HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Jamais querendo desmerecer o BSD, mas o portal é mais pra parte de satélites, já o Line-UP é mais completo, pois reúne TV Terrestre e via satélite, Rádio, TV por assinatura, streaming, etc.
Esse Line-up está cheio de propagandas também, teve uma vez que o site me redirecionou para um site tipo de vírus, tive que fechar o site às pressas!

Propagandas que só ATRAPALHAM a vida de quem tenta acessá-lo.​

Membro conhecido
Sep
4,740
5,940
Esse Line-up está cheio de propagandas também, teve uma vez que o site me redirecionou para um site tipo de vírus, tive que fechar o site às pressas!

É só instalar em seu navegador qualquer bloqueador de propaganda (exemplo no meu caso: Adblock Plus). Tive que instalar o bloqueador em 2014 pois já começava a proliferar na época (era pouco), mas com o passar do tempo, só têm piorado mais propagandas que parece poluição visual e o pessoal odiar o produto anunciado no site! Eu sei que depende anunciante, mas neste caso, simplesmente está horrível! Ou seja... a internet de 10 ou 20 anos atrás não é mais a mesma!
Eu fiz teste do Lune-UP sem propaganda no início deste ano (2025) e fiquei surpreso a quantidade de propaganda e até vírus... (sim é sério...) confesso uma coisa... é simplesmente horrível o Line-UP (não só o site, outros milhões) ter tanta propaganda e alguns com vírus... preferia que o site adotasse doação feita por usuários, como acontece em sites que conseguem sobreviver sem spam, pop-ups ou propagandas. Não estou criticando o Line-UP por seu conteúdo, apenas os excessos das propagandas que atrapalham do que ajudam.​

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
É só instalar em seu navegador qualquer bloqueador de propaganda (exemplo no meu caso: Adblock Plus). Tive que instalar o bloqueador em 2014 pois já começava a proliferar na época (era pouco), mas com o passar do tempo, só têm piorado mais propagandas que parece poluição visual e o pessoal odiar o produto anunciado no site! Eu sei que depende anunciante, mas neste caso, simplesmente está horrível! Ou seja... a internet de 10 ou 20 anos atrás não é mais a mesma!
Eu fiz teste do Lune-UP sem propaganda no início deste ano (2025) e fiquei surpreso a quantidade de propaganda e até vírus... (sim é sério...) confesso uma coisa... é simplesmente horrível o Line-UP (não só o site, outros milhões) ter tanta propaganda e alguns com vírus... preferia que o site adotasse doação feita por usuários, como acontece em sites que conseguem sobreviver sem spam, pop-ups ou propagandas. Não estou criticando o Line-UP por seu conteúdo, apenas os excessos das propagandas que atrapalham do que ajudam.​
Uso Adblock no PC, mas no celular é osso...​

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
1703037421.gif
29/01/2025 - Arapiraca - AL
TV Ponta Verde muda do canal físico 32D para 19D, mantendo o VC 5.1.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
Ainda sem saber se entrou ou não... ninguém pra confirmar?
Foi só o BSD publicar que já apareceu uma pessoa dizendo que - mais uma vez - não entrou.

Membro conhecido
Sep
4,740
5,940
1703037421.gif
29/01/2025 - Arapiraca - AL
TV Ponta Verde muda do canal físico 32D para 19D, mantendo o VC 5.1.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
Ainda sem saber se entrou ou não... ninguém pra confirmar?
Foi só o BSD publicar que já apareceu uma pessoa dizendo que - mais uma vez - não entrou.
Se for confirmado que não entrou no ar, é lamentável acontecer de novo, alguém mandar recado que o canal entra no ar ou muda de canal, enquanto outro dizer o contrário. É muito frustrante e triste alguém agir dessa maneira.​

Feb
19
50
Mas vai ter em breve com a TV Gazeta porque se a gazeta pegar a rede TV vai falir de vez.
E com a A Crítica vai ser diferente ? Extremamente Regional. com uma cultura e horário que parecem ser de outro país .. sem espaço publicitário organizado para inserções locais nas propagandas "Nacionais" a gazeta pra ter uma chance de sobrevivência precisa da Band . Não dá pra viver só de Sikera Junior e Boi Bumbá.. se a Band não quiser só resta a RedeTV! que é a 5a Maior rede de TV reconhecida no Brasil Inteiro

Última edição:
Feb
19
50

Cara, sério, queria saber que delírio é esse!? Esse Linup baseia-se em que ? Nas previsões da mãe diná na entrada dos canais na Cidade, ou em fakenews? Sou Atalaiense, resido há 29 anos aqui e só vi em Toda minha Vida, no analógico, Gazeta no 13. até 2008, chiando que só a Febre a TV Alagoas/Band/SBT no 2 que em dezembro daquele ano saiu do ar até hj. (Não temos a Ponta Verde). em 2010 entrou a Acho que sinal pirata a TV Mundial (Igreja) no 20 ficou no ar por meses e saiu. Entrou a TV Aparecida no 24 a partir de 2012, Hoje no digital Existe a TV Pajuçara no 10.1 (agora fora do ar), aparecida no 24.1 e Gazeta no 13.1 .. todas via retransmissora. De onde tiram esses canais do Linup? . Eram para existir? .

Membro conhecido
Nov
589
1,352
Há uns meses atrás ele chegava a travar o navegador do iPhone (Safari), agora tô acessando normalmente com Adblock Plus habilitado.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,563
User Vip

Cara, sério, queria saber que delírio é esse!? Esse Linup baseia-se em que ? Nas previsões da mãe diná na entrada dos canais na Cidade, ou em fakenews? Sou Atalaiense, resido há 29 anos aqui e só vi em Toda minha Vida, no analógico, Gazeta no 13. até 2008, chiando que só a Febre a TV Alagoas/Band/SBT no 2 que em dezembro daquele ano saiu do ar até hj. (Não temos a Ponta Verde). em 2010 entrou a Acho que sinal pirata a TV Mundial (Igreja) no 20 ficou no ar por meses e saiu. Entrou a TV Aparecida no 24 a partir de 2012, Hoje no digital Existe a TV Pajuçara no 10.1 (agora fora do ar), aparecida no 24.1 e Gazeta no 13.1 .. todas via retransmissora. De onde tiram esses canais do Linup? . Eram para existir? .

do que vc está falando?

Membro conhecido
Sep
223
645

São canais autorizados, significa que eles têm autorização da Anatel mas não necessariamente que estão no ar (e nem que um dia entrarão no ar)

Membro conhecido
Jan
297
371

Você mesmo pode corrigir/pedir para excluir algum canal que não funcione na sua cidade. Os que estão em amarelo são os canais autorizados.

Membro
Jul
46
76

Uso Adblock no PC, mas no celular é osso...​
Usem o Brave, ele já vem com adblock incluso que pode ser configurado para não ver anúncios.

Novo membro
Apr
12
16

Briga das empresas de Collor com credores vira caso de polícia​

janeiro 30, 2025 por Wagner Melo
Reprodução
As vítimas da Organização Arnon de Mello (OAM) começaram a ser ouvidas, nesta quinta-feira (30), no inquérito que apura crimes falimentares cometidos durante o eterno processo de recuperação judicial das empresas do ex-senador Fernando Collor. Entre os crimes investigados estão o favorecimento de credores, fraude contra credores, informação falsa, além de outras irregularidades.
A investigação será conduzida pelo delegado Sidney Tenório, da Delegacia de Crimes contra a Corrupção (Dracco). Advogado de parte dos credores, Marcos Rolemberg diz que, contra fatos, não há argumentos.
As principais ilegalidades cometidas durante o processo de RJ, que entra em seu sexto ano em 2025 – quando deveria ter sido resolvido em dois anos –, incluem:
  • O esvaziamento patrimonial durante a recuperação judicial (somente de setembro de 2019 até fevereiro de 2022 foram retirados da empresa R$ 6 milhões). “As retiradas eram feitas sob o disfarce de ‘contratos de mútuos’ com os sócios. Sendo que o administrador judicial, que deveria ver as irregularidades, não viu. A empresa e o Collor se defendem apresentando contatos (sem registro em cartório) em que ele teria devolvido parte do dinheiro para a empresa com bens da Água Branca”, explica;
  • o favorecimento de credores que foram pagos antes da assembleia de credores com a condição de passarem procuração para um advogado que votou favoravelmente ao plano da empresa. Na assembleia de credores, o advogado das “Gazetas” tinha mais de cem procurações. Resultado: a empresa aprovou a proposta ridícula de pagar 10 salários mínimos a todos os credores em 12 parcelas, independentemente do valor que cada um teria a receber. Na época, isso daria pouco mais de R$ 12 mil;
  • os advogados que votaram favoravelmente ao plano também teriam sido beneficiados por ajudarem na fraude;
  • o uso da empresa para pagamento de despesas pessoais dos sócios e dos administradores.
Os sócios e as empresas são muito ricos. Têm condições de apresentarem uma proposta de acordo, no mínimo, decente para os credores. Mas, o histórico do dono mostra que ele está cheio daquele vício que precede a queda. Qual é mesmo?

Membro conhecido
Sep
4,740
5,940

Olá, Everson Felipe... poderia postar quais canais estão corretos? O pessoal do site Line-UP (já mencionado) receberam informações de alguns anos atrás que os canais digitais em sua cidade recebem a da capital, como também os sinais analógicos. Se puder, pode tirar fotos à frente do televisor após clicar ID (identificação) dos canais abertos. Também aproveita pra fornecer a lista de rádios em sua cidade. Por outro lado, o BSD apresenta três canais digitais.​

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado