HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Feb
384
779
Vou preparar minha câmera do celular mesmo kkk, quero saber da data que isso vai acontecer

Membro ativo
Sep
69
221
Se confirmando amanhã os andamentos, acredito que a Asa Branca vai entrar no ar com a programação da Globo ainda essa semana, com o sinal provisório de Caruaru, porque vai ser de sopetao, ao melhor estilo TV Bahia/TV Aratu, ou lembrando um caso mais antigo, a RBS TV Florianópolis entrando no ar em SC em 1979, porque a TV Coligadas simplesmente abandonou o sinal da Globo, a programação local só começou em novembro daquele ano, data que era prevista originalmente para a inauguração...

Membro conhecido
Mar
1,842
3,172
Já deixei o cenário montado para os próximos dias haha

Excelente!

Canal 28.1 à esquerda, com o sinal do Futura gerado nas parabólicas — o 28.2 segue com a programação do Futura Alagoas — e à direita, o canal 7.1 da TV Gazeta de Alagoas, prestes a deixar a Globo após 50 anos.

E acho que a TV Gazeta vai fazer igual à TV Leste após cortar o sinal da Globo.

Sugiro também que se registrem trechos da programação local de ambas as emissoras, no dia derradeiro da Gazeta e no primeiro dia da TV Asa Branca Alagoas e da Gazeta pós-Globo, caso esta tenha uma grade local.

Maceió e o Brasil inteiro vai ficar ligado!​

Membro conhecido
Jan
61
305
Fui otimista demais e imaginei o que não era.

A decisão da TutCautAnt prorroga a decisão anterior (de manter a decisão do TJAL por 60 dias), mas agora é até o julgamento do REsp.

No AREsp, é aquilo mesmo: reconheceu que estavam presentes os requisitos e mandou seguir como REsp. E o parecer do MPF sequer foi citado

Attachments

• decisao aresp.pdf
    80.8 KB · Visualizações: 22
  • decisao tutcautant.pdf
    49.7 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Mar
1,842
3,172
Resumindo: a Gazeta está com os dias contados na Globo e, a depender do desenrolar no julgamento no STJ, é bom a Gazeta já ir avisando seus funcionários e anunciantes para uma grande mudança.

A mamata, para Fernando Collor de Mello e, principalmente, para as Organizações Arnon de Mello, acabou.​

Membro conhecido
Feb
126
357
Capitalismo é isso, acordou?

Vamos aguardar...
Não isso não é capitalismo .. em países sérios em primeira instância já se resolveria sem brechas.. mas .. isso só vai fazer a Rede Globo endurecer seus contratos nas renovações e diminuição de tempo contrato. Isto pra mim não é Capitalismo, é Má Fé por parte da empresa Alagoana.

Membro conhecido
Feb
126
357
Meu pendrive tá conectado já no conversor digital FHD pra não perder o momento rs

Membro conhecido
Mar
1,842
3,172
Para descontrair um pouco:

Após a Gazeta deixar a Globo, o canal 7.1 adotaria uma nova programação:

00h-06h: Fora do ar, com áudio da Gazeta FM 94,1
06h-08h: Bom Dia Alagoas (se a Asa Branca não tomar a marca, do contrário, é Bom Dia Gazeta)
08h-12h: CSA/CRB TV, com treinos dos dois times
12h: Gazeta News 1ª Edição
13h: De Frente com Collor
14h: CSA/CRB TV, com bastidores de ambos os times
19h: Gazeta News 2ª Edição
20h: Tá no Ar: PCC na TV
00h: Fim da programação, com jumpscares (tipo as montagens de analog horror que muitos fazem na Internet).

Nos sábados e domingos, a programação começa às 07h, com CSA/CRB TV ocupando o dia inteiro, e o Tá no Ar entra a partir das 19h e vai até as 02h, quando a emissora sai do ar.

O que acharam dessa grade alternativa???

Lembrando que é só pra descontrair um pouco, enquanto o canal 7 prepara a mudança...​

Novo membro
Jun
3
11
Boa noite gente
Kd os membros do antigo HT FORUM?
Eu sempre visitava esse página pra estar informado sobre novos canais HD aki na capital.
TV BRASIL * CNT* GAZETA* REDETV! quando?
pelo que a Folha de São Paulo já noticiou, a TV Gazeta já procurou a TV ACrítica e a RedeTV! como possível interesse em se afiliar, mas a tendência é que ela deve afiliar com a RedeTV!, e deve arrendar suas madrugadas e alguns horários pela manhã ou tarde e as manhãs de Sábado e de Domingo pra Igreja Universal, pra tentar cumprir a recuperação judicial, enfim, vamos aguardar.

Membro conhecido
Nov
676
1,806
Essa recuperação judicial já não tá mais valente tá vencida, ela tem que preencher o espaço dela para ganhar audiência e conquistar o público com a Gazeta News , em parceria com a Rede TV