zecontrole
Membro conhecido
- Oct
- 1,574
- 5,781
Vamos vê… jaja tem Asa Branca Alagoas com flash novamente no NE2Já tem tudo pronto da Gazeta News
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vamos vê… jaja tem Asa Branca Alagoas com flash novamente no NE2Já tem tudo pronto da Gazeta News
Sim, é está sendo exibido tb na Gazeta News o canal fechado da OAM.Esse evento é ao vivo mesmo?
No ID da programação diz "Êta Mundo Melhor"... na tela "Vem Pra Cristo".
Collor e Gazeta são altamente tóxicos nessa altura, só vale a pena para quem não tem nada, como a Band. Aliás, nem sei se ela mesmo vai querer se associarSe eu fosse os diretores da OAM, pegaria um avião para SP e iria conversar com uma tal de Daniela.... Pode ser com a Renata ou Patrícia também...
TV Ponta Verde não pega em toda Alagoas, a Gazeta sim...
Tem o sbt News e sbt kids tbm kkkkSe eu fosse os diretores da OAM, pegaria um avião para SP e iria conversar com uma tal de Daniela.... Pode ser com a Renata ou Patrícia também...
TV Ponta Verde não pega em toda Alagoas, a Gazeta sim...
SimEstá com a logo da tv Gazeta?
Se eu tivesse na faculdade de jornalismo acho que teria uma chance, aí se eu tivesse entrado ano passado, até fiz Enem mas não tive pontos suficientesTema de casa dos funcionários da TV Gazeta nesse final de semana: elaborar currículos para entregar segunda na Asa Branca...
Na Claro Cabo está com o sinal de SP
A TV Gazeta ainda continua usando a trilha sonora do L2 e observe que nem a marca do microfone eles estão mostrando da marca Globo