Sim, colorbars.E ainda está com barras coloridas?
Nesse momento no ar em colorbars. Eles só desligam transmissor aos finais de semana.Pessoal, e a TV Elo, como está?
Nesse momento no ar em colorbars. Eles só desligam transmissor aos finais de semana.
Acho q a futura afiliação deles devem exigir canal esteja no ar.Qual o sentido disso mesmo? Porque não pode ser testes, visto o tempo que o canal encontra-se assim. Será que são obrigados a estarem no ar?
Falando em igreja mundial, eles fecharam aquela sede em frente `à equatorial no farol. acho que era de lá que geravam os "ao vivo" pro 16.1Estou achando que a nova antena de cor vermelha na torre da TV Farol seja da própria TV Farol, lembro que alguém no antigo HT Fórum comentou que os equipamentos digitais do Canal 16.1 é da Igreja Mundial, de forma alugada, já que a emissora ficou fora do ar no apagão analógico em 2018.
ATUALIZAÇÃO: Band Maceió/RN no ar em Arapiraca 30.1
É porque a Band RN possui uma sucursal em Maceió, que opera comercialmente como Band Maceió. Por isso o colega especificou como "Band Maceió/RN".
Nunca transmitiu, sempre foi o mesmo sinal de MaceióU`é, pensei que a Band Maceió só era transmitida na capital! A informação que eu tinha é que o interior recebe o sinal da Band Ceará.
A emissora também pega no município de capela entrou pelo digitaliza Brasil.ATUALIZAÇÃO: Band Maceió/RN no ar em Arapiraca 30.1
Em Capela, é a Band Ceará (TV Metropolitana) no canal 11.1 - 51A emissora também pega no município de capela entrou pelo digitaliza Brasil.
E por sinal, a TV Gazeta 32.1 - 21, desde que colocaram no ar, ninguém consegue assistir. a imagem frisando o dia todo.Em Capela, é a Band Ceará (TV Metropolitana) no canal 11.1 - 51
Esses canais do Gired depois que é implantado dá bastante problema de sinal, fui uma vez na cidade de Branquinha-AL em tempo de muita chuva e tinha alguns canais fora do ar, eu mandei mensagem pra TV Gazeta e eles dissseram que o responsável pela manutenção do sinal é a prefeitura e não a Gazeta rsrs, a emissora só libera o sinal via satélite para o transmissor.E por sinal, a TV Gazeta 32.1 - 21, desde que colocaram no ar, ninguém consegue assistir. a imagem frisando o dia todo.
E os canais públicos, todos fora do ar a um bom tempo.
No ar mesmo só a TV Ponta Verde 5.1 - 19, Band Ceará 11.1 - 51 e a Gazeta 32.1 - 21
E está certo, a manutenção nas cidades atendidas pelo Digitaliza Brasil é das prefeituras. E em um ano do programa já estão pipocando relatos de canais fora do ar por falta de manutenção.Esses canais do Gired depois que é implantado dá bastante problema de sinal, fui uma vez na cidade de Branquinha-AL em tempo de muita chuva e tinha alguns canais fora do ar, eu mandei mensagem pra TV Gazeta e eles dissseram que a pessoa responsável pela manutenção do sinal é a prefeitura e não a Gazeta rsrs, a emissora só libera o sinal via satélite para o transmissor.
Aqui onde eu moro no Paraná, eu reportava problemas com as próprias emissoras, e eles resolviam.Esses canais do Gired depois que é implantado dá bastante problema de sinal, fui uma vez na cidade de Branquinha-AL em tempo de muita chuva e tinha alguns canais fora do ar, eu mandei mensagem pra TV Gazeta e eles dissseram que o responsável pela manutenção do sinal é a prefeitura e não a Gazeta rsrs, a emissora só libera o sinal via satélite para o transmissor.
Uma pena, quem perde é a gente, perdemos a tv cultura e teremos mais uma vez 4 canais repetidos, pois os mesmos 4 canais são transmitidos pela tv Ufal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?