RICMAC
Membro conhecido
- Feb
- 244
- 655
Amanhã 7h35 tem GAZETA RURAL e não anunciaram que será depois de nada.Não fizeram comunicado. Fizeram esse encerramento com a orquestra e anunciaram o Bom Dia Alagoas na próxima segunda, às 6h.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Amanhã 7h35 tem GAZETA RURAL e não anunciaram que será depois de nada.Não fizeram comunicado. Fizeram esse encerramento com a orquestra e anunciaram o Bom Dia Alagoas na próxima segunda, às 6h.
Que foi bem melancólico
Alguém tem o vídeo? Ficou nível fúnebre mesmo gente. Perplexo estou. Pensei que só eu havia feito essa conexão.Que foi bem melancólico
Eita me confundiNão foi teatro, foi o antigo Palácio do Governo do Estado de Alagoas. Praça dos Martírios.
É, espero que subam o nível do sinal do transmissor, e rápido!A Globo tava desesperada pra se livrar da Gazeta mesmo. Eu achando que ia demorar mais alguns dias pra fazerem a troca depois da decisão do STF e fazem praticamente no mesmo dia.
Filipe ficou visivelmente emocionado enquanto mostrava a equipe trabalhando nos bastidores para manter a programação no ar e chegando na entrada da Gazeta a orquestra tocando, foi devastador demais. Homenagem bonita, mas a ocasião não foi das melhores.View attachment 30795
Lindo e emocionante o que estão fazendo agora .. mas estranho
Deu pena, nem quis ver até o finalAlguém tem o vídeo? Ficou nível fúnebre mesmo gente. Perplexo estou. Pensei que só eu havia feito essa conexão.
Nada melhor que a orquestra do Titanic para fechar com chave de ouro (de tolo) o aniversário da TV Gazeta de Alagoas.
Alguém tem o vídeo? Ficou nível fúnebre mesmo gente. Perplexo estou. Pensei que só eu havia feito essa conexão.
Credo, foi bem fúnebre mesmo. Mas os músicos são ótimos, parabéns para eles.
Pelo que saiu na Folha, a Gazeta vai alegar em seu recurso que não tem um plano B sem a Globo. Deve ser por isso que não está interessada em transmitir outra rede no momento, a intenção é se fazer de coitadinha que não consegue viver sem Globo.