Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
763
1,370
Da gazeta no pegou Henrique pereira , quis dizer da rádio gazeta, muitos técnicos que ajudaram montar a TV asa Branca a maioria era da TV gazeta, ambos demitidos em 2019
O Henrique é da Band, mas não sei se ainda tá no ar pra reportagens e jornal local.
Esses profissionais da área técnica eu estava ciente. Foram logo no início
 
Membro conhecido
Oct
530
1,369
O Henrique é da Band, mas não sei se ainda tá no ar pra reportagens e jornal local.
Esses profissionais da área técnica eu estava ciente. Foram logo no início
Henrique saiu da Gazeta Fm fazia parte do Timaço, na Band ele ja tinha saido antes... esta narrando jogos para a FAF enquanto a Tv Asa Branca AL se prepara para entrar no ar, depois vai ficar so na Tv Asa Branca.
 
Membro conhecido
Nov
238
526
Henrique saiu da Gazeta Fm fazia parte do Timaço, na Band ele ja tinha saido antes... esta narrando jogos para a FAF enquanto a Tv Asa Branca AL se prepara para entrar no ar, depois vai ficar so na Tv Asa Branca.
A exemplo de muitas afiliadas da Globo, espelhadas pelo Brasil, eu espero muito que a TV asa Branca valorize o nosso esporte local, principalmente o futebol alagoano, chega dessa de vc ligar a Globo no domingo a tarde e assistir os jogos do eixo Rio, e São Paulo.
 
Membro conhecido
Dec
490
1,010
A exemplo de muitas afiliadas da Globo, espelhadas pelo Brasil, eu espero muito que a TV asa Branca valorize o nosso esporte local, principalmente o futebol alagoano, chega dessa de vc ligar a Globo no domingo a tarde e assistir os jogos do eixo Rio, e São Paulo.
A questão não é querer, toas as emissoras locais querem mais conteúdo local. Mas tem que justificar em audiência e financeiramente.
 
Oct
29
65
Pra Asa Branca AL subir sinal dela para satélite vai ter que ou instalar outra antena parabólica, já q as que tem lá são pra captação principal e reserva, ou enviar seu sinal via streaming para Caruaru e subir de lá… não sei como vão fazer.
Quem mora próximo, poderia atualizar com fotos os avanços na sede da nova afiliada.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Henrique saiu da Gazeta Fm fazia parte do Timaço, na Band ele ja tinha saido antes... esta narrando jogos para a FAF enquanto a Tv Asa Branca AL se prepara para entrar no ar, depois vai ficar so na Tv Asa Branca
Deixei de acompanhar o Henrique quando saiu da CBN, nunca gostei das transmissões esportivas da Gazeta, só em última opção, aí ficou só nas redes sociais. Da Band não sabia. Pensei que fosse férias já que vi um outro repórter dia desse no jornal.

Quem mora próximo, poderia atualizar com fotos os avanços na sede da nova afiliada.
Sem novidades. Tudo branco, sem identificação/letreiros etc...
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Membro conhecido
Aug
1,217
1,727
as coisas que não sabemos (ou que poucos sabem) começando a aparecer
cada vez mais fácil a Globo cancelar esse contrato com a Gazeta. Por mais influencia que o Collor tenha sobre o judiciario alagoano, vai ser dificil algum juiiz refutar os argumentos da Globo com alguma justificativa plausivel.
Globo cozinhando o galo enqto a Asa Branca se estabelece plenamente em Maceio e no interior de Alagoas.
 
Sep
35
62
Bom dia, amigos! Enquanto estamos nas gravações do dia-a-dia vemos o fórum quando temos tempo livre.

Ontem estive com um amigo da Gazeta que contou que "existe uma aflição nos profissionais da Gazeta em perder o peso da marca "Globo" da TV", ainda tive a confirmação de que o mesmo estaria no projeto "Gazeta News" da OAM.

Estão desesperançados na renovação. A asabranca em breve voará aos lares dos Alagoanos! Um abraço.
 
Membro conhecido
Oct
530
1,369
Bom dia, amigos! Enquanto estamos nas gravações do dia-a-dia vemos o fórum quando temos tempo livre.

Ontem estive com um amigo da Gazeta que contou que "existe uma aflição nos profissionais da Gazeta em perder o peso da marca "Globo" da TV", ainda tive a confirmação de que o mesmo estaria no projeto "Gazeta News" da OAM.

Estão desesperançados na renovação. A asabranca em breve voará aos lares dos Alagoanos! Um abraço.
Sobre a desfiliação isso e irreversível, e so questão de tempo, Globo nao vai voltar atras... a munição da Gazeta se e que existiu ja esta acabando, não existe argumentos pra forçar uma renovação, oq segura ainda e o o fato da justiça alagoana ser favorável ao Collor...

Dinheiro nunca e e nem nunca foi problema para gazeta oq faltou sempre foi vontade de investir de fato na Tv, quando os donos e direção não tem "Tesão" por televisão como tinha o finado Pedro Collor as coisas complicam.

Quando a esse projeto Gazeta News parece q seguraram ate o desenrolar com a Globo ocorrer...
 
Membro ativo
Nov
72
119
A exemplo de muitas afiliadas da Globo, espelhadas pelo Brasil, eu espero muito que a TV asa Branca valorize o nosso esporte local, principalmente o futebol alagoano, chega dessa de vc ligar a Globo no domingo a tarde e assistir os jogos do eixo Rio, e São Paulo.
Vai depender da Conversa da Asa Branca com a FAF
 
Membro ativo
Nov
72
119
Membro conhecido
Oct
530
1,369
Jogaram no ventilador com força, mencionaram até o falecimento do repórter Roberto Braga, em 2008
Isso, Globo tem feito tudo dentro da normalidade sem deixar 1 brecha para a Gazeta reclamar de nada deles… estão usando até mais as equipes da Gazeta em rede nacional… estão fazendo tudo pra que a Gazeta não alegue nenhum prejuízo causado pela Globo para fim da parceria.
 
Membro conhecido
Nov
238
526
Isso não muda 😶 nada o processo, só mostra o desespero da globo.
Incrível tudo que vai para justiça demora uma eternidade.
Muda muita coisa quanto mais motivo a Globo tiver pra não querer a gazeta, mais as OAM, se complica, acho quem está desesperado é a gazeta. Só fico com dó dos funcionários, que não tem nada ver com os problemas da TV gazeta. Mais fico pensando eles são profissionais., não vai ficar desempregados por muito tempo.
 
Membro conhecido
Mar
2,056
1,387
Muda muita coisa quanto mais motivo a Globo tiver pra não querer a gazeta, mais as OAM, se complica, acho quem está desesperado é a gazeta. Só fico com dó dos funcionários, que não tem nada ver com os problemas da TV gazeta. Mais fico pensando eles são profissionais., não vai ficar desempregados por muito tempo.
Coisas de justiça, se decide na justiça, quanto mais eles publicarem contra, colocar merda no ventilador, só piora a situação na justiça.
A globo conseguiu quebrar a liminar deles, só esperar eles marcarem prazo para julgar o mérito do recurso, o problema quando chega na justiça só anda pra trás.
 
Top