Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Mar
2,745
5,842
Estou na Barra de Sto Antonio e o 28 não sintonizou. Certo que aqui não sitoniza alguns canais, mas a Gazeta, Ponto Verde e Pauçara pegam e o transmissor da Elo é mais potente que todas elas.

Será a emissora de TV com o sinal mais potente do Estado de Alagoas. O transmissor deles tem uma potência máxima de 14.5 kW (14.500W), e de acordo com a Anatel ainda estão utilizando apenas 2.1 kW (2.100W) de potência. Acredito que muito em breve eles recebam autorização para utilizarem toda a potência do transmissor!
 
Membro
May
14
44
Então não devem ter aumentado a potência ainda. Deveriam né?…
Também acho que ainda não aumentaram. Por aqui (Parte Alta) estou captando com a mesma intensidade de antes (cerca de 75% de intensidade). Já a Gazeta eu estou captando com cerca de 85% de intensidade.
 
Membro ativo
Nov
88
144
Acho q o sinal da globo vai sim entrar no ar depois da virada de ano.muito porque o contrato com a tv gazeta se encerra a meia noite. Com certeza a globo contratou a tv asa branca para retransmitir o sinal
É esperar pra ver.
 
Membro conhecido
Dec
751
1,214
Acho q o sinal da globo vai sim entrar no ar depois da virada de ano.muito porque o contrato com a tv gazeta se encerra a meia noite. Com certeza a globo contratou a tv asa branca para retransmitir o sinal
É esperar pra ver.
Na expectativa! 0h01 eu volto aqui no fórum pra ver se entrou ou não, colegas de Alagoas!!
 
Membro conhecido
Oct
536
1,390
Tb tô achando viu, pq colocaram o Futura logo agora acho q é o último teste pra jogar a Globo.

uma mudança dessa em pleno 31/12 as 19h só pode ser o teste final pra 00h a Globo chegar chegando…
 
Top