um trecho diz: "Nos bastidores, porém, a saída da Globo é dada como certa para ocorrer nos próximos meses, e a Gazeta já se movimenta para tentar se vincular a outra rede nacional de TV, mantendo, assim, o canal ativo."
um trecho diz: "Nos bastidores, porém, a saída da Globo é dada como certa para ocorrer nos próximos meses, e a Gazeta já se movimenta para tentar se vincular a outra rede nacional de TV, mantendo, assim, o canal ativo."
Seria engraçado ver os jornalistas da Gazeta aparecendo na programação da Pajuçara e vice-versa nas reportagens compartilhadas entre Record e Record News. Acredito que, pela concorrência entre as duas emissoras locais, isso não ocorra.
Seria engraçado ver os jornalistas da Gazeta aparecendo na programação da Pajuçara e vice-versa nas reportagens compartilhadas entre Record e Record News. Acredito que, pela concorrência entre as duas emissoras locais, isso não ocorra.
e verdade, mas das opções disponíveis pode ter certeza que a mais quente no momento e a "Tv a Critica", a que houve avanço nas conversas...
Agora quem corre contra o tempo e a Gazeta, pq se não tiver julgamento ate dia 03/06 o acórdão esta automaticamente suspenso e a Globo livre, e se tiver julgamento ate essa data a Globo esta bem confiante... o tempo agora corre contra a Gazeta, por isso dessa movimentação dela de procurar outras redes.
Vai não se arrastar mais não , a gazeta se encontra no labirinto sem saída, esta sem força, mesmo tendo julgamento, com apenas 90% certeza, que o vínculo com a Globo acabe mesmo em junho.
Vai não se arrastar mais não , a gazeta se encontra no labirinto sem saída, esta sem força, mesmo tendo julgamento, com apenas 90% certeza, que o vínculo com a Globo acabe mesmo em junho.
Pode até ser que a Globo proponha ao ganhar que a Gazeta fique por mais 1 mês só pra dá tempo da Tv Asa Branca contratar, pq pelo q sei só iriam contratar jornalistas quando tivesse data oficial pra entrar no ar, tem pessoal do G1 e do GE tb, acho q a troca não será imediata, vão propor um tempo de transição, mas é claro tudo assinado né pra não correr riscos.
no meu pensamento trabalho com Agosto para que Asa Branca assuma sinal aqui definitivamente.
Eu acho que não... pode ser entre os dias 23-25 de maio, isso de acordo com a decisão judicial que deu 60 dias a Globo seu direito a ter nova afiliada, o que leva a crer que depois disso, poderá ter duas afiliadas da Globo ao mesmo tempo.