Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
782
1,421
Acho q não vão user não, deve ser um estúdio puxadinho, não deve ser principal, na verdade acho q nem devem ter estúdios prontos.
Não deve ser da asa branca, é raro afiliada da globo ter estúdio só para chroma key (muito menos nesse tamanho), deve ser alguma produtora
A Asa Branca não deve ter estúdio pronto até porque precisaria quem sabe, de um termo de confidencialidade pra empresa que fabricasse/montasse os móveis do estúdio , já que essa cor cinza clara e azul já iria entregar o padrão dos estúdios das afiliadas globo e não daria pra manter a imagem de tudo pronto, sem vazar, até que saísse essa definição na justiça. A não ser que quisessem escancarar tudo
 
Membro conhecido
Sep
3,748
4,704
Tem um vídeo aqui circulando no YouTube o Bolsonaro assistindo a Globo e apoiando o Davi do BBB ser campeão 🤣🤣
Mas o Davi fez o L como 70% da Bahia (estado maravilhoso!!!)
Eu acho que estão no estado errado... Aqui é Alagoas e não Bahia... aliás a imagem da Bahia está tão arranhada na questão de segurança deixa a desejar há anos, inclusive recentemente no carnaval. Há diversas reclamações na condução do BBB 24 que os participantes são alvos constantes de cancelamentos na internet. Forçar política aqui é muito chato.​
 
Membro conhecido
Sep
290
666
A Band Maceió é na verdade a Band RN né? Ela tem algum programa/telejornal feito em Maceió ou só repete o sinal de Natal?
Não seria em Salvador? A cidade de Maceió é mais perto do que Natal.
Quem cuida do sinal aqui em Alagoas é a Band RN, temos comerciais e programação local, sendo que tudo que é produzido aqui em Maceió é enviado para a Band RN fazer a geração.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,742
5,850
A Band Maceió é na verdade a Band RN né? Ela tem algum programa/telejornal feito em Maceió ou só repete o sinal de Natal?
Quem cuida do sinal aqui em Alagoas é a Band RN, temos comerciais e programação local, sendo que tudo que é produzido aqui em Maceió é enviado para a Band RN fazer a geração.

Ou seja, a Band Maceió é uma sucursal da Band RN. A Band e suas gambiarras... rsrs.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado