Avô do Collor é gaúcho rsrs https://pt.wikipedia.org/wiki/Lindo...do Boeckel Collor (São,Brasil, de 1990 a 1992.Entendir toda vida eu achava que Collor fosse alagoano me enganei então.
Avô do Collor é gaúcho rsrs https://pt.wikipedia.org/wiki/Lindo...do Boeckel Collor (São,Brasil, de 1990 a 1992.Entendir toda vida eu achava que Collor fosse alagoano me enganei então.
Ele é mais alagoano que carioca.Do Rio,só conhece a Zona Sul.......Entendir toda vida eu achava que Collor fosse alagoano me enganei então.
As TVs de fora do RS que tem emissoras no RS não são iguais a RBS TV.A RBS é maior que a Globo?
Do TJ/AL sim, será na próxima semana… já do STF não sabemos a data, já que o processo corre em segredo de justiça, porém segundo alguns sites noticiaram será nesse mês de agosto também.A nova data de julgamento vai ser no próximo dia 8 né?
Acredito que falam isso, porque sabem qual lado do político do Collor, como ele apoiou e tem amizade com o ex. Presidente a chance é maior de rolar uma camaradagem. Eu já sabendo que o ministro sorteado foi o Kassio Nunes já sei que a decisão dele tem a possibilidade maior de ser contra o que a Globo cobra. Como também se o sorteado fosse o toffoli saberia que a decisão seria a contrária… infelizmente a política está em tudo e acima da lei.Não querendo levar para o lado político propriamente dito, mas tem um trecho que diz que o Kassio Nunes é ministro bolsonarista! Pq ninguém da imprensa diz que o Toffoli é ministro lulista já que ele foi indicação do Lula? Estranho, né?
Acredito que falam isso, porque sabem qual lado do político do Collor, como ele apoiou e tem amizade com o ex. Presidente a chance é maior de rolar uma camaradagem. Eu já sabendo que o ministro sorteado foi o Kassio Nunes já sei que a decisão dele tem a possibilidade maior de ser contra o que a Globo cobra. Como também se o sorteado fosse o toffoli saberia que a decisão seria a contrária… infelizmente a política está em tudo e acima da lei.
Se caso a Globo ganhe no TJ/AL no dia 08 vai ter necessidade da Globo recorrer de fato no STF ??Do TJ/AL sim, será na próxima semana… já do STF não sabemos a data, já que o processo corre em segredo de justiça, porém segundo alguns sites noticiaram será nesse mês de agosto também.
Mas oq a Globo tá fazendo não é nada fora do normal, o contrato acabou e ele não quis renovar, apenas isso.Se bem que essa questão é delicada. Ele votando a favor do Collor cria um precedente que prejudica as emissoras amiguinhas do bozo que em algum momento podem fazer o mesmo que a Globo contra a Gazeta.
Cara aqui não vai da em nada, só vai tentar justificar o injustificável, mas acho pouco provável que q decisão será diferente da primeira.Se caso a Globo ganhe no TJ/AL no dia 08 vai ter necessidade da Globo recorrer de fato no STF ??
Quem vai recorrer é a GazetaSe caso a Globo ganhe no TJ/AL no dia 08 vai ter necessidade da Globo recorrer de fato no STF ??
Porque a imprensa tem rabo preso com o ilegítimo.Não querendo levar para o lado político propriamente dito, mas tem um trecho que diz que o Kassio Nunes é ministro bolsonarista! Pq ninguém da imprensa diz que o Toffoli é ministro lulista já que ele foi indicação do Lula? Estranho, né?
Politicagens à parte, a Globo ainda terá que aguardar a virada do mês para colocar a TV Asa Branca Alagoas no ar no canal 10.1, uma vez que a Gazeta ainda tem compromissos comerciais vigentes.Não querendo levar para o lado político propriamente dito, mas tem um trecho que diz que o Kassio Nunes é ministro bolsonarista! Pq ninguém da imprensa diz que o Toffoli é ministro lulista já que ele foi indicação do Lula? Estranho, né?
Ou seja, se a Globo ganhar, babau.Globo dá recado: tem pressa para se desvincular da TV Gazeta
A reclamação feita ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela Rede Globo mostra que a emissora dos Marinho tem pressa em se livrar da
TV Gazeta, de Collor. Vale lembrar que a ação não tem valor de recurso
![]()
Globo dá recado: tem pressa para se desvincular da TV Gazeta - É ASSIM
FacebookXWhatsAppRedditEmailA reclamação feita ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela Rede Globo mostra que a emissora dos Marinho tem pressa em se livrar da TV Gazeta, de Collor. Vale lembrar que a ação não tem valor de recurso. Neste caso, o caminho natural até os tribunais superiores seria...eassim.com.br
RAFAEL,ACORDA.A GAZETA VAI VENDER HORÁRIO PRA PASTOR.A CULTURA NÃO QUER SABEROu seja, se a Globo ganhar, babau.
Gazeta que se contente com a Cultura ou feche as portas.
Vai ser um tiro pela culatra pra Globo se ela perder pra Gazeta no STF por causa de politicagemAcredito que falam isso, porque sabem qual lado do político do Collor, como ele apoiou e tem amizade com o ex. Presidente a chance é maior de rolar uma camaradagem. Eu já sabendo que o ministro sorteado foi o Kassio Nunes já sei que a decisão dele tem a possibilidade maior de ser contra o que a Globo cobra. Como também se o sorteado fosse o toffoli saberia que a decisão seria a contrária… infelizmente a política está em tudo e acima da lei.
Então é fechar as portas (tem um processo de cassação de todas as concessões televisivas e radiofônicas das Organizações Arnon de Mello, sem mencionar a concordata da OAM).RAFAEL,ACORDA.A GAZETA VAI VENDER HORÁRIO PRA PASTOR.A CULTURA NÃO QUER SABER
DE TV COMERCIAL REPETINDO SUA PROGRAMAÇÃO.VAI VENDER HORÁRIO PRA UNIVERSAL,
CUJO BISPO É AMIGAÇO DO COLLOR.IGUAL O JOHNNY SAAD FEZ COM O CANAL 21.
E no caso do STF há ainda o fator precedente, pois eventualmente, no futuro, uma rede aliada pode fazer o mesmo que a Globo está fazendo com a Gazeta e haveria conflito de interesses.Vai ser um tiro pela culatra pra Globo se ela perder pra Gazeta no STF por causa de politicagem
feita pelo dono da TV alagoana.
Vai ser qualquer coisa.Menos retransmitir TV estatal.Então é fechar as portas (tem um processo de cassação de todas as concessões televisivas e radiofônicas das Organizações Arnon de Mello, sem mencionar a concordata da OAM).
Pois, considerando as opções, a Cultura é a única rede nacional relevante disponível para a Gazeta se afiliar, haja vista que as demais (Band, Rede TV) já têm parcerias preestabelecidas no Estado e a TV Meio ainda não conseguiu engrenar como rede.
De qualquer forma, o futuro da primeira emissora de TV alagoana é incerto.
E vamos lembrar de toda reestruturação da tv mar para gazeta news que rolou um dia desses. Isso não foi do nada. Pra mim também não faz sentido Cultura. Ou é alguma outra emissora ou gazeta news no aberto.Vai ser qualquer coisa.Menos retransmitir TV estatal.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.