HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Feb
383
778
Se isso se confirmar, que os maceioenses preparem seus DVRs, DVDs, VHSs, pois ver a Globo perder uma afiliada, só acontece uma vez na vida e outra na morte!

Tanto que o único registro da Globo perdendo uma afiliada no YouTube é o da TV Leste (e a estreia da TV dos Vales na Globo é lost media).​
Vou preparar minha câmera do celular mesmo kkk, quero saber da data que isso vai acontecer

Membro ativo
Sep
69
221
Se confirmando amanhã os andamentos, acredito que a Asa Branca vai entrar no ar com a programação da Globo ainda essa semana, com o sinal provisório de Caruaru, porque vai ser de sopetao, ao melhor estilo TV Bahia/TV Aratu, ou lembrando um caso mais antigo, a RBS TV Florianópolis entrando no ar em SC em 1979, porque a TV Coligadas simplesmente abandonou o sinal da Globo, a programação local só começou em novembro daquele ano, data que era prevista originalmente para a inauguração...

Sep
27
73
Já deixei o cenário montado para os próximos dias haha

MizoejB.jpeg

Membro conhecido
Mar
1,816
3,119
Já deixei o cenário montado para os próximos dias haha

MizoejB.jpeg
Excelente!

Canal 28.1 à esquerda, com o sinal do Futura gerado nas parabólicas — o 28.2 segue com a programação do Futura Alagoas — e à direita, o canal 7.1 da TV Gazeta de Alagoas, prestes a deixar a Globo após 50 anos.

E acho que a TV Gazeta vai fazer igual à TV Leste após cortar o sinal da Globo.

Sugiro também que se registrem trechos da programação local de ambas as emissoras, no dia derradeiro da Gazeta e no primeiro dia da TV Asa Branca Alagoas e da Gazeta pós-Globo, caso esta tenha uma grade local.

Maceió e o Brasil inteiro vai ficar ligado!​

Membro conhecido
Jan
58
287
Fui otimista demais e imaginei o que não era.
1000413087.jpg

A decisão da TutCautAnt prorroga a decisão anterior (de manter a decisão do TJAL por 60 dias), mas agora é até o julgamento do REsp.

No AREsp, é aquilo mesmo: reconheceu que estavam presentes os requisitos e mandou seguir como REsp. E o parecer do MPF sequer foi citado 😂😂

Attachments

• decisao aresp.pdf
    80.8 KB · Visualizações: 18
  • decisao tutcautant.pdf
    49.7 KB · Visualizações: 15
Membro conhecido
Mar
1,816
3,119
Fui otimista demais e imaginei o que não era.
View attachment 28139

A decisão da TutCautAnt prorroga a decisão anterior (de manter a decisão do TJAL por 60 dias), mas agora é até o julgamento do REsp.

No AREsp, é aquilo mesmo: reconheceu que estavam presentes os requisitos e mandou seguir como REsp. E o parecer do MPF sequer foi citado 😂😂
Resumindo: a Gazeta está com os dias contados na Globo e, a depender do desenrolar no julgamento no STJ, é bom a Gazeta já ir avisando seus funcionários e anunciantes para uma grande mudança.

A mamata, para Fernando Collor de Mello e, principalmente, para as Organizações Arnon de Mello, acabou.​

Membro conhecido
Feb
126
357
Capitalismo é isso, acordou?

Vamos aguardar...
Não isso não é capitalismo .. em países sérios em primeira instância já se resolveria sem brechas.. mas .. isso só vai fazer a Rede Globo endurecer seus contratos nas renovações e diminuição de tempo contrato. Isto pra mim não é Capitalismo, é Má Fé por parte da empresa Alagoana.

Membro conhecido
Feb
126
357
Se isso se confirmar, que os maceioenses preparem seus DVRs, DVDs, VHSs, pois ver a Globo perder uma afiliada, só acontece uma vez na vida e outra na morte!

Tanto que o único registro da Globo perdendo uma afiliada no YouTube é o da TV Leste (e a estreia da TV dos Vales na Globo é lost media).​
Meu pendrive tá conectado já no conversor digital FHD pra não perder o momento rs

Membro conhecido
Mar
1,816
3,119
Para descontrair um pouco:

Após a Gazeta deixar a Globo, o canal 7.1 adotaria uma nova programação:

00h-06h: Fora do ar, com áudio da Gazeta FM 94,1
06h-08h: Bom Dia Alagoas (se a Asa Branca não tomar a marca, do contrário, é Bom Dia Gazeta)
08h-12h: CSA/CRB TV, com treinos dos dois times
12h: Gazeta News 1ª Edição
13h: De Frente com Collor
14h: CSA/CRB TV, com bastidores de ambos os times
19h: Gazeta News 2ª Edição
20h: Tá no Ar: PCC na TV
00h: Fim da programação, com jumpscares (tipo as montagens de analog horror que muitos fazem na Internet).

Nos sábados e domingos, a programação começa às 07h, com CSA/CRB TV ocupando o dia inteiro, e o Tá no Ar entra a partir das 19h e vai até as 02h, quando a emissora sai do ar.

O que acharam dessa grade alternativa???

Lembrando que é só pra descontrair um pouco, enquanto o canal 7 prepara a mudança...​