Soltava uma grana para família Sampaio e comprava o nome Tv Alagoas, o nome pertence a eles e não esta em uso, acredito q uma boa proposta eles venderiam.Vou sugerir aqui alguns nomes casos eles realmente acompanha o fórum
TV jangada
TV maré manssa
TV Maragogi
TV eldorado
TV tropical
TV caribe
Soltava uma grana para família Sampaio e comprava o nome Tv Alagoas, o nome pertence a eles e não esta em uso, acredito q uma boa proposta eles venderiam.
Já pensou show da virada cortado no meio kkkkkk pq geralmente ele passa da 00h é dividido em 2 blocos…Só se a gazeta conseguir um alvará porque q eu tou sabendo o contrato com rede globo acaba no último dia do mês de dezembro
Agora é tarde demais para a Gazeta.Desde que os rumores da troca de afiliação ganharam corpo que a Gazeta tem se esforçado na criação de vinhetas e chamadas para os jornais e programação local e as entradas ao vivo em cidades do interior. Semana passada, entrou ao vivo de Arapiraca e agora está ao vivo de União dos Palmares.
Pode ser uma mera coincidência essas atitudes da Gazeta valorizando o conteúdo local, mas pra mim só confirma que tem novidade chegando
Acredito que já tenha contratado a Liara NogueiraJá pensou show da virada cortado no meio kkkkkk pq geralmente ele passa da 00h é dividido em 2 blocos…
mas acho q não será no último dia não, tá mt em cima, precisa contratar jornalistas, apesar q soube q já estão contratando só que no sigilo, inclusive alguns q estão até empregados.
Acho q por ter contrato vigente com a Gazeta a Globo não autoriza nenhuma divulgação por parte da Elo… ela deve entrar assim sem nenhum alarde e vai ganhar repercução assim pelo boca a boca pessoal querendo saber onde vai passar a novela…Alguém já pensou que pra mudar o canal a Globo ou a elo já deveria tá fazendo uma campanha massiva na cidade , até agora só a gente tá divulgando essa mudança kkkkkkkkkk, pessoal da tv elo vamo soltar umas comissões pra gente do fórum. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente que assiste a Globo pela antena parabólica analogica e digital(que recebe o sinal da Globo Pernambuco)Bom dia pessoal , um amigo me passou uma informação, vou compartilhar com vcs , e queria saber suas opiniões
(Quem tem o aplicativo IPTV, na TV Smart, que pega todos os canais, abertos ou fechados, já não assiste a programação da Rede Globo pela TV Gazeta de Alagoas, apenas propagandas da Sky, de forma ininterrupta. No IPTV, pega a Globo de todos os estados do Brasil, apenas a TV Gazeta está fora da programação. Soube que é agora em Janeiro que ela perde a Globo, não renovará o contrato, encerrando um vínculo desde 1975 com "Vênus Platinada" e golpista rede de TV da família Marinho.) acho que ele viu os sites quqqe nós já colocamos aqui ,a questão é o iptv que ele tá falando aí.
Boa escolha, se confirmado.Acredito que já tenha contratado a Liara Nogueira
Tomara q não contrate Madson Delano não aguento mais ver esse homem apresentando o globo esporte sua voz é irritante misericórdiaAcredito que já tenha contratado a Liara Nogueira
Acho que e mais fácil ele partir para Pajuçara, que anunciou outro dia uma nova contratação para seu time de esportes, pra quem nao sabe a Pajuçara vai voltar com Pajuçara Futebol Clube em 2024, E Madson perdeu espaço com PFC, deixou de narrar jogos a um tempo, e a gazeta nessa situação de incertezas não duvido nada que a contratação seja ele...Tomara q não contrate Madson Delano não aguento mais ver esse homem apresentando o globo esporte sua voz é irritante misericórdia
Eu sempre assisto o globo esporte local das afiliadas das globo regional. Já morei em Brasília e todos sabem q lá não tem times de grandes porte o globo esporte local e entre 30 a 40 minutos o globo esporte da gazeta é só 5 minutos kkkkk absurdo issoAcho que e mais fácil ele partir para Pajuçara, que anunciou outro dia uma nova contratação para seu time de esportes, pra quem nao sabe a Pajuçara vai voltar com Pajuçara Futebol Clube em 2024, E Madson perdeu espaço com PFC, deixou de narrar jogos a um tempo, e a gazeta nessa situação de incertezas não duvido nada que a contratação seja ele...
É capaz da Globo pedir pra essa nova afiliada contratar o Amorim NetoBoa escolha, se confirmado.
Da Gazeta, creio que vale a pena contratar Filipe Toledo e Andrea Resende
Espero que não, sem falar nos inúmeros erros ao narrar jogos...Acho que e mais fácil ele partir para Pajuçara, que anunciou outro dia uma nova contratação para seu time de esportes, pra quem nao sabe a Pajuçara vai voltar com Pajuçara Futebol Clube em 2024, E Madson perdeu espaço com PFC, deixou de narrar jogos a um tempo, e a gazeta nessa situação de incertezas não duvido nada que a contratação seja ele...
Duvido nada… ele é repórter de rede deles a um bom tempo.É capaz da Globo pedir pra essa nova afiliada contratar o Amorim Neto
Nesse caso específico da radio gazeta am mudar para FM é por conta da frequência das "am" que devem ser liberadas para o 5g.. todas as radios am ´s deveram migrar obrigatoriamente para FM.Quem não lembra da rádio gazeta am Maceió que era líder em odiencia? Pois é a rede gazeta de rádio acabou com ela. Virou 98.3 agora mix FM tudo que o Arnon construiu o Collor tá destruindo.por isso eu digo que a era gazeta está indo pro beleleu.
A rádio jornal do comecio migrou para o FM em Recife mais a programação é a mesma do am era q a rádio gazeta am deveria fazer quando migrou para o FM. Não acabar com a rádio era muito prestativo para o povo alagoanoNesse caso específico da radio gazeta am mudar para FM é por conta da frequência das "am" que devem ser liberadas para o 5g.. todas as radios am ´s deveram migrar obrigatoriamente para FM.
Aqui em Maceió ja tinha a radio Gazeta FM e radio Gazeta am ( virou Mix Fm ) acho que por conta do nome ja existirA rádio jornal do comecio migrou para o FM em Recife mais a programação é a mesma do am era q a rádio gazeta am deveria fazer quando migrou para o FM. Não acabar com a rádio era muito prestativo para o povo alagoano
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?