Meu amigos, de uma coisa eu tenho certeza: essa briga judicial a Globo não perde. Collor sem mandato é cachorro morto. Condenado pelo STF e mais sujo do que pau de galinheiro, não consegue exercer influência nenhuma, por isso esse desespero de obrigar a Globo a renovar o contrato. A Globo tem um corpo jurídico que não dá ponto sem nó.
Não entendirTem algum apresentador/nome da Gazeta que vcs gostariam que a TV Asa Branca Alagoas absorvesse caso distrato seja confirmado?
Gilvan Nunes, o alagoano é acostumado a acordar com a voz dele há muitos anosTem algum apresentador/nome da Gazeta que vcs gostariam que a TV Asa Branca Alagoas absorvesse caso distrato seja confirmado?
O que ele quis dizer é qual apresentador da Gazeta poderia perfeitamente ir pra TV Asa Branca?Não entendir
A mais próxima que tem dessa área é a do izp , TVE Alagoas.Gente, essa história de Maceió entrar pelo buraco literalmente, tem alguma emissora que possua antena/torre em algum bairro afetado?
Felipe Toledo e tem uma reporte q acho ela muito bonita so q eu esquecir o nome dela é no sei o q caladaO que ele quis dizer é qual apresentador da Gazeta poderia perfeitamente ir pra TV Asa Branca?
Acredito q sim. Rapaz esse mês vai ser bem agitado a guerra gazeta e globo está apenas começando e a tv asa Branca vai assistir tudo de camarote. Esperando so o ok da globo para entrar na briga também.Faltando 1 mês pra suposta entrada da tv elo , será que vão começar a fazer a divulgação do canal nas mídias?
No caso da Asa Branca, é relativo... A Globo poderia usar PE TV( alguém registrou?), mas culturalmente ficou NE TV.Em relação aos telejornais locais acredito que a TV Asa Branca Alagoas deverá permanecer com as mesmas nomenclaturas: AL1, AL2 e Bom Dia Alagoas.
Aqui na área de cobertura da TV Asa Branca (Caruaru e região) os telejornais são o AB1, AB2 e o Bom Dia Pernambuco (gerado do Recife e transmitido para todo o estado pela Globo Pernambuco).
Se a Globo perder pra gazeta vai ganhar de quem ? So vou acreditar mesmo na derrota do Collor quando eu ver o sinal da Globo na nova afiliada tv asa Branca de alagoasNo meu globoplay antes tinha o nome tv gazeta , agora tá só o logo da rede globo ,coincidência ou não...
Mas a programação segue a da Gazeta, né?No meu globoplay antes tinha o nome tv gazeta , agora tá só o logo da rede globo ,coincidência ou não...
Pior que eu nem assisto pela globoplayMas a programação segue a da Gazeta, né?
Mas a programação segue a da
Eu tenho a Globo play mais nunca tinha reparado se aparecia o nome tv gazeta de alagoasNo meu globoplay antes tinha o nome tv gazeta , agora tá só o logo da rede globo ,coincidência ou não...
A Globo Pernambuco (antiga Globo Nordeste) usa a sigla NE (que vem de nordeste) por conta do costume e também porque o telejornal não passa em todo o estado, assim como os telejornais AB e GR (Asa Branca e Grande Rio) que são transmitidos para as cidades cobertas por cada emissora.No caso da Asa Branca, é relativo... A Globo poderia usar PE TV( alguém registrou?), mas culturalmente ficou NE TV.
Nem a Grande Rio usa ( lá é GR TV)
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.