Vou preparar minha câmera do celular mesmo kkk, quero saber da data que isso vai acontecerSe isso se confirmar, que os maceioenses preparem seus DVRs, DVDs, VHSs, pois ver a Globo perder uma afiliada, só acontece uma vez na vida e outra na morte!
Tanto que o único registro da Globo perdendo uma afiliada no YouTube é o da TV Leste (e a estreia da TV dos Vales na Globo é lost media).
Já deixei o cenário montado para os próximos dias haha
Fui otimista demais e imaginei o que não era.
View attachment 28139
A decisão da TutCautAnt prorroga a decisão anterior (de manter a decisão do TJAL por 60 dias), mas agora é até o julgamento do REsp.
No AREsp, é aquilo mesmo: reconheceu que estavam presentes os requisitos e mandou seguir como REsp. E o parecer do MPF sequer foi citado
Não isso não é capitalismo .. em países sérios em primeira instância já se resolveria sem brechas.. mas .. isso só vai fazer a Rede Globo endurecer seus contratos nas renovações e diminuição de tempo contrato. Isto pra mim não é Capitalismo, é Má Fé por parte da empresa Alagoana.Capitalismo é isso, acordou?
Vamos aguardar...
Meu pendrive tá conectado já no conversor digital FHD pra não perder o momento rsSe isso se confirmar, que os maceioenses preparem seus DVRs, DVDs, VHSs, pois ver a Globo perder uma afiliada, só acontece uma vez na vida e outra na morte!
Tanto que o único registro da Globo perdendo uma afiliada no YouTube é o da TV Leste (e a estreia da TV dos Vales na Globo é lost media).
Ah sim... com certeza uma ex-afiliada da Globo ia ficar colocando .png's """ASSUSTADORES""" quando está fora do ar. Por acaso o dono da emissora agora é uma criança de 8 anos?00h: Fim da programação, com jumpscares (tipo as montagens de analog horror que muitos fazem na Internet).
Como consegue fazer isso no obs?Já deixei o cenário montado para os próximos dias haha
Vc pega o sinal pela TV a cabo ou via antena?Já deixei o cenário montado para os próximos dias haha
Tenho uma placa de captura ISDBT no meu servidor que consigo sintonizar até 4 canais simultaneamenteComo consegue fazer isso no obs?
Via antena digital mesmoVc pega o sinal pela TV a cabo ou via antena?
pelo que a Folha de São Paulo já noticiou, a TV Gazeta já procurou a TV ACrítica e a RedeTV! como possível interesse em se afiliar, mas a tendência é que ela deve afiliar com a RedeTV!, e deve arrendar suas madrugadas e alguns horários pela manhã ou tarde e as manhãs de Sábado e de Domingo pra Igreja Universal, pra tentar cumprir a recuperação judicial, enfim, vamos aguardar.Boa noite gente
Kd os membros do antigo HT FORUM?
Eu sempre visitava esse página pra estar informado sobre novos canais HD aki na capital.
TV BRASIL * CNT* GAZETA* REDETV! quando?
Essa recuperação judicial já não tá mais valente tá vencida, ela tem que preencher o espaço dela para ganhar audiência e conquistar o público com a Gazeta News , em parceria com a Rede TVpelo que a Folha de São Paulo já noticiou, a TV Gazeta já procurou a TV ACrítica e a RedeTV! como possível interesse em se afiliar, mas a tendência é que ela deve afiliar com a RedeTV!, e deve arrendar suas madrugadas e alguns horários pela manhã ou tarde e as manhãs de Sábado e de Domingo pra Igreja Universal, pra tentar cumprir a recuperação judicial, enfim, vamos aguardar.
Tv Elo/Futura neste momentoNovidades tv asa branca no arou tv elo canal 28.1 ????
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?