Né isso a Globo sempre passou a mão na cabecinha do Collor.Com toda certeza rsrs.
A Globo também passou a mão na cabeça do SarneyNé isso a Globo sempre passou a mão na cabecinha do Collor.
Collor ta na corrupcao ha decadas. sofreu ate impeachment por isso muitos anos atras e a emissora nunca cancelou a parceria
agora que afiliada ta mal das pernas ela vai cancelar alegando corrupcao kkkkkk
Te cuida, Sarney...A Globo também passou a mão na cabeça do Sarney
Não sei se e verdade
TV Gazeta recorre à justiça para não perder concessão da Globo
fonte: https://ojornalextra.com.br/noticia...-a-justica-para-nao-perder-concessao-da-globo
Boa noite vc não entendeu mais vou te explicar. A tv asa Branca e do mesmo dono do grupo q está aqui em Alagoas, caso aconteça afiliação vamos ter a Globo Alagoas com as programação local daqui de Maceió e do estado. Não vai ser a Globo Pernambuco aqui alagoas entendeu ??Uma coisa está me incomodando e vou perguntar sem ofender quem saiba melhor que eu:
COMO A GLOBO VAI TER AFILIADA TV ASA BRANCA SE ELA NÃO ATUA EM ALAGOAS???
Talvez o nome nem seja tv asa Branca , talvez seja outro nome ainda não se sabe, mais vamos supor q seja o nome asa Branca não se preocupe porque vai ser tv asa Branca de alagoas não de PernambucoBoa noite vc não entendeu mais vou te explicar. A tv asa Branca e do mesmo dono do grupo q está aqui em Alagoas, caso aconteça afiliação vamos ter a Globo Alagoas com as programação local daqui de Maceió e do estado. Não vai ser a Globo Pernambuco aqui alagoas entendeu ??
É uma nova concessão que pertence ao mesmo grupo da Asa Branca.
Uma coisa está me incomodando e vou perguntar sem ofender quem saiba melhor que eu:
COMO A GLOBO VAI TER AFILIADA TV ASA BRANCA SE ELA NÃO ATUA EM ALAGOAS???
Boa noite vc não entendeu mais vou te explicar. A tv asa Branca e do mesmo dono do grupo q está aqui em Alagoas, caso aconteça afiliação vamos ter a Globo Alagoas com as programação local daqui de Maceió e do estado. Não vai ser a Globo Pernambuco aqui alagoas entendeu ??
Talvez o nome nem seja tv asa Branca , talvez seja outro nome ainda não se sabe, mais vamos supor q seja o nome asa Branca não se preocupe porque vai ser tv asa Branca de alagoas não de Pernambuco
É uma nova concessão que pertence ao mesmo grupo da Asa Branca.
Nos primeiros dias sim, porém a expansão será rápida. Coisa de poucos meses… nenhuma cidade q hj tem Globo não vai ficar sem sinal.Entendi. Fica bem mais estranho que caso aconteça a troca o sinal da nova afiliada da Globo, a nova emissora ficará restrita em Maceió e região metropolitana sem alguma retransmissora no interior.
Essa estratégia de planejamento da elo tv vem deste 2021 quando eles se instalaram aqui na nossa capital
Veja a matéria
Grupo de comunicação afiliado da Globo em Pernambuco confirma desembarque em Alagoas
Agendaa 19 de janeiro de 2021
Como o grupo pernambucano, contudo, não divulgou ainda nenhuma informação sobre de qual emissora nacional será afiliada (ou se operará com conteúdo próprio local), segmentos do mercado especulam também que o desembarque da empresa, afiliada da Globo em Pernambuco, poderia ser um passo estratégico para a tentativa de conquistar também a afiliação da Globo em Alagoas, hoje nas mãos da Organização Arnon de Mello — que entrou em recuperação judicial desde 2019 após informar o acúmulo de mais de R$ 217 milhões de dívidas.
A tv diário de Fortaleza é um exemplo disso ? A tv verdes marés quase perder a Globo por ter uma emissora concorrente ??Tem uma clausura em todos os contratos das afiliadas com a Globo na qual não permite o grupo ou sócio que tenha outro canal afiliado com outra rede concorrente da Globo. Por causa disso, a TV Tapajós (Santarém) quase perdeu afiliação da Globo no oeste do Pará após a revelação em 2011 de que uns dos sócios da emissora é o político Jader Barbalho, que é dono da RBA TV (Rede Brasil Amazônia de Televisão) afiliada à Bandeirantes no Pará sediado em Belém desde 2001. Devido a esta revelação e problemas dos familiares na TV Tapajós após nova composição acionária, Barbalho vendeu a totalidade de 50% das cotas da sociedade em partes para as filhas do dono da emissora que morreu em 2010 e umas das filhas conseguiu sua parte, chegando a 62% como sócia majoritária.
Tou percebendo isso kkkk hoje mesmo no bom dia alagoas tinha 3 repórteres ao vivo mostrando o dia a dia da cidadeGazeta tá tão ativa no Instagram, postando coisas da Globo kkkk só acho q agora é tarde!
A tv diário de Fortaleza é um exemplo disso ? A tv verdes marés quase perder a Globo por ter uma emissora concorrente ??
Mais a Globo amecou mesmo caso a tv verde marés não tirasse a tv diário da parabólica a Globo não renovaria com a tv cearense. Comedo de perder afiliada ela foi obrigado tirar a emissora do satelitePelo que eu saiba, a TV Verdes Mares nunca chegou quase a perder a Globo por causa da TV Diário. O máximo que aconteceu foi da Globo exigir que o Sistema Verdes Mares codificasse o sinal da TV Diário no satélite, pois uma vez com o sinal aberto, ela estava "prejudicando" a audiência da emissora carioca. Na época a Globo estava muito incomodada com isso. Ainda era um tempo que a TV Diário prestava, hoje infelizmente não mais.
E bens antes da implantação da TV Digital no país, aqui em SAMPA, foi autorizado algumas emissoras de TV da região metropolitana a transmitirem direto da Avenida Paulista, a titulo de testes. E um desses canais passou a retransmitir a TV Diário. ( não recordo-me nesse momento qual era o canal, mas lembro que era acima do 50 ) E o sinal chegava muito bem onde resido, zona norte de São Paulo. E aí um esperto camelô fez o seguinte: em cima de uma carroça instalou um televisor e uma antena interna para TV. Bem em frente da Estação da Luz, local onde passavam e até hoje passam milhares de pessoas por dia. E comercializando apenas um produto: a tal antena interna para TV. E deixava o televisor ´propositalmente sintonizado na TV Diário. E um dia fiquei, talvez, por mais de meia hora observando o tal camelô e afirmando que com aquela antena pegava a emissora lá do Ceará. E naquele período em que fiquei observando, podem acreditar, ele vendeu dezenas de antenas internas. E o chamariz, óbvio, a recepção da TV Diário. Pois é.Pelo que eu saiba, a TV Verdes Mares nunca chegou quase a perder a Globo por causa da TV Diário. O máximo que aconteceu foi da Globo exigir que o Sistema Verdes Mares codificasse o sinal da TV Diário no satélite, pois uma vez com o sinal aberto, ela estava "prejudicando" a audiência da emissora carioca. Na época a Globo estava muito incomodada com isso. Ainda era um tempo que a TV Diário prestava, hoje infelizmente não mais.
nao era uma tal de TV Oeste de Carapicuíba!?!?!?E bens antes da implantação da TV Digital no país, aqui em SAMPA, foi autorizado algumas emissoras de TV da região metropolitana a transmitirem direto da Avenida Paulista, a titulo de testes. E um desses canais passou a retransmitir a TV Diário. ( não recordo-me nesse momento qual era o canal, mas lembro que era acima do 50 ) E o sinal chegava muito bem onde resido, zona norte de São Paulo. E aí um esperto camelô fez o seguinte: em cima de uma carroça instalou um televisor e uma antena interna para TV. Bem em frente da Estação da Luz, local onde passavam e até hoje passam milhares de pessoas por dia. E comercializando apenas um produto: a tal antena interna para TV. E deixava o televisor ´propositalmente sintonizado na TV Diário. E um dia fiquei, talvez, por mais de meia hora observando o tal camelô e afirmando que com aquela antena pegava a emissora lá do Ceará. E naquele período em que fiquei observando, podem acreditar, ele vendeu dezenas de antenas internas. E o chamariz, óbvio, a recepção da TV Diário. Pois é.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?