Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Mar
90
185
Se a Gazeta AL virar Band, o canal 38.1 de Maceió vai virar Rede 21 e a Band vai ter sinal em 100% de Alagoas!

O único porém é a saúde financeira e jurídica das Organizações Arnon de Mello, com processos judiciais e a ameaça das cassações das concessões de rádio e TV do grupo.
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
Se a Gazeta AL virar Band, o canal 38.1 de Maceió vai virar Rede 21 e a Band vai ter sinal em 100% de Alagoas!

O único porém é a saúde financeira e jurídica das Organizações Arnon de Mello, com processos judiciais e a ameaça das cassações das concessões de rádio e TV do grupo.
A Tv Gazeta Alagoas pode pegar a afiliação da New Brasil 🇧🇷.
 
Membro conhecido
Nov
1,356
2,626
alguém ainda acompanha a página bastidores da mídia alagoas? eles desmentiram a informação sobre a tv gazeta e a band, mas continuam fingindo que a relação com a globo continua ok mesmo com processo judicial que toda a imprensa tornou público e com audiência marcada. quero ver só quando o contrato for rompido.
 
Membro conhecido
Oct
512
1,336
alguém ainda acompanha a página bastidores da mídia alagoas? eles desmentiram a informação sobre a tv gazeta e a band, mas continuam fingindo que a relação com a globo continua ok mesmo com processo judicial que toda a imprensa tornou público e com audiência marcada. quero ver só quando o contrato for rompido.
Se fazem de cego, só postam coisas positivas da Gazeta, Gazeta e Band ok pode até ser verdade que não tem nada fechado, porém a briga entre Globo e Gazeta é real e vem de muito tempo, capítulos finais dessa novela estão chegando, tb estou ansioso pelo posicionamento dos q duvidavam.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
alguém ainda acompanha a página bastidores da mídia alagoas? eles desmentiram a informação sobre a tv gazeta e a band, mas continuam fingindo que a relação com a globo continua ok mesmo com processo judicial que toda a imprensa tornou público e com audiência marcada. quero ver só quando o contrato for rompido.
Parece um mundo paralelo com se a desfiliação não tivesse ocorrendo. Curioso pra ver o posicionamento quando a Asa Branca começar a voar no estado.

Com a Band, eu penso que pode ser verdade, que essa conversa não foi iniciada mesmo. Band tá presente nas duas maiores cidades de Alagoas, consolidou programação local, vende publicidade e não precisa pagar pra afiliada repetir sinal
 
Última edição:
Sep
35
62
Minha gente, vou dizer, visse? Pensa num pessoalzinho chato é esse da Gazeta... Simplesmente, repetiram um fato que ocorreu ano passado nas enchentes que assolaram o povo no interior do estado (onde fiz as imagens que rodaram por todas as emissoras)...

Bicho, dei um suporte ao pessoal que foi até Matriz, fiz umas imagens e hoje no AL2 sequer deram os créditos das imagens (só deram ao Valmir Inácio), sendo que maior parte das imagens foram feitas do meu iPhone 15 Pro Max...

Bem chata essa situação hein...
 
Membro ativo
Mar
90
185
Tem tbm Rede Brasil, NGT, Tv Gazeta, Rede Mais Família e Tv Brasil.
Tiraria a NGT e a TV Brasil da lista.

NGT pois a emissora não opera mais via satélite, não é mais rede nacional, sua grade de programação é uma bagunça completa e logo mais a emissora pode ter o mesmo destino da Rede Manchete.

TV Brasil também tiro da lista pois a mesma já possui um monte de canais transmitindo-a em sinal aberto aí em Maceió.
 
Membro conhecido
Oct
512
1,336
Pra se filiar a Gazeta só a Band mesmo, as outras possibilidade zero. A Gazeta e gigante, tem uma baita estrutura... o unico problema dela e seu dono e a forma como ele gere a emissora. pra se filiar a essas redes secundarias e melhor manter programação independente vendendo seus horarios, lucro e maior do q se juntar com esses canais nanicos.
 
Membro ativo
Mar
90
185
Se eles ao menos conseguissem chegar perto da RedeTV já seria um grande feito. Passar SBT, Record ou Band, seria uma tarefa impossível
É mais fácil a Ivete Sangalo virar presidente da República, com apoio de Jair Bolsonaro, do que a TV Meio passar o SBT na audiência e faturamento!!!

Rede TV, Gazeta, a TV Meio até pode passar, mas Globo, SBT, Record e Band, ESQUEÇA!
 
Top