Membro conhecido
- Oct
- 780
- 2,361
segundo colega falou aqui no grupo, Tv Asa Branca deve ficar no 10.1TV Sampaio pirata ? É a chance da tv asa Branca pegar o canal virtual 4.1. Bom dia geral
segundo colega falou aqui no grupo, Tv Asa Branca deve ficar no 10.1TV Sampaio pirata ? É a chance da tv asa Branca pegar o canal virtual 4.1. Bom dia geral
Certeza que é erro, na minha cidade a TV Aparecida mudou pra 1.1 algumas vezes. Depois volta pro número original.será q bugou? ou pediram alteração pra ficar mais proximo das principais.
Ainda acho que o 6.1 seria melhor, logo antes da Gazeta e ainda depois da Ponta VerdeTV Sampaio pirata ? É a chance da tv asa Branca pegar o canal virtual 4.1. Bom dia geral
Talvez seja a 10.1 mais tá demorando essa migração. Tem q ser logo para as pessoas irem se acostumandoAinda acho que o 6.1 seria melhor, logo antes da Gazeta e ainda depois da Ponta Verde
10.1 antes da Pajuçara, ok, mas o que vem antes do 10 é a Record News, bem menos relevante
Acho q so vão mudar para 10.1 quando iniciar a exibição da campanha com video institucional, e o famoso aguarde... acho q ate dia 15/20 deve acontecer... tempo ja ta ficando curto.Talvez seja a 10.1 mais tá demorando essa migração. Tem q ser logo para as pessoas irem se acostumando
Eu lembro quando entrou a band em Maceió no analógico no começo dos anos 90 o canal era 09 não sei se alguém lembra dissoPor questões de mercado, melhor ficar próximo das líderes. Os canais virtuais 6.1 e 10.1 são os mais adequados. A Band já deveria ter solicitado baixar a numeração do virtual também faz tempo
Por questões de mercado, melhor ficar próximo das líderes. Os canais virtuais 6.1 e 10.1 são os mais adequados. A Band já deveria ter solicitado baixar a numeração do virtual também faz tempo
Não. a Banda sempre foi 38... canal 09 era Record quando não era afiliada da Tv Pajuçara, e depois que a Record foi para 11 o canal 9 virou Tv Familia e depois Record News.Eu lembro quando entrou a band em Maceió no analógico o canal era 09 não sei se alguém lembra disso
Não. a Banda sempre foi 38... canal 09 era Record quando não era afiliada da Tv Pajuçara, e depois que a Record foi para 11 o canal 9 virou Tv Familia e depois Record News.
E verdade, nao me recordava disso, na mesma epoca que a Tv Alagoas era afiliada do SBT e depois Tv Manchete.A Band ficou alguns anos no canal 9, no mesmo período que tinhamos a Rádio Cidade, depois, com a aquisição das emissoras locais pela igreja iniciou transmissão da Rede Mulher, depois Rede Família.
Exatamente foi a primeira vez q a band chegou em maceio era no canal 09 sinal ruim com muito chuviscoE verdade, nao me recordava disso, na mesma epoca que a Tv Alagoas era afiliada do SBT e depois Tv Manchete.
A band canal 09 foi a quarta tv a chegar em Maceió, na época só tinha 3 canais operando em Alagoas que era a tv gazeta canal 7 Globo, tv alagoas canal 5 manchete., tv educativa canal 3 tv educativaExatamente foi a primeira vez q a band chegou em maceio era no canal 09 sinal ruim com muito chuviscoe tem outra coisa a band foi o primeiro canal a usar o logotipo transparente no lado direito da tela depois veio as outras emitando
Em parte desse período a TV Alagoas foi afiliada da CNT. Na verdade foi parceira, já que na época a CNT fez várias parcerias como a CNT Gazeta e a CNT Aratu. A Band só saiu do 9 quando a TV Alagoas se afiliou a ela. Nessa época a Record era muito modesta, não tinha afiliadas em muitos lugares, só a partir de 2004 que a Record ganhou fôlego e afiliadas.A band canal 09 foi a quarta tv a chegar em Maceió, na época só tinha 3 canais operando em Alagoas que era a tv gazeta canal 7 Globo, tv alagoas canal 5 manchete., tv educativa canal 3 tv educativa
Deve ser algum erro no transmissor. Recentemente aconteceu dos canais virtuais do Mux Legislativo mudarem de numeração, em Manaus e São Luís. Alguns dias depois voltaram ao padrão em ambas capitais.
É verdade me recordo q o Galvão Bueno era narrador esportivo da CNT, na época q tv alagoas se afiliou, mais antes de tudo a tv alagoas começou com sbt.Em parte desse período a TV Alagoas foi afiliada da CNT. Na verdade foi parceira, já que na época a CNT fez várias parcerias como a CNT Gazeta e a CNT Aratu. A Band só saiu do 9 quando a TV Alagoas se afiliou a ela. Nessa época a Record era muito modesta, não tinha afiliadas em muitos lugares, só a partir de 2004 que a Record ganhou fôlego e afiliadas.
A TV Alagoas/Ponta Verde foi afilida do SBT de 1982 a 1985, da Manchete de 1985 a 1995, da CNT de 1995 a 1999, da Band de 1999 a 2007, SBT de 2007 a 2009, Rede Mundial de 2009 a 2010 e SBT desde de 2010.É verdade me recordo q o Galvão Bueno era narrador esportivo da CNT, na época q tv alagoas se afiliou, mais antes de tudo a tv alagoas começou com sbt.
A TV Alagoas/Ponta Verde foi afilida do SBT de 1982 a 1985, da Manchete de 1985 a 1995, da CNT de 1995 a 1999, da Band de 1999 a 2007, SBT de 2007 a 2009, Rede Mundial de 2009 a 2010 e SBT desde de 2010.
Eu era criança pow e me lembro muito bem da chegada do sbt em alagoas a primeira propaganda foi a música de Natal da turma da MônicaA TV Alagoas/Ponta Verde foi afilida do SBT de 1982 a 1985, da Manchete de 1985 a 1995, da CNT de 1995 a 1999, da Band de 1999 a 2007, SBT de 2007 a 2009, Rede Mundial de 2009 a 2010 e SBT desde de 2010.
Se a globo realmente for forçada a manter a filiação com a gazeta acho que poderiam pelo menos permitir ao grupo da Asa Branca iniciar as operações sendo filiado a outra rede até que consigam largar a Gazeta. Poderiam abrir essa exepcionalidade pro grupo que nesse tempo já poderia ir expandindo a cobertura e futuramente ser afiliado da
Acho difícil de isso acontecerSe a globo realmente for forçada a manter a filiação com a gazeta acho que poderiam pelo menos permitir ao grupo da Asa Branca iniciar as operações sendo filiado a outra rede até que consigam largar a Gazeta. Poderiam abrir essa exepcionalidade pro grupo que nesse tempo já poderia ir expandindo a cobertura e futuramente ser afiliado da globo.