HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Estou na Barra de Sto Antonio e o 28 não sintonizou. Certo que aqui não sitoniza alguns canais, mas a Gazeta, Ponto Verde e Pauçara pegam e o transmissor da Elo é mais potente que todas elas.

Será a emissora de TV com o sinal mais potente do Estado de Alagoas. O transmissor deles tem uma potência máxima de 14.5 kW (14.500W), e de acordo com a Anatel ainda estão utilizando apenas 2.1 kW (2.100W) de potência. Acredito que muito em breve eles recebam autorização para utilizarem toda a potência do transmissor!

Então não devem ter aumentado a potência ainda. Deveriam né?…
Também acho que ainda não aumentaram. Por aqui (Parte Alta) estou captando com a mesma intensidade de antes (cerca de 75% de intensidade). Já a Gazeta eu estou captando com cerca de 85% de intensidade.

Acho q o sinal da globo vai sim entrar no ar depois da virada de ano.muito porque o contrato com a tv gazeta se encerra a meia noite. Com certeza a globo contratou a tv asa branca para retransmitir o sinal
É esperar pra ver.

Tb tô achando viu, pq colocaram o Futura logo agora acho q é o último teste pra jogar a Globo.

uma mudança dessa em pleno 31/12 as 19h só pode ser o teste final pra 00h a Globo chegar chegando…

Screenshot_20231231_231924_Samsung Internet.jpg

Back