HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

E já teve o link da nova afiliada para a rede(Globo)?
Ainda não, mas já estão a postos…

IMG_0833.jpeg

Exatamente, A Asa Branca Alagoas não pode trocar sua numeração pq ela já nasceu no ambiente Digital, a troca de numeração só é permitida pra quem migrou do analógico.

A tendência agora é todas subirem pra ficarem pertinho da Globo.

Acredito que não há impedimento para mudança de canal virtual. Basta a TV Asa Branca Alagoas solicitar a mudança ao Órgão competente, para poder usar um canal virtual mais baixo (ex: 4.1).

Acredito que não há impedimento para mudança de canal virtual. Basta a TV Asa Branca Alagoas solicitar a mudança ao Órgão competente, para poder usar um canal virtual mais baixo (ex: 4.1).
Conversei com uma pessoa de lá uma vez sobre isso, ele me falou que não podia… a outorga do canal foi dana já quando só existia o sinal digital.

messe recurso de solicitar troca de canal virtual só estava liberado pra quem migrou do analógico para digital, que pra não causar confusão no telespectador poderia usar a mesma numeração do analógico no digital.

portanto vai ficar no 28.1 mesmo.

Até agora eu não vi nenhuma vinheta para TV asa Branca
Não estão exibindo nada, a vinheta só foi exibida de 00h quando sinal entrou no ar.

O sinal q está sendo exibido é 100% o da rede com tela escura nos intervalos, pra quem usou muito parabólica analógica lembra desse sinal e aquele q exibia o extinto Brasil Tv.

só q acredito q na hora da programação local eles vão plugar na Globo Nordeste.

Não estão exibindo nada, a vinheta só foi exibida de 00h quando sinal entrou no ar.

O sinal q está sendo exibido é 100% o da rede com tela escura nos intervalos, pra quem usou muito parabólica analógica lembra desse sinal e aquele q exibia o extinto Brasil Tv.

só q acredito q na hora da programação local eles vão plugar na Globo Nordeste.
Deve ser por conta que ainda não tem anunciantes locais na emissora

Deve ser por conta que ainda não tem anunciantes locais na emissora
estou acompanhando a Gazeta pelo sinal do satelite por meios alternativos ja faz 2 horas mas parece que esse matinal É da Casa não tem intervalos, vivem de merchãs dentro do proprio programa.
Em tempo; abriu um intervalo comercial agora e não mostraram comerciais locais, somente patrocinadores nacionais e depois completaram com chamadas de programas da Globo. De uma espiada quem tiver a Gazeta AL no SatRegional.
No terrestre aparece propaganda local?

estou acompanhando a Gazeta pelo sinal do satelite por meios alternativos ja faz 2 horas mas parece que esse matinal não tem intervalos, vivem de merchas dentro do proprio programa.
Em tempo; abriu um intervalo comercial agora e não mostraram comerciais locais, somente patrocinadores nacionais e depois completaram com chamadas de programas da Globo. De uma espiadaas quem tiver a Gazeta AL no SatRegional
Tb fiz um pouco desse sacrifício que esse É de casa é muito chato.

Eu assisti quase agora o intervalo. Na gazeta, inseriram um comercial da Volkswagen e da 99 , sendo nacionais e uma chamada de programas.

A asa branca inseriu propaganda institucional da globo no mesmo momento das propagandas.
Tb percebo um leve atraso no sinal da rede exibido pela asa branca. Fração de segundo

Pelo que estou observando a Gazeta ja perdeu acesso ao G1 AL E GE AL, entrou uma matéria das 6h do aniversário da tv, mas acredito q ela tava programada, já q ela não entrou na capa do site.

E outra se a Gazeta insistir em continuar transmitir a programação da Globo, oq pode acontecer é ter o seu login do espelho do sistema de exibição travado, assim ela vai ficar nas escuras, seria como um dirigir um carro de olhos fechados, ela ia ficar sem saber que horas o intervalo entra, quanto tempo ela teria para inserir local…

os próximos dias serão movimentados!

Conversei com uma pessoa de lá uma vez sobre isso, ele me falou que não podia… a outorga do canal foi dana já quando só existia o sinal digital.

messe recurso de solicitar troca de canal virtual só estava liberado pra quem migrou do analógico para digital, que pra não causar confusão no telespectador poderia usar a mesma numeração do analógico no digital.

portanto vai ficar no 28.1 mesmo.
Uai, ja vi varias vezes no site Line up troca de numerações de canais virtuais por parte de varias emissoras regionais, inclusive aqui em SP. Se uma emissora fazer solicitação ao órgão responsável, poderá fazer de boas, não teria problema algum, pois não existe mais canais analógicos em varias capitais e cidades do interior.

Back