HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Nov
60
232
E tem outra questão também que muitos aqui não perceberam.

O que será feito do acervo da TV Gazeta de Alagoas no Globoplay? Tipo, os telejornais locais e os programas exclusivos produzidos pela TV Gazeta ao longo de seus 49 anos de existência?
Todo acervo que for produção de programas com a marca Globo é armazenado para ilustrar futuras produções artísticas, jornalisticas ou comemorativas, levando em consideração a omissão do nome da afiliada da época do conteudo. Tudo que for produção independente da afiliada é excluída dos arquivos. Este arquivamento não fica disponível para visualização dos telespectadores nas plataformas da Globo, sendo exclusivos para uso interno ou atravéz de pedido por alguma outra emissora, afiliada ou não. A Gazeta tem por obrigação histórica ter seu próprio acervo.

Última edição:

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Se isso ocorrer, a Globo vai mandar o TJ/AL e o STF reclamarem com o Papa Francisco e vai pôr a TV Asa Branca Alagoas no ar na marra.

E a Gazeta que aguente o tranco (se bem que eles teriam que aguentar o tranco mesmo de qualquer forma) e os anunciantes iriam pressionar.

E em último caso a Globo iria se aproveitar da situação das concessões televisivas da OAM e exigiria a cassação e o lacre das mesmas.
Ou então ela pede desculpas pra Gazeta e vai dizer:fui mal,tava doidona,eu te ajudei a
eleger o dono do canal pra presidente da República e não vou fazer o que fiz no RN
trocando a família Alves pela InterTV.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Ou então ela pede desculpas pra Gazeta e vai dizer:fui mal,tava doidona,eu te ajudei a
eleger o dono do canal pra presidente da República e não vou fazer o que fiz no RN
trocando a família Alves pela InterTV.
Pode tirar o cavalinho da chuva, a Globo não quer mais a Gazeta de Alagoas como parceira (a Gazeta do Espírito Santo não tem nada a ver com isso e permanecerá afiliada naquele Estado) há tempos e ponto final.

A Globo deu todas as chances do mundo para a Gazeta se reestruturar, se profissionalizar, e Collor preferiu destruir a emissora.

E lembre-se que haviam naquela época artistas do elenco global que votaram e fizeram campanha para Lula em 1989, mas isso ninguém fala, né?

Collor ganhou porque tinha que ganhar, Lula perdeu e não aceitou a derrota, daí fez um governo paralelo para derrubá-lo em 1992.

Contra fatos não há argumentos.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
O último contrato encerrado antes da Gazeta foi da TV Nova Era (Colinas-MA) em 2018. Vamos ver se tem algo ainda no site da Globo.
Sim, mas a TV Nova Era era uma microgeradora na Amazônia Legal, não tinha (e não tem canal próprio até hoje, usa o canal da Band na cidade hoje em dia) e a Globo não reconhece essas microgeradoras como suas afiliadas.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,311
Pode tirar o cavalinho da chuva, a Globo não quer mais a Gazeta de Alagoas como parceira (a Gazeta do Espírito Santo não tem nada a ver com isso e permanecerá afiliada naquele Estado) há tempos e ponto final.

A Globo deu todas as chances do mundo para a Gazeta se reestruturar, se profissionalizar, e Collor preferiu destruir a emissora.

E lembre-se que haviam naquela época artistas do elenco global que votaram e fizeram campanha para Lula em 1989, mas isso ninguém fala, né?

Collor ganhou porque tinha que ganhar, Lula perdeu e não aceitou a derrota, daí fez um governo paralelo para derrubá-lo em 1992.

E inclusive nesse ano as 4 principais redes de televisão(Globo, SBT, Manchete e Bandeirantes) fizeram um pool para realizar o debate entre Collor e Lula. Só que a emissora do Roberto Marinho usou os piores momentos do Lula do debate para ser exibida no Jornal Nacional.

Membro ativo
Nov
60
232

Chega de internet por hoje...... vou ler um livro, amanhã eu volto.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

Só falta dizer que foi o Lula que confiscou a poupança dos brasileiros no governo Collor.

Membro ativo
Nov
60
232
Voltei....:)

Amigos, vou tecer aqui uma crítica, entendam como construtiva, não fiquem com raiva.

Já foi pedido pelos adms que não sejam feitos comentários políticos, algo que acho dificil por a grande mídia e a política estarem intrinsecamente ligados, mas, quero propor que tentem não comentar sobre política ou quando necessário fazer algum comentário que atrele a política, que este comentário seja bem feito e baseado em fatos reais, não compartilhem as informações recebidas em aplicativos de mensagens ou de vídeos rápidos como se fossem verdade sem antes pesquisar sobre. Nos últimos anos tivemos uma enchurrada de notícias falsas e que são compartilhadas de uma maneira nunca vista. Por isso, se informem melhor, leiam, saiam das caixas, veja o jogo por fora e na dúvida evite compartilhar. Vamos focar só no ponto das TVs, deixando de lado seus propriétários e quem não tem nada a ver com o caso.

Não fiquem com raiva. ;)

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip

Amigos, vou tecer aqui uma crítica, entendam como construtiva, não fiquem com raiva.

Já foi pedido pelos adms que não sejam feitos comentários políticos, algo que acho dificil por a grande mídia e a política estarem intrícicamente ligados, mas, quero propor que tentem não comentar sobre política ou quando necessário fazer algum comentário que atrele a política, que este comentário seja bem feito e baseado em fatos reais, não compartilhem as informações recebidas em aplicativos de mensagens ou de vídeos rápidos como se fossem verdade sem antes pesquisar sobre. Nos últimos anos tivemos uma enchurrada de notícias falsas e que são compartilhadas de uma maneira nunca vista. Por isso, se informem melhor, leiam, saiam das caixas, veja o jogo por fora e na dúvida evite compartilhar. Vamos focar só no ponto das TVs, deixando de lado seus propriétários e quem não tem nada a ver com o caso.

Não fiquem com raiva. ;)

Se não fosse permitido, não teria a seção de política no fórum. Enfim, de boas. Sem mais discussões. 👍

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452

Já foi pedido pelos adms que não sejam feitos comentários políticos, algo que acho dificil por a grande mídia e a política estarem intrícicamente ligados, mas, quero propor que tentem não comentar sobre política ou quando necessário fazer algum comentário que atrele a política, que este comentário seja bem feito e baseado em fatos reais, não compartilhem as informações recebidas em aplicativos de mensagens ou de vídeos rápidos como se fossem verdade sem antes pesquisar sobre. Nos últimos anos tivemos uma enchurrada de notícias falsas e que são compartilhadas de uma maneira nunca vista. Por isso, se informem melhor, leiam, saiam das caixas, veja o jogo por fora e na dúvida evite compartilhar. Vamos focar só no ponto das TVs, deixando de lado seus propriétários e quem não tem nada a ver com o caso.

Não fiquem com raiva. ;)
Se não fosse permitido, não teria a seção de política no fórum. Enfim, de boas. Sem mais discussões. 👍
só acho que as "discussões" politicas deveriam ficar naquele tópico, mas como amigo disse grupos politicos e de mídia estão intrinsecamente ligados!!!

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
só acho que as "discussões" politicas deveriam ficar naquele tópico, mas como amigo disse grupos politicos e de mídia estão intrinsecamente ligados!!!
Exatamente.

Em muitos lugares (principalmente no Norte e no Nordeste) há muita influência política nos grupos de mídia em geral.

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip
Exatamente.

Em muitos lugares (principalmente no Norte e no Nordeste) há muita influência política nos grupos de mídia em geral.

Pois é. Muitos políticos são donos de TV e rádio no Norte e Nordeste, inclusive em Maceió, como todos sabem rsrs. Até para conseguir outorgas as emissoras pedem ajuda a políticos, visto que sozinhas não conseguiriam facilmente.

Membro ativo
Nov
60
232
Pois é. Muitos políticos são donos de TV e rádio no Norte e Nordeste, inclusive em Maceió, como todos sabem rsrs. Até para conseguir outorgas as emissoras pedem ajuda a políticos, visto que sozinhas não conseguiriam facilmente.
Não é só no Norte e Nordeste, acontece no país inteiro. Quando não é de político, foi beneficiado por um.

Membro ativo
Nov
60
232
Existe o lugar expecífico para as discussões políticas aqui no forum, então aqui neste tópico falamos das TVs, e em outro tópico a gente desce a lenha em político A ou B.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Não é só no Norte e Nordeste, acontece no país inteiro. Quando não é de político, foi beneficiado por um.
Tocantins,Goiás e Espírito Santo:nestes estados a Globo local pertence a famílias de ex-políticos.
Interessante.........