HDTV em Maceió e interior de Alagoas

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Na última quarta, a Globo interpôs recurso especial (STJ) e recurso extraordinário (STF).
View attachment 22493
View attachment 22494

Traduzindo para os leigos... derrubaram a decisão da justiça alagoana e e agora depende do julgamento do STF??
Ainda não derrubaram. A matéria do Carlos Madeiro resume bem as alegações e os próximos passos. Acho que ele acompanha o fórum ou algum colega daqui enviou pra ele, pois foram 50 min entre meu post e a matéria dele. De qualquer forma, só tenho a parabenizá-lo, até pelo trabalho de ler as 38 páginas do recurso ao STJ e 44 páginas do recurso ao STF e destrinchar o mais importante. Ele e o Gabriel Vaquer do F5 são os que mais têm coberto esse caso.

Além dos pontos que ele destacou, também achei esses interessantes:

1000128633.jpg

1000128636.jpg

1000128640.jpg

1000128641.jpg

1000128647.jpg

Ainda não derrubaram. A matéria do Carlos Madeiro resume bem as alegações e os próximos passos. Acho que ele acompanha o fórum ou algum colega daqui enviou pra ele, pois foram 50 min entre meu post e a matéria dele. De qualquer forma, só tenho a parabenizá-lo, até pelo trabalho de ler as 38 páginas do recurso ao STJ e 44 páginas do recurso ao STF e destrinchar o mais importante. Ele e o Gabriel Vaquer do F5 são os que mais têm coberto esse caso.

View attachment 22503
View attachment 22504
View attachment 22505
View attachment 22506
View attachment 22507

espero que o responsável pelo bastidores da mídia alagoas do instagram veja o destacado do primeiro print

View attachment 22503
View attachment 22504
View attachment 22505
View attachment 22506
View attachment 22507
Neste print falando da cobertura das eleições a Globo se lembrou das emissoras
no Maranhão e da Bahia???????????

Depois desses prints da Globo, ficou claro que não tem nada de esperar virar o ano não, é saindo a decisão e a Asa Branca entrando no ar na hora, sem isso de esperar virar o ano ou mês.
Se bobear, é capaz de fazerem igual a NSC, entrar no ar com a novela das 7 pela metade (dessa forma: programa do Futura indo para o intervalo, cerimônia de apresentação da TV Asa Branca, vinheta da Asa Branca, vinheta da Globo e volta do intervalo da novela das 7).

A Gazeta, no mesmo horário da apresentação da Asa Branca, cortaria o sinal da Globo e colocaria um slide na tela.

E os compromissos comerciais da Gazeta iriam pras cucuias e seus anunciantes teriam que negociar com a Asa Branca às pressas (será que os anunciantes da TV Gazeta sabem que essa possibilidade pode acontecer?).

AÍ, ADEUS, COLLOR!!!

E a Gazeta, horas depois, colocaria a programação da TV Cultura como tapa-buraco, uma vez que a emissora não possui sinal aberto em Maceió, ou colocaria a Gazeta News no sinal aberto.

Se bobear, é capaz de fazerem igual a NSC, entrar no ar com a novela das 7 pela metade (dessa forma: programa do Futura indo para o intervalo, cerimônia de apresentação da TV Asa Branca, vinheta da Asa Branca, vinheta da Globo e volta do intervalo da novela das 7).

A Gazeta, no mesmo horário da apresentação da Asa Branca, cortaria o sinal da Globo e colocaria um slide na tela.
Não sabia que já fizeram isso no meio da novela das sete, pensava que isso só acontecia por volta de meia noite

E os compromissos comerciais da Gazeta iriam pras cucuias e seus anunciantes teriam que negociar com a Asa Branca às pressas (será que os anunciantes da TV Gazeta sabem que essa possibilidade pode acontecer?).

AÍ, ADEUS, COLLOR!!!
SIM,TROCAR O COLLOR PELO INOCÊNCIO DE OLIVEIRA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AÍ, ADEUS, COLLOR!!!
Vão imitar o Maranhão.Esperaram a virada do ano pra trocar a TV Difusora pela TV Mirante.

Não sabia que já fizeram isso no meio da novela das sete, pensava que isso só acontecia por volta de meia noite
Foi o precedente mais próximo que encontrei (na verdade, a RBS SC mudou de nome e de dono, não houve troca de afiliação) pois a Globo foi para o intervalo, aí fizeram a cerimônia de inauguração da NSC TV, depois seguiram com a programação.

Mas, se depender da Globo, o cenário será esse mesmo, com a diferença de que o programa do Futura em exibição vai pro intervalo e não voltará mais, e na Gazeta vai entrar o slide da emissora.

Aí vai ser assim:

No Futura (28.1, o 28.2 seguirá com a grade do Futura e programação local do Futura Alagoas):

Programa do Futura irá para o intervalo, aí a transmissão é interrompida e entra uma cerimônia de inauguração da TV Asa Branca Alagoas, aí entra a vinheta da TV Asa Branca Alagoas, a vinheta da Globo e a volta do intervalo da novela das 7.

Na TV Gazeta de Alagoas (e todas as retransmissoras no Estado):

A novela das 7 da Globo vai para o intervalo, a tela fica preta e em seguida, entra o slide da emissora ou barras coloridas.

Sinceramente, eu preferiria uma transição ao estilo TV Leste, mas enfim...

E nas TVs pagas o sinal da Gazeta será substituído pela Globo Rede 2 (ou mesmo a Globo Rede 1) até estabelecer o sinal da Asa Branca.

No caso da Claro TV 4K e da Vivo Play Fibra, o Futura será substituído pelo Futura Alagoas.

Back