Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
O Chapeludo Gosta Disso,Essa Tv é Ideal pra Ele Comprar o Espaço!É verdade, uma emissora entrar no ar, do zero, e não ser feito nenhuma movimentação sobre isso...
Pode acontecer a dança das cadeiras em Maceió, caso a Elo se afilie a Globo e a Gazeta vai tem que procurar outra rede.O Que Será que Vai Retransmitir Essa Tv Elo?
Concordo contigo! Na minha humilde opinião a Globo não "trocaria" uma parceria tão antiga sem um motivo muito forte, o que não existe aparentemente nesse momento.Vou apostar na REDETV, visto serem cnpjs diferentes não teriam esse problema com a globo, um dos sócios é dono da plastec empresa alagoana, a jogada poderia está aí.
Justamente, essa questão de ter mais espaço na grade é um ponto a ser verificado.Concordo contigo! Na minha humilde opinião a Globo não "trocaria" uma parceria tão antiga sem um motivo muito forte, o que não existe aparentemente nesse momento.
Caso exista esse motivo, isso já estaria circulando por aí nesse exato momento, pois a emissora já está em testes. Não me recordo de uma troca de emissora por parte da Globo nos últimos tempos. Na verdade só lembro disso ter acontecido na Bahia a muito tempo atrás.
Deve ser a RedeTV! Pq tenho certeza que eles vão focar na programação local e a rede tem muito espaço para isso.
Sei que o Grupo da TV Asa Branca não arriscaria perder o contrato com a Globo, se a TV Elo for considerada como emissora do grupo pelo contrato da Globo a TV Elo vai ser Globo. O ponto principal da questão é o que diz o contrato da Globo na verdade e como ele enxerga a TV Elo.
Se Analizar a Questão da Expansão da Tv Gazeta Em Todo Estado,eu Não Vejo a Globo Desfiliar Tão Fácil,Acredito que Pode Chegar uma RedeTV ou Outras,Globo Sair da Gazeta Não Acredito,Aqui Tudo Pode Acontecer,Vamos Esperar Pra Ver pq Ainda é Um Mistério essa Tv Elo!Justamente, essa questão de ter mais espaço na grade é um ponto a ser verificado.
Novo Tempo Ta Normal Aqui em Marechal Deodoro.Aqui estou sem sinal da tv novo tempo há alguns dias... Canal 20.1 alguém com o mesmo problema?
Isso não é uma asseguração.A antiga TVI, hoje tv Jornal de Caruaru tem a mesma razão social do canal 28.1. Os proprietários do grupo nordeste foram obrigados a vender para não perder a filiação da tv asa branca com a globo. Eles não vão cometer o mesmo erro se filiando a outra rede. Só existem dois caminhos, programação 100% local ou filiação a globo.
Se a troca acontecer, na Grande Maceió e nos arredores, a Globo perderá pela troca de uma parceira histórica por uma emissora novata.Isso não é uma asseguração.
A TV Gazeta tem história e reconhecimento aqui no estado. Mesmo com um ladrão na gestão e a má valorização do próprio, a emissora é sinônimo de TV alagoana. Atualmente ela está se estruturando mesmo que com alguns limitações pela queda de investimento, com quadros novos e nas redes sociais.
Se a desfiliação acontecer assim a Globo perderá muito aqui no estado, todo mundo liga ela com o famoso canal 7 ou TV Gazeta de Alagoas. Deixar uma emissora líder de audiência e reconhecida por uma sem divulgação alguma, sem garantia e ainda sem propósito, é sem nexo.
Por isso que digo que a Globo não faria essa troca sem nexo algum.Se a troca acontecer, na Grande Maceió e nos arredores, a Globo perderá pela troca de uma parceira histórica por uma emissora novata.
No interior, mais ainda, porque a Globo vai ficar, literalmente, sem sinal, a menos que a TV Elo faça uma expansão muito rápida.
Será praticamente a mesma coisa que aconteceu em Governador Valadares na qual a Globo trocou a TV Leste que transmitia a rede por 21 anos pela novinha TV dos Vales que só tinha 1 ano de atividadesSe a troca acontecer, na Grande Maceió e nos arredores, a Globo perderá pela troca de uma parceira histórica por uma emissora novata.
No interior, mais ainda, porque a Globo vai ficar, literalmente, sem sinal, a menos que a TV Elo faça uma expansão muito rápida.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?