Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
530
1,372
Calma galera!!!
Tudo isso era esperado, a Tv Elo/Asa Branca não iria entrar no ar assim sem divulgação, eles não tem equipe aqui ainda, a justiça esta de recesso. uma coisa eu posso garantir a vocês esse canal será Globo, não existe a minina possibilidade de se filiar a outra rede ou mandar futura definitivo, o contrato com a Globo esta assinado. e outra ate que a Globo consiga derrubar a liminar que eu postei á em cima, a Tv Gazeta e a afiliada dela no estado e oq ela precisar de material vai solicitar a eles. acredito que ate meio do ano teremos uma definição plausível sobre isso, lembrem do caso da Tv Tribuna e SBT que se arrasta a quase 1 ano. lá eles tb tem uma tv prontinha para exibir o SBT porem estão aguardando a justiça.
 
Membro conhecido
Nov
238
526
Calma galera!!!
Tudo isso era esperado, a Tv Elo/Asa Branca não iria entrar no ar assim sem divulgação, eles não tem equipe aqui ainda, a justiça esta de recesso. uma coisa eu posso garantir a vocês esse canal será Globo, não existe a minina possibilidade de se filiar a outra rede ou mandar futura definitivo, o contrato com a Globo esta assinado. e outra ate que a Globo consiga derrubar a liminar que eu postei á em cima, a Tv Gazeta e a afiliada dela no estado e oq ela precisar de material vai solicitar a eles. acredito que ate meio do ano teremos uma definição plausível sobre isso, lembrem do caso da Tv Tribuna e SBT que se arrasta a quase 1 ano. lá eles tb tem uma tv prontinha para exibir o SBT porem estão aguardando a justiça.
Eu tou tranquilo 😎😎 mais é que tava todo mundo crente que a nova globo ia chegar na virada de 2024, mais ja disse aqui no forum ta todo mundo calado, ninguem fala nada tv elo nada a divugar porém ja tava desconfiado, mais tinha um pouco de esperança porque a globo é poderosa e lançaria a nova afiliada sem nada a temer com a justiça, mais tudo bem.vamos aguardar. Mais ate la eu não assisto a tv gazeta prefiro ver a globo via streming.
 
Membro conhecido
Nov
238
526
Ninguem merece assistir o jonal local com a gilvan nunes e sofia 🤣🤣🤣ate quando 🤔🤔 ainda bem que o madson ta ferias 🤣🤣
 
Novo membro
Dec
12
20
É vamos aguardar. Tenho varias globos de todas as capitais e cidades do brasil mais a única q eu não assisto é a tv gazeta de alagoas so de raiva 😄😄
Que triste eu particularmente não assisto a Globo porém um mudança dessas e importante acompanhar pra ver o que vem de novo.
 
Novo membro
Oct
8
22
Membro conhecido
Oct
530
1,372
A globo teve tempo pra derrubar a eliminar, nao derrubou porque nao quis. A prejudicada disso tudo é a tv elo.
Foi muito curto tempo a decisão do juíz saiu dia 5 as férias deles dia 20, 15 dias é muito pouco para formular uma quebra dessas, oq atrapalhou foi as férias do judiciário.

só teremos novidades em fevereiro, já que judiciário volta dia 20 de janeiro e esse mês só vai ter 10 dias oq é muito pouco.
 
Última edição:
Novo membro
Oct
8
22
Foi muito curto tempo a decisão do juíz saiu dia 5 as férias deles dia 20, 15 dias é muito pouco para formular uma quebra dessas, oq atrapalhou foi as férias do judiciário.

só teremos novidades em fevereiro, já que judiciário volta dia 20 de janeiro e esse mês só vai ter 10 dias oq é muito pouco.
Ia dizer isso. Sem contar que existe todo um rito processual. Após a decisão, vem o prazo pra recurso, e o juiz tem que apreciar.
E como a Globo entrou com outra liminar no RJ (mudança de competência) o juiz (que venha a ser sorteado) tem que estar a par do caso para poder julgar qualquer mérito ( e isso demanda tempo).
 
Membro ativo
Sep
33
114
Só vai ter alguma novidade no caso Globo X TV Gazeta de Alagoas quando essa questão chegar em Brasília...
E isso não vai ocorrer antes de março ou abril...
O importante é que o ano vai começar com a Gazeta transmitindo a Globo e vai terminar com a Asa Branca transmitindo a Globo...
 
Top