4 se contar o 6.1 que também tem parte da programação da TV Brasil.Já temos então 3 TVs Brasil no ar (3.1 TV educativa, 4.1 TV Sampaio/guiatv, 8.1 TV Ufal e nenhuma cultura. E pensar que mais ou menos uns 10 anos atrás não tínhamos sinal da tv Brasil mas aí já é demais
E oq eu falei, tá bem empolgado ele com a possibilidade. Como o mundo da voltas né, quem diria sikeira podendo voltar a ser transmitido em Alagoas, justamente pela tb Gazeta.Sikera foi questionado sobre quando a crítica iria chegar aqui em Maceió, quase agora no programa, ele só disse: "Aguardem..."
Ele tá fora do ar tem uns dias, esse canal passa mais tempo fora do que no ar.O canal 44 Rede Brasil na LGTV não funciona ou só nos outros aparelhos?
Gente, TV UFAL voltou! Com os mesmos canais da TVEEle tá fora do ar tem uns dias, esse canal passa mais tempo fora do que no ar.
Na minha fica bugado tambémO canal 44 Rede Brasil na LGTV não funciona ou só nos outros aparelhos?
E oq eu falei, tá bem empolgado ele com a possibilidade. Como o mundo da voltas né, quem diria sikeira podendo voltar a ser transmitido em Alagoas, justamente pela tb Gazeta.
Também ela é pouco mais diversificada e pouco menos regional que a meio norteGosto mais da a crítica do que da meio norte
Desculpe rs esqueci que a Record News Existia kkk pior que é um dos canais que mais assisto haha.. verdade mas se brincar a Gazeta fica atrás destes todos até da TV Brasil ..As tvs Brasil não devem ter audiência significativa. Depois da Band, provavelmente a Record News em quinto, pela relevância de conteúdo do canal e por estar no meio das líderes
Mata que é Bicho ... valei-me DESLIGA PELO AMOR DE DEUS!!! ninguém aguenta mais tanta TV do LulaConforme eu havia dito aqui, que a emissora voltaria ao ar ainda neste mês, e voltou! Até com os subcanais.
Kkk eu decreto ou Vocês decretam??? RsrsSikera foi questionado sobre quando a crítica iria chegar aqui em Maceió, quase agora no programa, ele só disse: "Aguardem..."
Aii Jisúiz .. ninguém aguenta mais .. vou já assistir meu culto do R.R. Soares na Band.. programão no Horário nobre do 38.1 hahaha aqui em Atalaia vez em quando pega 3 BandNa verdade são 4, esqueceu da RBI, rs.
A TVE devia ter continuado com a TV Cultura, mas pelo visto é mais vantajoso ($$$) estar afiliada à TV Brasil.
Essa Band CE deve ser de alguma retransmissora do programa Digitaliza Brasil, já que a Band RN/AL não possui sinal no satélite.Aii Jisúiz .. ninguém aguenta mais .. vou já assistir meu culto do R.R. Soares na Band.. programão no Horário nobre do 38.1 hahaha aqui em Atalaia vez em quando pega 3 Band38.1, 39.1 e 11.1 sendo está última identificada como Band CE
O canal 44 Rede Brasil na LGTV não funciona ou só nos outros aparelhos?
Tb assisto muito pelos programas de variedades e assuntos bem destrinchados em reportagens. Até vejo sintonizada na rua, em consultórios, academias, lojas... Quando não tão na GloboDesculpe rs esqueci que a Record News Existia kkk pior que é um dos canais que mais assisto haha.. verdade mas se brincar a Gazeta fica atrás destes todos até da TV Brasil ..
"Grupo de comunicação cogita não honrar acordos de pagamento já firmados porque vê se aproximar fim de contrato com a Globo".
Vão começar a pressão de ameaças de atrasos de pagamentos, faltando 30 dias para uma decisão do STJ.
São empresas diferentes, quem tá em recuperação judicial é só a Tv Gazeta, as rádios, jornal e Gazeta News são outro cnpj.Desse jeito, a Justiça vai decretar a FALÊNCIA das Organizações Arnon de Mello e as emissoras (rádio e TV) terão que ser vendidas ou extintas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?