HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
A TV Elo já registrou seu domínio de site:
View attachment 15592
Então o nome vai ficar mesmo como TV Elo.
Pelo visto eles gostaram do nome rsrs.
Até porque já caiu no conhecimento público rsrs.
Toda vez que falam desta tal TV Elo, fico sentindo falta do cartão alimentação Elo. Que falta faz.
Quando eu era cliente do Bradesco, meu cartão era justamente da Elo
O meu da Caixa é Elo kkkkkk
Sem falar que quando você consulta lá no final, o e-mail do responsável é o da Tv Asa Branca, mas claro q isso impossível.
Tentei acessar o site http://tvelo.com.br/ e está fora do ar.
Se duvidam, cliquem o link do site da TV Elo.

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Tv Sampaio, faz uns 10 dias q tá fora do ar e ninguém percebeu kkkk, até o podcast parou no YouTube. Será o projeto dançou ou foi a anatel que caiu em cima?

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Deve ter tirado férias. Duvido muito que a Anatel tenha lacrado essa bodega.
Oq achei estranho é o canal ter saído do ar, eles entrarem de férias tudo bem, mas o canal ficaria no ar né… bem capaz de ter desandado projeto, zero anunciantes.

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Olhei agora Instagram deles, removeram da descrição a numeração do canal e tb tiraram que são afiliados a Guia Tv, parece que morreu projeto.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Aqui o Canal 4.1 Funciona normalmente com sinal fraco mesmo...
E aparentemente após alguns dias fora do ar voltou com qualidade de imagem e som um pouco melhor do que antes....
Aqui também voltou com a imagem bem mais limpa, mas o nível de sinal continua fraco.

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Aqui também voltou com a imagem bem mais limpa, mas o nível de sinal continua fraco.
Aqui nao voltou ainda, engraçado que antes deles sairem do ar eu sintonizava o audio, agora nem isso... lamentável.

nos proximos dias deve começar a movimentação para a migração da TVE AL pra EBC, com a entrada dos canais secundarios 3.2 / 3.3 / 3.4