HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Feb
37
107
Muito pouco provável, se tivesse q comprar eles tinham comprado junto das outras… aposto em outro grupo pra compra já q tanto a Tv Ponta Verde como a tv Guararapes estão a venda.
A Guararapes e a Ponta Verde são as únicas que realmente dá retorno financeiro, mas por muito tempo a afiliada do SBT foi deficitária em Maceió, mesmo com o fenômeno Sikera, mas como vimos basta ter um problema de Caixa que eles estão cortando o que pra eles é o Mau pela raiz.. a Vítima da Vez o tá na hora, assim como foi o Tudo de Bom.. o Jornal do Dia.. o do Estado, o Lauro Lima, e se voltar a aparecer dividas ou falta de retorno financeiro eles demitiram mais .. limam sem dó. só acho.. achismo meu.

Membro conhecido
Nov
572
1,430
SBT e Gazeta? Não acho que combinam, o SBT é tão a cara da tv ponta verde, mas é difícil por quê a Band também combina com a ponta verde pelo fato deles fazerem muito bem programa policial, enfim, difícil
Também não vejo a TV Gazeta com cara do SBT, da Band , rede Record, muito menos rede TV , e TV A crítica os alagoano ia estranhar ver do canal 7 toda vida a quase 50 anos sendo globo, passando o programa policiais e evangélico. Na minha opinião pra mim a TV Gazeta deveria virar realmente uma emissora própria , com programas de notícias locais e programas variados de filmes e desenhos animados, para poder conquistar o público.

Última edição:
Membro conhecido
Apr
311
357
A Guararapes e a Ponta Verde são as únicas que realmente dá retorno financeiro, mas por muito tempo a afiliada do SBT foi deficitária em Maceió, mesmo com o fenômeno Sikera, mas como vimos basta ter um problema de Caixa que eles estão cortando o que pra eles é o Mau pela raiz.. a Vítima da Vez o tá na hora, assim como foi o Tudo de Bom.. o Jornal do Dia.. o do Estado, o Lauro Lima, e se voltar a aparecer dividas ou falta de retorno financeiro eles demitiram mais .. limam sem dó. só acho.. achismo meu.
se realmente dá retorno financeiro não era pra acabar com o tá na hora AL

Membro conhecido
Feb
289
553
Também não vejo a TV Gazeta com cara do SBT, da Band , rede Record, muito menos rede TV , e TV A crítica os alagoano ia estranhar ver do canal 7 toda vida a quase 50 anos sendo globo, passando o programa policiais e evangélico. Na minha opinião pra mim a TV Gazeta deveria virar realmente uma emissora própria , com programas de notícias locais e programas variados de filmes e desenhos animados, para poder conquistar o público.
É, pacote de filmes e desenhos antigos não deve ser tão caro

Membro conhecido
Oct
795
2,437
Pelo q soube o programa não dava retorno financeiro, tinha uma bom público, porém na televisão é assim não dá dinheiro voa.

basicamente o plantão de quem leva a tv nas costas.

Grupo opinião tá querendo se desfazer de tudo, só restaram as duas TVs que são onde eles podem pegar um bom valor, eles não vão entregar por qualquer valor…

Membro conhecido
Mar
5,264
11,812
User Vip
O estranho que esse término do Tá na Hora Alagoas aconteceu quando a TV Ponta Verde subiu seu sinal para o satélite, não sei se isso tem haver com os custos operacionais de transmissão.

Bem observado. O aluguel na TVRO do StarOne D2 - banda KU é em torno de 40 mil reais mensais, justamente por ser o principal satélite geoestacionário do país. Além disso, a TV Ponta Verde transmite em outros dois satélites: Express AM8 e Intelsat 14, na banda C. O custo é alto!

Membro ativo
Feb
37
107
Aí que tá .. especulo aqui uma coisa . Pra colocar o sinal no SATHD Regional é caro, tem que pagar a Embratel, que pertence a claro, curiosamente 1/2 dias antes encerraram um programa local e demitiram várias pessoas ? . Posso tá bestando aqui, mas será que não tem algo a ver? ..

Membro ativo
Feb
37
107
Pelo q soube o programa não dava retorno financeiro, tinha uma bom público, porém na televisão é assim não dá dinheiro voa.

basicamente o plantão de quem leva a tv nas costas.

Grupo opinião tá querendo se desfazer de tudo, só restaram as duas TVs que são onde eles podem pegar um bom valor, eles não vão entregar por qualquer valor…
Também penso nesta linha, o programa poderia não estar se pagando, a Pajuçara nesta hora é extremamente forte, tem tradição em programa local noturno desde sua fundação, enquanto a ponta verde, só meio dia, nem de manhã eles tem nada, se não me engano, igreja

Membro ativo
Feb
37
107
O estranho que esse término do Tá na Hora Alagoas aconteceu quando a TV Ponta Verde subiu seu sinal para o satélite, não sei se isso tem haver com os custos operacionais de transmissão.
Kkk pensei a mesma coisa.. muito estranho, era como se eles não tivessem a autorização pra fazer a versão local .. mas eles próprios transmitiam no YouTube .. me colocou pra pensar tbm

Novo membro
Jan
2
5
Bem observado. O aluguel na TVRO do StarOne D2 - banda KU é em torno de 40 mil reais mensais, justamente por ser o principal satélite geoestacionário do país. Além disso, a TV Ponta Verde transmite em outros dois satélites: Express AM8 e Intelsat 14, na banda C. O custo é alto!
Ponta Verde já tem um bom tempo que não está mais no intelsat