Juca Mora
Membro conhecido
- Aug
- 2,079
- 3,172
E agora prograna de esportes local? Atualize se vao continuar Globo a partir do Jornal HojeNo encerramento do AL1 foi citado que as reportagens estarão no portal GazetaWeb.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
E agora prograna de esportes local? Atualize se vao continuar Globo a partir do Jornal HojeNo encerramento do AL1 foi citado que as reportagens estarão no portal GazetaWeb.
Terminou Globo esporte AL e está no Globo esporte NacionalE agora prograna de esportes local? Atualize se vao continuar Globo a partir do Jornal Hoje
Eu acho que na próxima semana as coisas vão se ajustar, foi tudo muito rápido.Rapaz q esquisito duas globo,7.1 e 28.1,até q dia a tv gazeta pode usar o sinal da globo?
Obg pela infoEu acho que na próxima semana as coisas vão se ajustar, foi tudo muito rápido.
A primeira iniciativa da Globo foi colocar a Asa Branca no ar, ainda que em um caráter experimental.Rapaz q esquisito duas globo,7.1 e 28.1,até q dia a tv gazeta pode usar o sinal da globo?
Eles usaram o antigo estúdio como base, gostei do telão no meio.Também achei. Mas, pelo menos é neutro e pode ser usado numa futura afiliação com outra rede.
Só o telão que se aproveitou. O da Gazeta News é o mais bonito da atualidade, seguido pela Pajuçara ao meu verEles usaram o antigo estúdio como base, gostei do telão no meio.![]()
Não é a primeira vez na história da Globo que a emissora fica com dois sinais em um estadoA primeira iniciativa da Globo foi colocar a Asa Branca no ar, ainda que em um caráter experimental.
Acredito que vão tolerar a Gazeta até terça-feira, pois na quarta entra no ar o telejornal da noite na Asa Branca...
Vai ser um período de adaptação, praticamente a emissora nova não pode fazer contratações, fazer pilotos, possivelmente vai precisar de um suporte da Globo e outras afiliadas nas primeiras semanas, principalmente na area comercial...
Convencer o status quo político, industrial e comercial, será um grande desafio, se não for o maior deles...
Alagoas é um estado em que a política está muito entranhada, a tendência é quererem ajudar a Gazeta..
Aquele Instagram permanece em negação. Silêncio total
Bom saber, então está no ar sim. Valeu!Estive lá semana retrasada e o sinal do FUTURA que deve ser o futuro da ASA BRANCA é melhor lá que o da TV Gazeta.
Verdade! Salvo engano, em algumas ocasiões, uma das partes conseguia liminar e a outra era obrigada a cortar a Globo, mas em poucos dias a liminar era derrubada.Importante lembrar que na briga em 1987, entre Globo x TV Aratu x Rede Bahia, houve retransmissão da Globo em ambos canais durante 3 meses...![]()
Houve uma alternância entre Globo e Manchete, quando uma estava com a Globo a outra estava com a Manchete... Até que, ao final, a TV Bahia ficou em definitivo com a Globo e a TV Aratu com a Manchete.Verdade! Salvo engano, em algumas ocasiões, uma das partes conseguia liminar e a outra era obrigada a cortar a Globo, mas em poucos dias a liminar era derrubada.
A Aratu chegou a exibir programas da TVE (não lembro se a TVE da Bahia mesmo, ou a do Rio de Janeiro) como tapa-buraco em alguns horários, se não me falha a memória.
Bem observado!Houve uma alternância entre Globo e Manchete, quando uma estava com a Globo a outra estava com a Manchete... Até que, ao final, a TV Bahia ficou em definitivo com a Globo e a TV Aratu com a Manchete.