,2kw), Canção nova....
A Asa Branca, nunca vi nem comi eu ouço falar.

Esse nome da nova emissora no jornal local AB1 é AB2 não ficou legal por causa da TV Gazeta com AL1 e AL2.
Seria melhor se fosse AB NOTÍCIAS.

Filme Desafiando Gigantes na TV Gazeta, pior que esses filmes não parecem ser pirata, tem altíssima qualidade de Imagem .. o filme segue a linha da Sessão da Tarde Filme com Temática religiosa

View attachment 30853
Esses filmes religiosos geralmente são cedidos 0800, na pluto tv mesmo tem disponível no plano grátis.

Agora aquele da Netflix ontem foi pirataria pura kkkk

Back