HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pelo que estou observando a Gazeta ja perdeu acesso ao G1 AL E GE AL, entrou uma matéria das 6h do aniversário da tv, mas acredito q ela tava programada, já q ela não entrou na capa do site.

E outra se a Gazeta insistir em continuar transmitir a programação da Globo, oq pode acontecer é ter o seu login do espelho do sistema de exibição travado, assim ela vai ficar nas escuras, seria como um dirigir um carro de olhos fechados, ela ia ficar sem saber que horas o intervalo entra, quanto tempo ela teria para inserir local…

os próximos dias serão movimentados!

Seria pedir demais a volta da Gilka Mafra a um telejornal na TV Asa Branca?
Essa mulher é sensacional! Faz falta no telejornalismo diário.

1001023742.jpg

Pessoal de Marechal Deodoro como tá o sinal , um amigo meu tá tentando captar o sinal da Asa Branca e não consegue nem a pau.

Calma que foi tudo no supetão, vocês tem noção que resultado saiu 20:30 por aí e 00h tava no ar, pegou todos de surpresa.

com certeza hoje ou nos próximos dias, vai chegar alguém da Globo pra da aquela calibrada final tanto na imagem como no som, imagina correria q vai ser.
Pelo que estou observando a Gazeta ja perdeu acesso ao G1 AL E GE AL, entrou uma matéria das 6h do aniversário da tv, mas acredito q ela tava programada, já q ela não entrou na capa do site.

E outra se a Gazeta insistir em continuar transmitir a programação da Globo, oq pode acontecer é ter o seu login do espelho do sistema de exibição travado, assim ela vai ficar nas escuras, seria como um dirigir um carro de olhos fechados, ela ia ficar sem saber que horas o intervalo entra, quanto tempo ela teria para inserir local…

Eu acredito que a desfiliação vai acontecer hoje no horário do jornal local, eles não vão poder usar mais o nome AL1 portanto acredito eu que será hoje o desfecho

Vocês possuem algum tipo de grupo no WhatsApp?
Lembro-me que havia um, mas participei dele há 10 anos.

Percebi isso tb, com imagem sem nitidez e o som tinha estalos. Não liguei a tv hj, mas era assim na faixa da meia noite
Pois é, a Futura tava com uma imagem tão boa... Espero que consertem até pq a imagem da Gazeta não tem nenhum padrão Globo kkkkkk

Pra vc ver que trabalhar em tv deve ser uma loucura total. Acho que profissionais de tv deveriam ter acesso a psicólogos todos os dias rs.

muito bom ver todo esse frisson com o "quase" fim dessa grande novela de desfiliação entre emissoras privadas. Muito boa a explanação do Barroso para enterrar de vez tentativas de má administração ficar pendurada em ações judiciais para garantir recuperações. Aquelas que estavam na fila esperando esse beneficie terão agora que sanar problemas para se manterem.
Parabéns aos nossos foristas pela marcação corpo a corpo nas idas e vindas dessa novela da vida real, pagina 400 do topico:love:
Tomara que a Gazeta extirpa administradores que levaram a chegar nesse ponto depois de uma gloriosa história de 50 anos. A Band seria o caminho mais proximo mas além de não estar muito saudável, a Band tem politica de ter próprias filiadas. Que a Gazeta continue investindo forte nos jornalismo local pincelando alguns poucos programas nacionais da tbém combalida RedeTv ou até 2 ou 3 programas da homônima Gazeta de S Paulo e consiga se abster do assédio de A Critica ou Meio Norte que ainda não se firmaram como redes nacionais.

Última edição:
Calma que foi tudo no supetão, vocês tem noção que resultado saiu 20:30 por aí e 00h tava no ar, pegou todos de surpresa.

com certeza hoje ou nos próximos dias, vai chegar alguém da Globo pra da aquela calibrada final tanto na imagem como no som, imagina correria q vai ser.
Sim, é compreensível. Tiveram poucas horas pra trocar o sinal. Diferente de um início planejado com data definida.
Agora vem a correria de estúdio, profissionais e acompanhamento dos acontecimentos locais em dois dias sem ter praticamente ninguém.

E tb passa a ser pirataria, afinal, não há mais contrato.

Torço pra Gazeta se afiliar a uma BAND, seria melhor opção mais na frente tentariam um SBT ou Record
Será que a tv A Crítica volta atrás na negociação, afinal, é muito, muito, muito, muito mais negócio pra ser carregada pela tv Gazeta. E tem a Rede TV que ninguém lembra mais da coitada
E ainda o SBT News que vai estreiar no fim fo ano na tv fechada, mas tem planos de tv aberta. Grande oportunidade. Conversando com um colega do caso Gazeta, ele comentou isso.
Seria pedir demais a volta da Gilka Mafra a um telejornal na TV Asa Branca?
Essa mulher é sensacional! Faz falta no telejornalismo diário.
Dizem que o cachê é gigante!

Última edição:
Back