O celular não ajudou mais ta valendo kkkkkkkkkkkkkPessoal Boa tarde no ar tv elo .
O que vale é o flagra.O celular não ajudou mais ta valendo kkkkkkkkkkkkk
Tv elo vai transmitir quem?Programação 24horas do Chapeludo,Será?
Ainda não sabemos de certeza.Tv elo vai transmitir quem?
Pessoal boa noite, consegui captar um sinal no canal 28 , da sinal mais não estabiliza, chega a 72% depois cai , vou tentar colocar a foto, deve ser a futura tv elo, fiz pela sintonia manual , não pela automática.
Pessoal Boa tarde no ar tv elo .
O celular não ajudou mais ta valendo kkkkkkkkkkkkk
O que vale é o flagra.
De tanto falar tv Elo, ficou mesmo Elo kkkkk
Alguém inventa aí uma logomarca pra essa tv Elo
Uma observação sobre aquele boato da Elo tirar a Globo da Gazeta: ao menos as opções de áudio seguem no padrão da globo, onde o 1, 2 e 3 são estéreo e o quarto é 5.1.
Pode não significar nada, maaas, não é qualquer emissora que transmite áudio em 5.1, então afunila as opções.
O Que Será que Vai Retransmitir Essa Tv Elo?
TV Elo finalmente sairá do papel em Maceió sob comando de grande grupo do NETV Elo finalmente sairá do papel em Maceió sob comando de grande grupo do NE
Quem acompanha o Antena desde os primórdios deve lembrar da famosa TV Elo, falamos várias vezes sobre ela no site. A emissora nunca estreou, mas na época, em que os alagoanos ficaram sem a programa…www.oantena.com.br
Logo.
Programação 24horas do Chapeludo,Será?
Tv elo vai transmitir quem?
Ainda não sabemos de certeza.
O que se discute é que como ela é de um grupo que já é afiliada da Globoe caruaru ela não poderia se afiliar a outra emissora aqui, podendo ter programação própria ou tirar a Globo da Gazeta.
Como eu postei acima, a sequência de áudios tá igual ao da Globo, o que pode ser um indicativo.
Mas pode ser também que a Globo tenha liberado afiliação c alguma outra.
Ainda não sabemos de certeza.
O que se discute é que como ela é de um grupo que já é afiliada da Globoe caruaru ela não poderia se afiliar a outra emissora aqui, podendo ter programação própria ou tirar a Globo da Gazeta.
Como eu postei acima, a sequência de áudios tá igual ao da Globo, o que pode ser um indicativo.
Mas pode ser também que a Globo tenha liberado afiliação c alguma outra.
Foi o que eu falei também, que essa seria uma possibilidade.Não é obrigatório ser afiliada de ninguém. Pode ser uma TV 100% local.
TV "ELO PERDIDO" ??? KKKPessoal Boa tarde no ar tv elo .
É verdade, uma emissora entrar no ar, do zero, e não ser feito nenhuma movimentação sobre isso...Creio eu que se fosse uma tv 100% local as agências de propagandas ja deveriam ta divulgando, deve vir alguma rede , minha opinião.
Creio eu que se fosse uma tv 100% local as agências de propagandas ja deveriam ta divulgando, deve vir alguma rede , minha opinião.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?