Verdade. Não sei se a TV dos Vales, na época, já tinha cobertura em toda aquela região, ou se apenas em Valadares e Coronel Fabriciano. Sei que essa TV foi afiliada da Record no primeiro ano de existência.Será praticamente a mesma coisa que aconteceu em Governador Valadares na qual a Globo trocou a TV Leste que transmitia a rede por 21 anos pela novinha TV dos Vales que só tinha 1 ano de atividades
Exatamente, só tinha na Região de Governador Valadares e de Coronel Fabriciano. E pelo que sei a Record já estava de olho na Leste bem antes do "divórcio" da emissora mineira com a Globo.Verdade. Não sei se a TV dos Vales, na época, já tinha cobertura em toda aquela região, ou se apenas em Valadares e Coronel Fabriciano. Sei que essa TV foi afiliada da Record no primeiro ano de existência.
A razão social e a mesma de Caruaru, não existe possibilidade de outra rede, ou é Globo ou é 100% local.A antiga TVI, hoje tv Jornal de Caruaru tem a mesma razão social do canal 28.1. Os proprietários do grupo nordeste foram obrigados a vender para não perder a filiação da tv asa branca com a globo. Eles não vão cometer o mesmo erro se filiando a outra rede. Só existem dois caminhos, programação 100% local ou filiação a globo.
Só maluco investir durante anos e anos, montar uma tv do zero do estrutura grande, pra se tornar afiliada de tv a crítica ou de rede de tv. Só existe 2 caminhos ou pega a Globo ou 100% local.Nova emissora de TV de Alagoas trabalha as escondidas e faz suspense - Portal Farofa
A nova emissora Alagoana está causando grande suspense com sua implantação, e até o momento, há pouca informação sobre o novo canal de televisão. O prédio daentreter7.com.br
Eu Não Acredito que seja globo,a Gazeta tem sinal em todo estado,a tv elo so tem em Maceió!A razão social e a mesma de Caruaru, não existe possibilidade de outra rede, ou é Globo ou é 100% local.
o investimento foi alto, reformaram um
Prédio todo, conversei com trabalhadores e falaram q o estúdio é grande, me falaram na época q era uma tv da globo.
Coisa mais fácil e conseguir sinal hoje em dia com programa GIRED, qualquer tv expande seu sinal por todo estado rapidamente. A Tv elo n e pra agora mt coisa vai rolar ainda, apenas ligaram o transmissores, nem nome eles tem ainda. Situação da Gazeta tá complicada, processo de falência continua…Eu Não Acredito que seha globo,a Gazeta tem sinal em todo estado,a tv elo so tem em Maceió!
E sem contar que o Collor apoiou o Bolsonaro e isso também irritou a GloboCoisa mais fácil e conseguir sinal hoje em dia com programa GIRED, qualquer tv expande seu sinal por todo estado rapidamente. A Tv elo n e pra agora mt coisa vai rolar ainda, apenas ligaram o transmissores, nem nome eles tem ainda. Situação da Gazeta tá complicada, processo de falência continua…
Pois é, isso n é algo imediato, vai levar meses ainda, estão apenas testando transmissor, nem nome tem definidos, outra coisa q conseguir sinal nos outros municípios e coisa mais fácil hj em dia.E sem contar que o Collor apoiou o Bolsonaro e isso também irritou a Globo
Pois é, isso n é algo imediato, vai levar meses ainda, estão apenas testando transmissor, nem nome tem definidos, outra coisa q conseguir sinal nos outros municípios e coisa mais fácil hj em dia.
Esse transmissor é top de linha, moderno demais, pra se ter ideia é o mesmo que a tv cultura São Paulo usa, e estamos falando de uma cabeça de rede. Estão investindo pesado demais nesse canal, nunca q o pensamento deles e pequeno de pegar uma tv a crítica nem rede tv. A coisa aí é de outro patamar.A potência do transmissor da TV Elo é de 14,5Kw, algo bem inédito aqui em Maceió, com essa potência o sinal vai longe pra outros municípios.
View attachment 11290
Vcs Acham Que A Globo é Outro Patamar Em Que Sentido?Esse transmissor é top de linha, moderno demais, pra se ter ideia é o mesmo que a tv cultura São Paulo usa, e estamos falando de uma cabeça de rede. Estão investindo pesado demais nesse canal, nunca q o pensamento deles e pequeno de pegar uma tv a crítica nem rede tv. A coisa aí é de outro patamar.
A Critica Não,Pode Ser RedeTv e Pq Não?Só maluco investir durante anos e anos, montar uma tv do zero do estrutura grande, pra se tornar afiliada de tv a crítica ou de rede de tv. Só existe 2 caminhos ou pega a Globo ou 100% local.
Só Na Cabeça de Vcs,Quem é Que Vai Inaugurar Uma Tv Com Transmissor Ultrapassado, a Cada Dia Saí Equipamentos de Tv Com Mais Recursos se Adaptando aos Novos Televisores.Esse transmissor é top de linha, moderno demais, pra se ter ideia é o mesmo que a tv cultura São Paulo usa, e estamos falando de uma cabeça de rede. Estão investindo pesado demais nesse canal, nunca q o pensamento deles e pequeno de pegar uma tv a crítica nem rede tv. A coisa aí é de outro patamar.
Vcs Acham Que A Globo é Outro Patamar Em Que Sentido?
A Globo Vem Se Arrastando Dispensando Seus Apresentadores e Artistas Renomados por Problemas Financeiros a Anos,Sem Contar a Perda das Exclusividades em Campeonatos de Futebol Após a Lei do Governo Bolsonaro Que Ferrou com Ela.,Pra Mim Não Vejo Globo Mais Como Potência,Hoje em Dia Quem Vem Avançando é as Tvs Record,Sbt e Band com Grandes Investimentos e Incomodando a Globo Que Sonha Com Verbas do Governo Atual Como Sempre Fez.
Pois é goste ou não goste a globo detém um padrão de qualidade em tudo, não vejo crise na globo vejo readequação ao novo tempo. Novas formas de contrato com artistas. Globo está milhões de anos à frente de todas as outras. Dentre essas outras aí acho q só a band se sobressai, pq record, sbt e rede tv, essa última todo semestre lança uma programação nova que nunca sai do 1 digito.SBT acabou de perder a Libertadores pra Globo de novo e com isso teve que cortar profissionais da equipe de esportes. Isso sem contar no fim de contratos com vários artistas.
Record também está cortando artistas, fechou o departamento próprio de dramaturgia e entregou tudo pra Igreja Universal. Atualmente não conseguem nem produzir 2 novelas inéditas e destinam as duas faixas do horário nobre pra reprises.
Não sei que mundo encantado é esse que essas TVs aí estão melhores que a Globo kkkkk
Não é questão se ser ultrapassado, é que esse transmissor aí é potente até demais para uma uma simples afiliada.Só Na Cabeça de Vcs,Quem é Que Vai Inaugurar Uma Tv Com Transmissor Ultrapassado, a Cada Dia Saí Equipamentos de Tv Com Mais Recursos se Adaptando aos Novos Televisores.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?